Capítulo 3 - A Consorte Imperial

196 54 11
                                    

Aproveitem a leitura~



⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Ao ouvir isso, todas as crianças se viraram para olhar para Zhang Dazhuang, o filho da família Zhang.

"Por que olhar para mim?" Zhang Dazhuang perguntou, confuso. Ele estava conversando com Chang Jiabao e não tinha ouvido o que Chang Qi disse. Quando ele abriu a boca para dizer isso, o pequeno anel de pequenas bolhas ao redor da boca era dolorosamente aparente. Algumas das bolhas estouraram e pareciam olhos de galinha bizarros.

“Ahhh—” algumas crianças gritaram de horror. Eles olharam para Chang Qi com admiração, depois voltaram o olhar para Zhang Dazhuang, pensando que deveriam começar a minimizar suas interações com o último.

As bolhas na boca de Zhang Dazhuang não foram consideradas muito ruins. Sua mãe e sua avó tinham feridas enormes na boca, que atraíam os olhos.

Esse boato se espalhou como um incêndio nas fazendas e, em um dia, todos tinham ouvido falar dele. Inicialmente, as pessoas não acreditaram, mas quando viram as feridas da família Zhang, não conseguiram deixar de pensar duas vezes. Fosse o boato verdadeiro ou não, era mais seguro agir como se fosse verdade. Como resultado, as pessoas nas fazendas se comportaram por um tempo.

“Ouvi dizer que a seita Jingang está aceitando novos discípulos”, disse o neto da família Qiu enigmaticamente a um grupo de pessoas. "Meu avô disse que eles verificarão sua estrutura óssea e, se sua estrutura óssea for boa, você pode se tornar o discípulo central e herdar toda a seita!"

"Uau, então você não teria que trabalhar mais e pode comer uma boa comida todos os dias?"

"Como desejar. Você teria que praticar artes marciais todos os dias. Mas se você for bom nisso, você realmente seria alguém. ”

As crianças discutiram isso com entusiasmo. Praticamente todos esperavam se tornar discípulos de uma seita de artes marciais.

A única rosa entre os espinhos, uma garotinha chamada Yingying, não participou dessa discussão. Em vez disso, ela se aproximou de Chang Qi.

"Chang Qi, você vai se juntar à Seita Jingang?" ela perguntou, inclinando a cabeça para um lado.

"Não", disse Chang Qi. Ele estava reclinado no palheiro, com as pernas cruzadas, balançando preguiçosamente a perna horizontal.

“Eu também não vou, já que eles não aceitam meninas como discípulas”, disse Yingying, estufando as bochechas. "Então, para onde você está planejando ir?"

As seitas das artes marciais controlavam tudo. Até mesmo a família imperial estava intimamente ligada às seitas das artes marciais e teve que dar-lhes alguma cara. Os estudos e as atividades acadêmicas não eram valorizados; destreza marcial era. Tornar-se discípulo de uma boa seita era a carreira mais ilustre que alguém poderia aspirar.

Seita Jiyang¹, talvez”, disse Chang Qi, depois de pensar um pouco.

A Seita Jingang era uma seita satélite da Seita Jiyang. As artes marciais da Seita Jiyang só podiam ser praticadas por homens e, como tal, toda a Seita Jiyang e suas seitas satélites aceitavam apenas discípulos do sexo masculino. Quando Yingying ouviu isso, ela ficou bastante desapontada, pois esperava ir para outra seita com Chang Qi.

"Clop clop clop!" O som de cavalos pode ser ouvido de repente. Chang Qi ergueu os olhos rapidamente, agarrou Yingying pelas roupas e rolou para fora do caminho.

Só então, ferraduras pesadas pisaram no palheiro, fazendo com que o feno meio seco se espalhasse. Se ele estivesse apenas um batimento cardíaco mais lento, Yingying teria sido pisoteada por aquelas ferraduras.

 Peach | Han Tao | - PT BR [BL] Where stories live. Discover now