Capítulo 53: Yuhu

93 25 16
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹


Lu Xiuqi bebeu o chá cerimonial oferecido a ele por Chen Ziqi que era uma parte necessária da cerimônia para reconhecer o último como seu discípulo, então o trouxe para conhecer os outros discípulos da seita. Com isso, Chen Ziqi foi agora oficialmente reconhecido como membro honorário da Seita Lushan.

“Você não é o…” Um grupo de discípulos de segunda geração veio cumprimentar Chen Ziqi, e um deles o reconheceu. Ele tinha sido um dos discípulos que foram ao templo em ruínas perto de Lushan naquele dia.

“Ling Fei, é assim que você fala com seu Shishu?” Lu Xiuqi disse, olhando para aquele discípulo.

Ling Fei imediatamente retraiu a mão que apontava para Chen Ziqi, então juntou as mãos em um pedido de desculpas. “Eu agi de forma inadequada. Shishu, por favor, não se ofenda”, disse ele.

Chen Ziqi pode ser um mero discípulo honorário, mas Lu Xiuqi o tinha em alta conta, e os outros discípulos não se atreveram a tratá-lo desrespeitosamente. Eles lhe concederam o mesmo respeito que seus outros discípulos principais Shishus.

“Shifu, não há necessidade de me levar montanha abaixo. Por favor, não se incomode. Voltarei a visitá-lo no Ano Novo”, disse Chen Ziqi, sorrindo enquanto puxava Lu Xiuqi de volta para impedi-lo de acompanhá-lo.

Lu Xiuqi parou reservadamente no topo da escada, conforme solicitado, e ao ouvir que Chen Ziqi iria visitá-lo novamente no Ano Novo, seu sorriso se alargou consideravelmente. “Se você encontrar alguma dificuldade, apenas diga a Shifu. Jianyang não tem estado em paz ultimamente. Vou pedir a Li Yuhan que traga alguns de nossos discípulos e faça algumas rondas lá”, disse ele.

"Isso seria fantástico. Por favor, deixe meus companheiros Shixiong e Shizhi saberem que quando eles vierem ao meu feudo, eu certamente os entreterei com boa comida e vinho”, disse Chen Ziqi, exibindo um sorriso brilhante. Seu propósito em vir hoje era precisamente conseguir que artistas marciais da Seita Lushan ajudassem a patrulhar Jianyang e estabilizar a situação lá. Os planos que ele tinha seriam mais fáceis com a Seita Lushan ajudando a garantir que seu feudo estivesse seguro.

Os anciãos permaneceram onde estavam, e Li Yuhan liderou cinco ou seis discípulos mais jovens para escoltar Chen Ziqi montanha abaixo.

Lu Xiuqi estava no topo da escada, acariciando sua barba enquanto observava a pequena companhia desaparecer na distância.

"Shixiong, por que você é tão bom para aquele pequeno pretensioso insignificante?" um dos velhos ao lado de Lu Xiuqi disse, franzindo a testa.

“Olhe para os guardas ao seu lado. Você notou alguma coisa?” Lu Xiuqi disse, sorrindo enigmaticamente para o velho.

“Seus passos são extraordinariamente leves e sua respiração é longa e comedida. Os três são todos muito habilidosos — disseram os dois velhos, trocando olhares enquanto se esforçavam para lembrar como eram aqueles três guardas. “Especialmente o que está ao lado dele…”

Seu corpo alto e esbelto exalava uma extraordinária sensação de presença. Mesmo com o rosto coberto e os olhos baixos, aquela aura avassaladora era impossível de ignorar.

“Esvoaçando como nuvens perseguindo o vento, pisando levemente como pássaros na neve”, disse Lu Xiuqi. Ele se virou para sair depois de jogar essa frase ambígua, deixando seus dois tolos Shidi parados ali em confusão.

“O que diabos Shixiong está dizendo?”

“Eu entendi. É o Passo do Ciclone!”

"Eh?"

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Onde histórias criam vida. Descubra agora