10

375 61 14
                                    

A mão de Yoongi invade minha calça, já segurando meu membro, aí merda Jeon, por que você tá gostando disso?

Não consigo segurar o gemido, e o garoto morde meu pescoço.

-- espera__ peço.

-- o que foi?__ ele para e olha pra mim.

-- me solta__ peço ofegante.

-- não posso, Jeon__ ele sussurra e mexe mais a mão em meu membro.

Ah Jimin eu odeio esse garoto, ele vai me fazer gozar, como posso fazer algo tão íntimo com alguém que não e você?

Gemi e joguei a cabeça para trás, se ele não vai me soltar vou tentar pensar que e jimin, e isso, jimin no começo faria algo assim, me prenderia em uma cadeira e me masturbaria até eu gozar.

Não Jeon, ele não faria isso, jimin e fofo, jimin gosta quando você vai devagar, ele gosta de beijar você, ele.... Ah que merda, se não tivesse preso descontaria a raiva que estou sentindo, mesmo que fosse em sexo, mas eu com certeza foderia forte esse garoto.

-- ah, isso e tortura__ falei olhando para o rosto dele, ele parecia bem satisfeito.

Ele para a mão, e por alguma razão me sinto mal por isso. O encarei esperando que ele voltasse. Mas ele faz algo mais ousado, ele desce de meu colo e se ajoelha em minha frente.

Oh não, ele vai... Hum Jeon.

Ele abocanha meu membro me fazendo arrepiar, oh, ele e bom. Droga jimin por que você não e ousado assim?

Por que estou falando isso? Você e perfeito do seu jeito, você faz o que sabe fazer, esse garoto me pegou em um momento de raiva, ele tá se aproveitando pra mim, e eu tô gostando. Ah Jimin, como vou recupera nós se estou gostando de um boquete de um desconhecido que e apaixonado por mim.

Droga Jeon.

Sentir meu orgasmo vindo, tentei chamar a atenção do garoto mais ele me ignorou, não consegui fazer ele tirar a boca, então gozei, e ele engoliu olhando para mim. Mas quem e esse garoto?

-- por que está fazendo isso?__ perguntei ofegante.

-- achei que queria!__ ele se levanta e olha pra mim, suas mãos apertam minhas coxas.

Droga Jeon, meu membro ainda tá duro ele não vai parar, e eu não quero que ele pare, que merda.

-- será mais confortável se me soltar__ falei.

-- Jeon, eu não sou idiota, se eu soltar você, será meu fim.

-- não vou machucar você__ tento passar confiança, o pior e que eu realmente não quero matar ele.

-- não confio em você Jeon, ainda não.__ ele se afasta e vai para os monitores, jimin levantou e foi ao banheiro__ por que gosta dele?__Ele pergunta apontando para o monitor__ ele e tão sem graça.

-- você não quer falar dele agora, quer?__ aponto para meu membro com a cabeça__ vamos resolver isso aqui primeiro, depois a gente fala sobre Jimin.

Ele ri e vem até mim, ele encara meu membro depois me olha, ele faz uma carinha safada e tira a calça dele, coloca brutalmente dois dedos em minha boca, os chupo com vontade.

E só sexo, eu juro que e, não me odeie jimin. Ele tira os dedos de minha boca e leva ao próprio interior, ah droga, ele vai fazer isso bem aqui na minha frente, apoiado em mim.

Quando o sindo se encaixar em meu membro, não consigo segurar o desejo, eu pedi por isso, e minha raiva falando mais alto que minha sanidade, mas caralho ele tinha que ser tão apertado?

-- posso beijar-lo?__ ele pergunta com uma manha.

Engoli, meu beijos são reservados para você jimin, mas se eu não fizer o que ele quer posso nunca mais ver você, esse garoto e esperto, pode me sequestrar e matar vocês. Não posso ariscar, não com você na jogada jimin.

Afirmo. Ele segura meu rosto e começa a me beijar, ele tem um gosto forte de energético, ele começa a quicar em meu colo e meu ar se vai, não sei quantas vezes mordi os lábios dele, merda Jeon, merda.

Yoongi quicava forte e eu já estava sentindo outra onda de orgasmo, mas deixaria ele gozar primeiro.

Sinto o gozo dele sujando minha blusa, ele me aperta forte, e geme alto, se eu não estivesse ocupado com meu orgasmo diria que ele era virgem. Ele deita a cabeça em meu ombro.

As cordas em que prende minhas mãos deram umas afroxadas, eu só precisava mexer mais um pouco e estaria livre.

-- se importa se eu tomar banho?__ ele levanta a cabeça e me encara.

-- claro que não, fique a vontade.

Ele sai de meu colo e pegar a calça no chão, ele sai do quarto e só me atrevo a me mexer quando ouço o barulho do chuveiro, as cordas caem e me apreço a tirar as que prendem meus pés, arrumo o meu membro dentro da calça, e me levantei.

Merda, eu tenho que fazer alguma coisa, jimin ele quer machucar você, eu não posso permitir isso. Olhei para o monitor, oh jimin você está agarrado a suas pernas e tá com a cabeça em seus joelhos, você está chorando jimin, merda você tá precisando de mim.

Eu preciso mesmo me livrar desse garoto. Caminhei devagar até perto do banheiro, o chuveiro ainda estava ligado.

Eu poderia ir até o porão, mas e arriscado esse garoto pode queimar a casa de cima e morreriamos asfixiado lá em baixo. Eu preciso me livrar dele agora.

Mas será que eu quero me livrar dele, quero entrar no banheiro e fuder com ele fortemente, quero fazer-lo gritar me pedindo por mais.... Para Jeon, você não pode pensar nisso, como vai recuperar o jimin se está pensando em fuder com outro.

Eu preciso me livrar dele. Voltei a minha sala, programei os computadores para se formatarem em uma hora, essa casa não e mais segura, posso imobilizar ele, tirar todo mundo daqui e fugir dele, ou posso mata-lo,mas se fizer isso serei o monstro que jimin diz que sou, mas ele não está aqui, não e como se eu fosse matar na frente dele.

Isso Jeon,você tava preparado para isso. Coloquei a mão embaixo da mesa e lá estava ela, uma arma simples, mas carregada e pronta para imobilizar ou matar alguém.

WE (jikook) ✓ segunda temporada de YOUWhere stories live. Discover now