03

392 67 2
                                    

Jeon Jungkook foi meu primeiro e único amor, quando o vi com jimin pela primeira vez meu coração doeu, meu corpo se enfureceu, e eu poderia ir lá e acabar com aquele garoto de cabelos rosa, mas eu não podia desapontar Jeon.

Me segurar foi o mais difícil, os ver felizes me deixava puto, e sempre eu tinha que sair de meu quarto para não pensar em todas as formas que eu podia matar Jimin. O meu calmante era pensar que sou melhor que ele e estou declarando meu lugar ao lado de Jeon.

Por isso e tão importante está perto desses pirralhos, a garantia de Jeon estava bem a minha frente dormindo suavemente. Dylan era bem diferente de Jimin, fosse por tudo que ele passou ou não, mas eu o achava mais corajoso, e de certa forma esperto, ele fez Woong baixar a guarda, eu poderia afirma com toda certeza que ele está apaixonado pelo park mais novo. Aquelas palavra de está cansado de ser babá, não me conversaram de nada. Ele se importa com ele, e provavelmente trairia Jeon para ficar com o garoto.

Eu disse Woong, não se torne um rato.

-- por que está trabalhando para Jeon?__ Woong me perguntou e quantos tomávamos café.__ você matou aquele cara sem nem piscar.

-- eu faria tudo por Jeon__ tomo um gole do café__ eu faço o que e preciso para ele estar seguro, se aquele detetive achasse vocês, iriam fazer de tudo para te arrancar tudo sobre o caso do Thomas, e seu garotinho iria revelar o assassinato da mãe, então você estaria na merda__ tomo outro gole__ eles iria tentar achar Jeon de toda forma, não seria difícil para ele sumir de novo, mas o park Junior não estaria mais sobre seus cuidados, ao saber disso jimin tentaria fugir, e a dor de cabeça de Jeon seria enorme.

-- então você vem limpando os rastro dele?

-- acho que já falei isso, mas reforçando, sim, eu limpo os rastro de jeon.__ já tinha terminado o café__ por isso você não sabia se mim, sou só uma sombra.

-- qual e seu propósito com isso?

-- nem um__ sorri__ não sou como você que está pelo dinheiro, eu almejou ficar ao lado de Jeon para sempre.

Ele não falou mais nada,se concentrou em seu café. Bem mais tarde Dylan acordou, Woong preparou algo para ele comer, o tranquilizante parecia ainda fazer bastante efeito já que ele parecia um morto vivo no sofá.

Não sei exatamente quantas horas já eram quando invadir o quarto de segurança de Woong, eu não ia fazer nada de mais, tinha acesso a cada câmera daquela, mas ele tinha um informção que eu queria, o endereço seguro, eu pretendia chegar ao presente antes dele, já lá o que fosse eu tinha que saber antes.

Bingo, achei.

Anotei o endereço, sai do quarto como se nada tivesse acontecido, quando pisei no corredor sentir o impacto do corpo menor sobre o meu. Ele se afastou rápido e olhou para o chão.

-- abalei tanto você que nem olhar para mim você consegue?__ perguntei cruzando os braço, mas para esconder o papel com o endereço,do que para confrontar-lo.

Ele não respondeu, ficou ali parado olhando para o chão. Respirei fundo e me aproximei,levantei o rosto dele, os olhinhos estavam vermelhos de tanto chorar.

-- se deseja se vingar pelo que Jeon fez, seja mais esperto__ aproximou mais meu rosto do dele, ele tenta afastar mas minha não vai de seu queixo para sua nuca__ e não deixa eu saber, se não, você entra pra minha listinha de obstáculos.

Falei em um sussurrou, se ele não fosse tão novo eu poderia beijar-lo só para levantar mais raiva.

-- não se acostume com seu agressor__ falei ao me afastar dele__ seu irmão cometeu esses erro, não seja um rato Park Dylan.

Talvez ele tivesse mesmo entendi o recado. Oh Jeon, me desculpe, acho que alimentei um pequeno monstrinho, mas não se preocupe Kookie, quero que ele se torne uma ameaça para Woong, ele jamais chegarar a você comigo aqui.

Eu fiquei com eles por três dias, quando voltei para casa tive que grampear as ligações para Woong, se Jeon ligasse e eu não atendesse primeiro, todo esse plano iria para o ralo, passei alguns segundos moldando um emulador de voz, teria que me passar por Woong, seria fácil agora que nos conhecemos.

O presente chegou, tive todo um cuidado para abrir já que ele não iria comigo para casa, a caixinha era bem decorada, mas o tanto de rosa nela me fez odiar, não era de Jeon para Dylan, era de jimin para o irmão.  Minha raiva só aumentou ao ver a letra bonita que o maldito tem, oh jimin,por que você não morrer de uma vez.

Controlei minha raiva para não amassar os papéis, dei uma lida rápido, pelo menos não parecia ter algum código de fuga, mas seria importante ficar de olho no park mais novo. Arrumei tudo de volta e coloquei no lugar, assim que Woong a pegasse, estaria esperando uma ligação de Jeon, eu teria que atender a original com meu emulador e usar o mesmo com Woong, eles não poderiam ter contato direto agora.

A ligação veio tarde da noite, eu já estava sentado a frente do computador, mas a ansiedade de falar diretamente com Jeon estava me dominando, eu sempre esperei por esse momento, mesmo que ele ache que e seu pequeno subordinado.

-- Woong?__ ele perguntou assim que atendi, a voz meio rouca, tão doce como eu me lembrava.

-- sim, sou eu__ falei com emulador__ achei que não iria ligar tão cedo.

-- quero saber se Dylan ganhou o presente.

-- sim, eu entreguei a ele essa tarde __ havia mesmo acontecido isso__ mas Jeon, não acha perigoso deixar eles se comunicarem por cartas?

-- não haverá comunicação, as cartas são para Dylan colaborar__ ele respira fundo, meu coração bate forte, eu queria ouvir aquele suspiro contra minha pele, há Jeon você me deixa louco__ você já descobriu o que aconteceu na casa delas?

-- hum, parece que alguém limpou toda a cena do crime, ouvi alguns vizinhos comentando que eles tinha fugido de novo__ sorri, era gratificante comentar isso diretamente com ele__ pelo que parece, a mãe deles tinha essa mania de fugir de madrugada.

-- isso não faz sentido Woong, como alguém limparia minha bagunça, se nem você fez isso.

Esse tom agressivo dele, ah. Só perdia para vê-lo em cena, a vontade com que ele machucou jimin naquele dia foi tão exitante.

-- a alguém te observando Jeon__ falei sem me preocupar com o tom__ o investigador de Seul foi encontrado morto, o outro qua mandaram morreu aqui em Busan, estava procurando por mim.

-- que merda você tá falando Woong?__ ele deu um grito, segundos depois ouvi um murmurou de sono, jimin, ele estava ao lado de Jimin, esse filho da puta está falando comigo enquanto dorme ao lado desse pedaço de merda?

Coloquei a chamado no mudo, precisava de um segundo ou iria acabar me entregando, voltei já bem mais calmo, mas em minha mente a imagem dele ao lado de Jimin era nítida.

-- eu não sei__ falei com a voz calma__ só sei que tem alguém limpando seus rastros.

-- descubra quem é, e o por que está fazendo isso__ ele respira fundo__ se for um aliado tentarei me encontrar com ele, caso contrário, você já sabe o que fazer.

Ele desligou.

Oh Jeon sou eu, eu sou seu aliado, eu quero está ao seu lado, e não e esse rosado idiota que vai me impedir.

Se bem que eu nem sei se ele continua com o cabelo rosa.

WE (jikook) ✓ segunda temporada de YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora