Capítulo 11 (quando o pessoal se encontra no shopping)

14 1 0
                                    


Ver aquele carro voar para longe foi emocionante, mas tudo que dália fez foi pegar Dustin e o aperta depois sendo pega no meio de abraços de Steve e Robin, mas no meio dos abraços puxo o rosto de Steve.

"o que houve com seu rosto?"

"longa história, pera aí" dália espero o que vinha por ai. "o que houve no seu pescoço?"

"longa história. "resmungo o vendo revirar os olhos.

" tuche, mas serio o que ouve com você?" seus dedos foram aos machucados e dália viu Dustin chegar na voadora para ver também junto com Robin e no meio disso tudo viu Erica no meio daquela bagunça sumindo do meio dos três a pegando nos braços.

" ate você foi arrastada para isso?" tinha preocupações em sua voz mas manteve longe, mesmo que eu seus olhos não escondesse.

"parece que você também..." ate seus dedinhos tocaram a ferida.

"relaxe, só entrei numa briga onde perdi feio...", "e você?"

"russos, debaixo do shopping!"

"acho que você está ganhando mesmo!" vendo seu sorriso a acalmo. "tive que lutar com alguém possuído por um tal devorador de mentes e depois tive que bancar um lenhador e atacar um bicho feito de carne." Dustin surgiu.

"quero saber da parte que você luta contra um monstro feito de carne, porque quando eu tõ longe sempre perco as coisas divertidas..."

"e lutar contra russos não é legal não cara?" pergunta Lucas.

Robin a puxo para perto para junto até mesmo de Steve que precisa de cuidados e dália cuido com carinho do amigo em volta de pessoas que pelo menos a olham com mais carinho que o outro grupo.

"então você lutou contra Billy?" Dustin ficou chocado. "Steve também luto e ficou arrebentado também..." dália acabou caindo na gargalhado.

"o melhor de tudo foi a fuga do hospital tinha um homem lá que viro pudim de carne, "dália foi puxando o rosto de Steve conforme preciso o ouvindo reclamar baixo. "acho que depois ele viro o monstrão que lutei com um machado, acho que dia das garotas viro caça aos monstros é assim sempre?"

"espero que nossas saídas de sexta para compra roupa não tenha isso honestamente!" Robin gargalho de nervosa. "falando nisso fomos drogados e cuspi na cara de um russo..."

"o que? Sério isso?" olho para Steve que concordo segurando o gelo na testa. "e você o que fez além de apanhar?"

" valeu dália, brigada pelo seu carinho maravilhoso?" mesmo querendo ficar bravo os cinco caíram na gargalhada diferente do resto que via todos com um olhar distante.

" e eu pensando em ver como vocês estão acho que foi bom ficar com as crianças," falou entre as risadas, volto para Erica. "oque você fez com Dustin no meio disso?"

"salvamos os dois é claro, além do mais uma menina de 10 anos da um jeito melhor que esse ai..." Erica cruzo os braços e dália acabou rindo vendo Steve fazer bico.

"parece que o time das meninas esta vencendo de novo." Dália olho para os outros e ficou em alerta quando viu outros chegando recuando um pouco.

" o que foi?" Dustin viro. " eita, até o hopper ta no meio disso, ou seja isso não é coisa boa..."

Dália contínuo ao trabalho cuidando de Steve em quanto o mesmo fazia um carinho em seu joelho e Robin fico ali ao lado, os dois sabiam de seu medo por policiais, o que passa na cabeça deles não era nada comparado as razoes que passa na sua cabeça, mas decidiu aceitar o conforto dos dois.

"esqueci de falar, " chamando atenção dos dois. "acho que briguei com a sua ex, " Steve olho boquiaberto. " na verdade eu briguei, briguei feio, pelo menos não foi no murrão porque tenho classe, mas foi feio..." Robin tinha a boca aberta e quando olho para Steve o viu ainda mais chocado. " é que ela me irrito, ela vive me tratando tão diferente e isso me irrito e foi isso!" seguro o algodão esperando a bronca. " pode falar algo por favor?"

" não vou brigar, acho que teve seus motivos e quando todo mundo tiver melhor quero saber de tudinho ok?" confirmo com a cabeça voltando ao curativo.

Quando acabou os três foram ver a comoção ao longe, onde uma Erica brigava com um cientista maluco.

"acho que seu monstrinho vai picotar o cara..."

" ela não é um monstrinho, " dália olho feio para os dois que riam. " ela só tem uma personalidade forte!"

"sim, ela espanca russos com um eletrochoque, mas tirando isso é só a personalidade forte..."

Dália deu de ombros chegando mais perto.

Conhecendo Joice a mãe de will que parecia doida e pirada, mas muito amorosa como os filhos foi onde viu will puxo seu lado tranquilo e no meio disso tinha o xerife que a olhou por bastante tempo e tudo que fez foi devolver o olhar, tinha algo nele que a deixou intrigada mais deixou quieto quando viu onze buscar conforto no pai?

Bom pai é quem cria de qualquer forma, mas um policial pai de um experimento? Isso é novidade, foi bonito de ver, deu um alívio estranho em seu coração.

Volto para perto dos seus, queria sentir segura no meio daquela bagunça, mas continuou olhando para hopper com muitas perguntas em sua mente.

A irmã misteriosa de Dustinحيث تعيش القصص. اكتشف الآن