Capítulo 12 (o começo do fim)

11 1 0
                                    


Tinha um plano que era acabar com os russos.

No meio disso tinha que acabar com a gelatina de carne.

Claro que eles iam fazer tudo ao mesmo tempo.

E teve vários grupos já que o monstro parece estar indo atras de onze, foi assim que o primeiro grupo é Steve, Robin, jonathan, Lucas, will e Dustin junto com Erica que seria deixada junto com Dustin perto da antena da suze e claro que no meio disso eles iam distrair o monstro.

Hopper, Joice e o cientista maluco iriam para baixo e acaba com os russos.

E sobro Nancy, ela, Mike e elevan junto com Max, onde a levaria para sua casa.

Mais claro que deu ruim.

Porque aquele Billy tinha que aparecer ali agora?

Dália também não sabia o que fazer, o homem é enorme deu um locaute em Nancy, e foi na direção deles, foi a vez de ela levar os demais para dentro do shopping novamente, Billy vinha com sangue nos olhos e isso não era nada bom.

A onze nem consegue andar muito menos salvar alguém, foi assim que no meio da corrida deles, ela os empurra para frente onde com relutância Max seguiu o caminho com Mike e onze.

Billy deu um tapa nela que a fez rodar no eixo antes mesmo de cair no chão sua mão veio ao encontro de seu pescoço. " não se meta no que não é chamado." Foi um rosnado, mas dália viu lagrimas caindo nos olhos azuis do mesmo.

Ficou de pé e saiu correndo atras do homem que marchava implacável ate onze, dália puxo o billy para fora das crianças, poder de mãe ativar como diz Steve. " billy, pelo amor de deus luta com isso que está na sua cabeça! Você não é assim..." mesmo sendo jogada para longe onde bateu de novo os braços sentindo uma dor em seu pulso a fez gelar, mas não ia para ate que desse tempo para eles três conseguissem fugir. " billy, lembra que você me pediu ajudar para compra uma coisa para max?" não era mentira o que ela falava, foi mesmo uma coisa inesperada, mas foi divertido de ver naquele tempo o irmão mal gastando dinheiro com a irmã comprando um skeite novo para mesma. " você queria compra uma coisa para ela com seu primeiro salário, lembra?" seguro em seus ombros com força. " você prometeu que ia dar algo legal para ela nesse ano do seu aniversário, mesmo que isso fosse dado pelo nome da mãe dela, lembra?" e dália viu o azul voltando.

"por favor, me ajuda..." sussurro desesperado onde dália tudo que pode fazer foi confirma antes de ver o azul voltando para o preto. "não, não, não!", "BILLY?", "por favor, fica comigo?" dália foi jogada de novo para longe batendo as costas tirando seu ar e quando olho para cima recebeu um chute em seu estomago a fazendo ficar ali no chão por um tempo.

Mais não podia desistir, não podia deixar Billy fazer algo que iria se arrepender depois.

Levantando torta, ele era é mal, mais não cruel, tinha algo dentro dele ainda lutando.

" billy, lembra o que fizemos antes do verão?" dália caminho na direção do homem que endureceu. " você queria a minha ajuda para fazer inscrições para a faculdade lembra?", " você queria volta para Califórnia, mas você queria voltar com grande estilo, lembra? Queria ser aceito naquele lugar que seu pai disse que você não conseguiria..." seu ar estava sumindo de sues pulmões estavam sofrente, pelo que viu nos olhos de Max deve estar no pior estado do mundo. " você estava perguntando esses dias como Max ia em sua aula de violino, foi quando disse que a ensinava mais sobre teclado uma coisa que ela gosta bastante o fazendo rir, consegue lembra disso?", " no meio disso comento sobre..." dália teve que se apoiar na parede recuperando as forças. "billy não faça nada que se arrependa, nada disso foi culpa sua, você tem uma coisa em sua mente pelo amor de deus, não faça nada estupido." Sussurro olhando para a figura que paro na frente de onze, mas olho para dália.

Era estranho sentir triste por alguém que não chego a ser um grande amigo como Steve, mas estava virando um. Não tinham nada a ver, mas dália o ajudo nas provas, deu sua ajuda para a faculdade, e o ajudo a escolher um bom presente para irmã e cuido da irmã uma coisa que ele não conseguia fazer sozinho.

" tinha comentando que ela parecia com você mais jovem lembra?", " isso me fez pular para longe causando risadas suas e no meio disso ele passou perto da gente e você zuo meu jeito atrapalhado perto dele, fazendo eu ficar com vergonha, lembra?" dália não viu o monstro chegar atras dela, mas onze viu junto com Mike e Max e os três viram a pata do bicho levantar e quando dália olho para a esquerda só sentiu o impacto a mandando para longe contra uma parede dura a fazendo apagar ali mesmo.

...

Dália se viu no vazio.

Tinha água no chão e tudo era preto em sua volta.

Foi no meio dessa caminhada sem fim que viu ao longe Billy parado a sua frente.

"Billy?" o mesmo a olhou com pena. "acho que morri, não é?"

"não, pelo menos acho que não," Billy a olhou por inteiro enquanto sentiu leve sem tudo aquilo que a prendia. "porque não me conto que era que nem a menina?", " isso poderia ter impedido que você voasse direto para a parede que nem um inseto!" dália sorriu de leve e com vergonha.

"como sabe disso?" Billy aponto para trás a fazendo ver suas próprias lembranças. " a isso é complicado, porque você não luta contra o que está com você?"

" ele já me comeu por inteiro se isso é possível, " resmungo tristemente. "posso pedir algo quando acorda?"

"pode o que é?" dália sentiu um puxão vindo ao seu peito a tocando própria. "o que esta acontecendo?"

"pode cuidar de Max para mim?" ," e brigada por tentar me acorda e nunca desistis de mim em alguns momentos..."

Confirmo com um aceno e lagrimas aos olhos. "amigos não abandonam amigos, não é?" o abraçou com força em quanto sentia se desfazer em fumaça junto com ela mesma e suas lagrimas.

...

O ar nunca foi tão difícil de ser respirado.

Dália abriu os olhos vendo tudo branco tentando levantar-se, logo sendo parada por um Dustin chorando e uma sra. Herdeson ali com lagrimas nos olhos junto com enfermeiros que pareciam concentrados em outra coisa.

"você nos deu um susto sabia?" Dustin aperto seus dedos com força. "tinha ate mesmo dado uma falha em seu coração e isso não é legal sabe?", "amigos não abandonam amigos sabia?" sentiu suas próprias lagrimas descerem e tudo que fez foi abrir um sorriso gentil sobre aquela mascara.

"o que aconteceu?" sussurro olhando em volta sentindo tudo arde que nem no inferno, mas seus pulmões parecem estar passando um ferro quente sobre. " o que houve com as meninas?" falou com mais vontade.

" bom o shopping pego fofo e foi a maior loucura quando eu voltei, sem conta que passei um momento de vergonha na frente de todos, mas todo mundo pelo menos agora acredita que suze é de verdade." Resmungo enquanto ele mesmo arruma a coberto puxando até seus ombros. "tirando é você é claro, você sabia desde o começo e ate mesmo me ajudo com a antena, mas esse não é caso, o caso é que o Billy morreu..." , " Max esta arrasada e ela quase teve um treco quando você não estava respondendo e teve o desfibrilador em você não ajudo muito também..." dália fez um carinho na mão dele. "acho que ate eu tive um treco, pensei que quando voltasse para o shopping você estaria em pé me esperando com os braços abertos pronto para puxar minhas bochechas." Foi a vez de ela rir pelo menos tento ate que começou a tossi que nem uma condenada sentindo tudo escurecer de novo ouvindo Dustin grita por dália.

A irmã misteriosa de DustinWhere stories live. Discover now