Capítulo 20

4.8K 568 54
                                    

Passei uma das piores noites da minha vida, angustiado, sem ter notícias de Heloíse

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Passei uma das piores noites da minha vida, angustiado, sem ter notícias de Heloíse. Minha felicidade foi tanta em receber sua ligação no dia seguinte, que dirigi o mais rápido que consegui para chegar até o tal endereço.

Só não esperava que fosse encontrar o sem-noção do seu ex lá. Diacho, não estava acreditando que ela dormiu no apartamento dele. Logo com ele. Inferno.

— Então, você dormiu no apartamento deste rola-murcha? — vociferei a pergunta para Heloíse, ignorando o filho da puta que acabou de me cumprimentar com sarcasmo. Sentia vontade de lhe dar um murro bem-dado na fuça, isso sim!

— Está se referindo a mim? — o cara voltou a se intrometer. Dei um passo à frente para encará-lo de perto.

— Tem outro rola-murcha presente? Acho que não — bradei, mordaz. Heloíse interviu, segurando meu braço.

— Dominic, pare. Arthur me ajudou ontem. Por coincidência ele estava chegando ao shopping, me viu e me trouxe para cá, atendendo a um pedido meu. Acabei dormindo e só acordei hoje de manhã. Não aconteceu nada de mais...

— Ela só esqueceu de falar sobre o beijo que rolou entre nós ontem à noite e do quase sexo — disparou Arthur, na maior cara de pau, deixando Heloíse boquiaberta e chocada, à medida que meu sangue fervia, as veias quase estourando.

— Você ficou louco, Arthur? Vai começar a mentir por vingança?

— Eu estou mentindo então, Heloíse? Tem certeza?

O maldito inclinou a cabeça para o lado, provocando-a. Não aguentei. Somente dei um murro na sua cara, que o fez cair no chão e, então, me preparei para golpeá-lo ainda mais, porém, Heloíse entrou na minha frente, impedindo-me de continuar.

— Se for bater nele, terá que passar por mim primeiro — afirmou ela com determinação. — Ele não merece nossa atenção, nem mesmo sua raiva. É só um idiota que acabou de levar um fora e está frustrado.

— Desgraçada — resmungou ele, gemendo de dor.

— Dominic, olhe para mim, por favor. Não rolou nada entre nós. Agora vai depender de você acreditar em mim ou nele.

Ela colocou a palma da mão contra meu peito, estava respirando muito forte. Olhei nos olhos de Heloíse e percebi o quanto desgastada com tudo ela estava. Tinha certeza de que não tinha rolado nada entre ela e o merdinha, nunca duvidei disso, o que me deixou puto foi o fato de ele se aproveitar da situação para tirar proveito.

— É claro que acredito em você. Confio em você de olhos fechados, mas precisava esmurrar esse otário para aprender a não mexer com a minha felina — respondi e beijei a sua testa antes de segurar a sua mão. — Vamos dar o fora daqui.

— Vá mesmo embora, seu corno conformado! — gritou o infeliz para que todos escutassem, mas eu não estava nem aí. O importante era que consegui achar Heloíse e, finalmente, estava a levando para casa.

O FILHO QUE O COWBOY NÃO CONHECIAWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu