Capítulo 52 - Hipérbole

94 23 7
                                    


Aproveitem a leitura ~


⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

“Isso realmente faz meu sangue gelar.”

“Mas acho que a verdadeira questão é – por quê?”

Agora que uma pergunta havia sido respondida, muitas outras se seguiram. No entanto, o Palácio das Nuvens estava anunciando apenas um Tianwen hoje, e a Asa do Corvo não disse mais uma palavra.

"Foi o que aconteceu?!" Chen Ziqi exclamou em verdadeiro choque. De repente, ele se lembrou que quando Cheng Zhou tentou sequestrar Dan Yi, ele disse que as condições da Tábua de Retorno estipuladas pelo Palácio das Nuvens eram matar a Abadessa Wuyin. Na época, Cheng Zhou pensou que o Palácio das Nuvens estava deliberadamente tentando ser difícil porque sabia que a família Cheng era uma seita satélite da Seita Suxin.

Isso era realmente carma. O que foi, voltou.

Este Tianwen foi anunciado ao mesmo tempo pelos Asa de Corvo em todo o Império, e todos ficaram surpresos com esta notícia.

Imediatamente após isso, as pequenas seitas satélite da Seita Suxin começaram a ter muito medo desta última, e as grandes seitas ficaram simplesmente estupefatas. Quanto ao motivo pelo qual a Seita Suxin queria matar toda a família Cheng, o Palácio das Nuvens não disse, e todos os tipos de palpites começaram a circular.

Algumas pessoas disseram que a Seita Suxin fez isso porque queriam um tesouro inigualável mantido pela família Cheng.

Alguns outros disseram que a abadessa Wuyin e o chefe da família Cheng eram paixões antigas, e a primeira nutria um profundo ódio por ele porque ele se casou com outras mulheres e teve filhos com elas.

Ainda outros diziam que os homens da família Cheng eram todos escravos exclusivos da Seita Suxin, e quando Cheng Zhou começou a fazer um nome para si mesmo, a abadessa Wuyin estava com medo de que ele revelasse isso ao mundo. Foi por isso que ela massacrou toda a família para manter esse segredo seguro.

… …

“Quando a abadessa Wuyin era jovem, ela era conhecida como Wuyin Xianzi e era considerada uma das mais belas artistas marciais do mundo. Mais tarde, ela de repente se tornou uma monja, e todos assumiram que ela tinha feito isso para ser a líder da Seita Suxin. Agora, o boato no mundo das artes marciais é que ela fez isso por causa de um homem…”

A cidade de Xunyang estava sob o controle da Seita Lushan. A Seita Lushan era uma seita da espada, e as pessoas em Xunyang podiam, portanto, falar mal de uma Seita Qi com impunidade. Nesses poucos dias, os contadores de histórias nas casas de chá começaram a inventar histórias baseadas nos rumores sobre a Seita Suxin. Quanto mais atrevido e incrível o conto, mais popular ele era, e essas histórias lascivas se tornavam cada vez mais difundidas no império.

Este conto em particular foi chamado de “O Segredo do Homem Mantido da Seita Suxin”, e foi muito agradável para o público. Era contado praticamente todos os dias nas casas de chá, e muitas vezes mais de uma vez por dia.

Chen Ziqi estava sentado na sala privada, apreciando a história enquanto partia sementes de melancia torradas entre os dentes. Ele realmente não gostava de comer essas sementes, mas gostava de quebrá-las por diversão. Quando o passarinho vermelho estava com ele, ele alimentava o passarinho com as sementes. Hoje, todas as sementes foram para a boca de Dan Yi.

Ele abriu uma, tirou a semente da casca rachada e a colocou em um pequeno prato ao seu lado. Uma mão com ossos graciosos estenderia a mão e roubaria aquela pequena semente.

“Dar às pessoas parte da resposta para a pergunta e fazê-los adivinhar o restante foi brilhante. O efeito é ainda melhor do que dizer a resposta completa”, disse Chen Ziqi, sorrindo enquanto observava o expressivo contador de histórias continuar a história.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Where stories live. Discover now