⁴³|ᵉᵘᶜᵃˡⁱᵖᵗᵒ

1.4K 217 165
                                    

1.
“Do grego antigo εὖ (bem) + καλυπτός (coberto)”
2.
O Verde Eucalipto vem repleto de significados fortes, como saúde e dinheiro, além de proporcionar calma e equilíbrio, reconfortar e estimular as pessoas. ”

←↑↓→

⚠️Alerta de gatilho⚠️

Abuso sexual (tentativa)
• Violência




FALLON

— Posso colocar a cobertura? — pergunto para minha irmã, que está mexendo a massa dentro de uma vasilha grande

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Posso colocar a cobertura? — pergunto para minha irmã, que está mexendo a massa dentro de uma vasilha grande.

— Quando estiver pronto. Ei, o que você acha de fazermos brigadeiro para colocar em cima?

— Sim! — Dou pulinhos animados. Eu amo brigadeiro.

Portia e eu estamos fazendo bolo. Bom, ela está pedindo os ingredientes e eu estou passando para ela. Eu não ligo, gosto de fazer qualquer coisa com ela. Algumas das minhas colegas reclamam que as irmãs mais velhas delas não lhe dão atenção, mas Portia não é assim. Além da vovó, ela é a única pessoa que me ama.

Nossos pais não estão em casa e eu secretamente agradeço por isso. Papai com certeza me mandaria para o quarto para fazer a tarefa de casa, mesmo eu já tendo feito tudo. Como passo a maior parte do tempo no quarto quando estou em casa, não sobra muito para fazer. Mamãe não deixa eu brincar com as crianças que moram na nossa rua. Às vezes eu as observo da janela do meu quarto, desejando ser como elas.

Depois que o bolo fica pronto, Portia deixa eu colocar a cobertura. Ela me ajuda e não briga comigo quando cai um pouco na toalha de mesa, mas eu fico apreensiva. Mamãe vai brigar comigo. Eu sei que sim, mesmo que eu não tenha feito por querer.

— Tá tudo bem, vou colocar pra lavar, tá? — Portia tira a toalha e some com ela, antes de voltar a me ajudar com a cobertura.

Nós passamos a tarde assistindo filmes infantis, os únicos que posso assistir, obviamente. Portia não parece se importar com isso e faz pipoca pra gente. Eu queria que fosse nós duas para sempre. Eu não digo isso a ela porque não sei se ela entenderia. Na verdade, eu sei que não. Ela ama nossos pais e eles a amam. Fico feliz que pelo menos uma de nós receba esse amor, mesmo que não seja eu.

Quando o bolo esfria, nós comemos. Ficou uma delícia. Com quatorze anos, também vou querer fazer bolos assim, igual a minha irmã. Mas eu tenho oito, e não posso, porque é perigoso. Eu posso me machucar sem querer. É irônico, porque quem me machuca de verdade não são os utensílios de cozinha ou o fogão.

O Colorido No Meu Preto E Branco Where stories live. Discover now