Capítulo 3

31 2 0
                                    


Robin passou na casa de dália para ir ao trabalho e quando chegou lá viu a mesma numa situação bem ruim a deixando preocupada, nunca espero encontra os olhos cobertos por lagrimas e o sorriso alegre caindo mostrando sua tristeza.

"o que houve?"

"não me sinto bem." Sussurro mostrando a falta de voz.

"então é só ficar em casa, e eu e Steve te cobrimos, simples não?"

"mas, se eu não for estarão encrencados e os chefs podem fazer algo com vocês." Foi assim que termino de vestir, mesmo com dor no corpo. Robin a parou cobrindo sua testa sentindo o calor da pele.

"não irá trabalho com essa febre fique aqui e descanse, ninguém notara que você não está ok?" Robin sorriu dando conforto a amiga que parecia tão perdida e assustada, sentiu um arrepio quando imagino porque mesmo doente aquela mesma queria sair de casa. "vem vou te jogar naquela cama e falarei com a sra. Henderson que precisa de sopa de falinha ou melhor uma bela canja, aquela sopa que fez para mim quando fiquei mal lembra?" a viu confirma enquanto caiu de novo na cama simples que dália compro.

Ambos gemeram tanto a cama como a dona da cama causando risadas em Robin que saiu da casa em silencio.

...

Outra situação que preocupo Steve sobre os passados de dália foi quando ela não trouxe o almoço, e quando ele partiu o lanche ao meio lhe entregando viu aqueles olhos cor de avelã brilharem com lagrimas pingando aos lados.

"o que foi?" sempre sentia meio perdido em lidar com ela sozinha, dália não tinha boas experiências com homens então Steve sempre queria que Robin estivesse perto ou até mesmo as crianças.

"você vai mesmo, dividir a sua comida comigo?" foi quando ele entendeu, a fome que passo nos olhos dela e o choque dele foi grande. "você tem que comer tudo, não precisa se preocupar a fome de hoje não é nada comparado com a fome que já passei." O sorriso normal vindo o fez percebe que aquele sorriso amigável podia esconder coisas tão horríveis e sombrias e antes de dália entre de volta Steve deu todo o lanche.

"fica, vou pegar outro lanche," Steve levantou, delia decidiu levantar também o fazendo empurra ela de volta para o banco. " mandei ficar ai" foi assim que ele seguiu até a praça de alimentação.

Quando volto a viu parada olhando em volta e o sanduiche entocado.

"ainda não comeu?"

"não, já que dividiu comigo ia esperar você, não é isso que amigos fazem?"

Ai tinha horas que Steve queria aperta aquelas bochechas e a pegar e guarda numa caixa, para ninguém pudesse machucar, tinha horas que ele não entendia como arrumava amigos desse jeito, primeiro veio com Dustin que viro seu irmãozinho, depois veio Robin que passava uma vaibe de irmã do meio e agora tinha mais uma irmã que circulava seu coração a ajudando com as moças, ensinando cantadas em espanhol, mas tinha momentos que seu passado atormentava seus pensamentos e isso ele tinha medo de um dia que não a encontrasse por ai.

"sim é isso que amigos fazem." Steve deu a iniciativa para comer e viu seguir com um sorriso.

...

Os dois podiam dizer que dália além de uma professora de música ela devia dar aula de canto, já que toda vez que abriam a loja e fechavam, a mesma cantava alguma música os deixando relaxados para o trabalho ou para o descanso merecido.

Era assim que quando abriam tinham filas de moços pronto para ouvirem o canto da sereia como dizia Erica que aparecia todos os dias pegando seu sorvete de morango causando risadas em todos, ela as vezes usava o caminho de trás para ver um filme, dália fingia que não via.

A irmã misteriosa de DustinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora