05

341 59 7
                                    

Daqui em diante a história volta a ser o ponto de vista de Jeon jungkook. Para facilitar, esse primeiro vou colocar o "pov".
--------_------------------------------------------

Pov Jeon jungkook.

voce ficou super preocupado quando comentei sobre esse rapaz que se aproximou de seu irmao e de meu subordinado, a jimin eu estava com saudades de voce me implorando.

depois de acalmar voce dizendo que fiaria tudo bem liguei para Woong e ouvi ele contar toda a história, ele havia fugido com Dylan para cá, ele me contou sobre o cara que estava fingindo ser meu subordinado, e por razões desconhecido, havia um garoto invadindo minha casa, liguei os pontos, ele só podia ser o tal min Yoongi. Marquei um encontro com Woong, deixando assim voce sozinho,sei que odeia jimin, mas e seu irmão ne.

 Não posso deixar-los sem proteção, nao com voce me pedindo que cuide de Dylan. Cheguei ao hotel na hora marcada, subi para o andar que ele me informou e liguei para ele ao parar na porta, ouvi barulho e logo ele veio abrir, ele estava suado,desculpa jimin mas eu pensei que ele e seu irmão estavam  se pegando, mas não e isso, Dylan não esta colaborando em ficar no quarto para mim entrar, teimoso como voce jimin.

Entrei e reparei no quarto, estava uma zona, uma quantidade absurda de cacos quebrados, talvez tenha sido isso o barulho.

-- onde ele está?__ perguntei, olhando para meu subordinado, ele parecia cansado.

-- no quarto__ ele aponta e tranca a porta__ ele já estava uma fera só por saber que você vinha, agora, ele tá quebrando tudo.

Pode apostar que eu percebi.

-- não se preocupe, eu já estava esperando por isso__ falo rindo, a furia de Dylan não pode ser pior do que a de jimin, quando ele acordou ele me xingou, me bateu, tentou tudo que pode, ele chegou a desmaiar de cansaço, mas o pior foi o silencio dele, aquilo sim doeu. Ele me guia pelo corredor, paramos na frente da porta, dava para ouvir os gritos de Dylan e o barulho de seu corpo se jogando contra a porta.

tudo por voce jimin, suspiro cansado, lidar com Dylan não vai ser fácil.

Woong destranca a porta e abre ela, passo a frente e entro no quarto, Woong nao entra, ele volta pelo corredor, Dylan tenta me acerta com um vaso de flores, mas o impeço segurando seu pulso, ele deixa o objeto cair e me olha assustado, a nossos pés um monte de cacos, vejo os pés descalços dele sangrando, mas não podia fazer nada agora.

ai jimin, quando voce ver o seu irmão voce vai reclamar tanto, ele perdeu peso e os cabelos estão enormes, vou me lembrar de questionar Woong por isso.

-- olá Dylan__ sorriu para ele. Ele começa a se puxar o pulso de meu aperto, ele grita, estava apavorado, o soltei e ele foi ao chão.

-- onde está meu irmão?__ ele grita com coragem para me enfrentar e se levanta.

afrontosos iguai a voce quando esta com raiva. Lembro da sua tentativa de fuga, ah jimin como eu sentir tesão em ver voce puto comigo.

-- pare de gritar, está me deixando com dor de cabeça__ falei o ignorando, passo por ele e vou até a cama, me sentei.

Ele pega outro objeto e atira em minha direção, desvio e escultou o barulho do objeto se quebrando ao atingir o chão, ele caminha sobre os cacos do vaso que se partiu no chão, a raiva está falando mais alto que a dor.

-- se continuar eu vou embora e nunca mais você vai se quer saber sobre seu irmão.

não faria isso, mas ele esta com raiva de mais para ser tratado tranquilamente. 

Ele larga no chão um abajur. -- onde ele está?__ rugiu.

-- o plano e que você se junte a ele, mas estou pensando ainda se e uma boa ideia__ o encaro, seu rosto estava vermelho devido a raiva e o choro, mas por incrível que pareça ele ainda conseguia ser fofo, oh jimin, aquele garotinho sensível  cresceu tanto.__ vem cá, vamos conversar.__ o chamo.

Ele me encara com raiva, ele estava com tanta raiva que reparo que seus punhos estão cerrados.

-- não quero ficar perto de você idiota, seu monstro, você matou minha mãe, sequestrou a mim e meu irmão, você não merece viver seu seu cretino sem coração.__ ele cospe as palavras.

Me levantei e fui até ele, eu juro jimin não e minha intensão descontar minha raiva nele,mas não consigo me segurar. Ele ia se afastar mais seguro forte seu braço, puxo o corpo dele e prendo contra o meu, levo meus lábios a seu ouvido e sussurro.

-- então me mate, vingue sua mãe e recupere seu irmão__ sorri__ vamos Park Dylan, a culpa foi sua mesmo, me mata,vamos, me faça pagar pelo que fiz, você diz que não mereço viver, então faça o trabalho__ aperto minha mão forte em seu braço, o ouso gemer de dor mais não paro.

So o soltei quanto estava satisfeito, e tive certeza que iria ficar doendo, ele tem que entender que minha paciência anda curta, ao me afastar  vi ele cair no chão e começar a chorar, ignorei e fui a sala onde Woong estava tentando arrumar a bagunça.

-- deixe assim__ falei chamando a atenção dele, ele não ia consegui limpar mesmo, tinha muito caco__ vai ajudar Dylan a tirar os cacos do pé e arrume as coisas de vocês.

Ele afirma e corre para o quarto. Muito tempo depois ele sai com duas mochilas, Dylan vem atrás mancando e com o rosto vermelho, ele ainda fungava. Deixei Woong passar na frente e segurei no ombro de Dylan.

-- se fizer alguma gracinha...__ ele tira minha mão de seu ombro.

-- eu sei, não vou fazer nada __ ele fala e segue para fora, vou atrás e fecho a porta.

Eu espero mesmo, não posso chamar atenção, não aqui, não nessa cidade.

Na recepção fecho a conta e seguimos, Woong foi na frente, Dylan no meio e eu logo atrás, ele parecia inquieto, talvez eu estivesse esperando que ele desce um deslize. Seguimos para o estacionamento, vi ele encarar dois segurança, na hora que ele virou o corpo, ja comecei a pedir desculpas a jimin, eu ia ter que faz algo que não queria, mas nem preciso avançar, Woong se encosta nele e sussurra algo que não pude ouvir, Dylan me olha de canto e continua a andar, eles param e esperam eu mostrar o carro, parei a frente do meu carro novo. Woong ia entrar na frente, mas o paro.

-- Dylan vai na frente.__ falei olhando para ele.

Ele me encara com raiva, mas entra, olho pra Woong que logo entra também. Suspirei e dei a volta no carro, já entrando e dando a partida.

WE (jikook) ✓ segunda temporada de YOUOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz