Capítulo 71: Retribuição

40 9 1
                                    

Aproveitem a leitura~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Enquanto Chang Er estava em plena voz repreendendo as duas irmãs, a porta principal da seita Suxin ainda permanecia fechada, e mais e mais pessoas de outras seitas entravam para ver a situação se desenrolar.

As grandes portas pretas permaneceram firmemente fechadas, mesmo quando o meio-dia se aproximava. Continuar assim não parecia ser uma solução. Chen Ziqi franziu a testa, então se espremeu na multidão com dificuldade até que finalmente encontrou Geng Zhijun, o chefe do Clã Esfaqueador de Espada, que andava conversando com pessoas de todo o lugar.

"Irmão Geng, quantos de seus discípulos você trouxe com você hoje?" Chen Ziqi perguntou baixinho, olhando ao redor.

"Cinco" disse o líder do clã Geng, sinalizando para seus discípulos virem à frente.

Chen Ziqi olhou em volta mais uma vez e sussurrou algo para Geng Zhijun. Os olhos do último brilharam depois de ouvir o que Chen Ziqi tinha a dizer, e ele balançou a cabeça vigorosamente em concordância. Isso estava ficando divertido.

A multidão gritou até ficar rouca, mas a seita Suxin se recusou a responder. A raiva crescendo em seus corações aumentou naturalmente como resultado. Naquele exato momento, um homenzinho magro vestido com túnicas grosseiras saltou sobre a pedra alta em que Cheng Zhou estivera antes.

"Ah, Cheng Daxia, há algo que eu não entendo muito bem" disse o homem sorrindo.

"O que não entendeu?" Perguntou Cheng Zhou, virando-se.

"O mestre da família Cheng, ele era o homem mantido pela abadessa Wuyin?" aquele homem perguntou. Seu sorriso era bastante obsceno agora. Ao ouvir isso, a multidão cansada imediatamente se animou e aguçou os ouvidos.

"De que bobagem você está falando?" Cheng Zhou disse, ficando com o rosto vermelho. O mundo das artes marciais estava repleto desses rumores sobre a Seita Suxin, e ele naturalmente ouviu falar deles também.

"Ah, vamos, só estou dizendo!" disse o baixinho. Mesmo que ele parecesse muito magro e fraco, sua voz carregava uma grande distância, e ele começou a gritar com as portas fechadas da Seita Suxin. "Abadessa Wuyin, seu pequeno tio está aqui para cobrar uma dívida!"

"Hahaha!" A multidão não pôde deixar de rir em voz alta.

Cheng Zhou levantou a mão para afugentar aquela pessoa, mas quatro pessoas de repente se levantaram e começaram a gritar também. "Todas as pessoas sob a abadessa Wuyin são um bando de prostitutas! A porta está fechada, então vamos derrubá-la, vamos vender as velhas como escravas e sequestrar as mais novas para serem nossas concubinas!" Eles gritaram.

Essas palavras eram muito vulgares, e as pessoas da seita Lushan não puderam deixar de franzir a testa ao ouvi-las. Alguns dos artistas marciais de seitas famosas também pareceram bastante ofendidos. Cheng Zhou abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra saiu. Ele realmente odiava a Seita Suxin com o âmago de seu ser, e se ele fosse honesto consigo mesmo, ele realmente sentia uma alegria sádica quando pensava em tornar o que aqueles rufiões diziam uma realidade.

"Bem dito!" o líder da seita dos mil venenos gritou em aprovação. Algumas pessoas das seitas arcanas aplaudiram cegamente, e quando os artistas marciais mais jovens viram que outras pessoas aprovavam o que os rufiões diziam, eles também começaram a gritar sua aprovação.

"RANGIDO!" As pesadas portas de madeira se abriram de repente e um chicote de aço atingiu as cinco pessoas que disseram aquelas palavras vulgares.

"Nossa, elas estão tão envergonhadas que estão com raiva agora!" as cinco pessoas gritaram enquanto corriam. Eles desapareceram rapidamente na multidão, deixando apenas Cheng Zhou exatamente onde estava. Ele não conseguia se mover rapidamente por causa de sua perna machucada e foi açoitado com força por aquele chicote de aço.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Where stories live. Discover now