Capítulo 7

28 1 0
                                    


Telecinese é o poder dela e sua linha de experimentos sangra as extremidades, então é um poder agressivo, seus poderes a deixam cansada e letárgica sem conta a fome, é tanta fome que podia passar o dia comendo.

Agora estavam numa cabana, mal-acabada e feita para caça pelo visto, só pelas extremidades, mesmo com as meninas animadas pelas espionagens que faziam, Dália nem noto que broqueou o alcance dos poderes da onze a deixando frustrada no meio de seus pensamentos, Dália em seu inconsciente criou ondas sonoras pequenas e nada auditivas, mantendo um campo ao seu redor para que o governo nunca a acha, isso pode acabar frustrando nossa pequena onze.

Longe daquela bagunça ali das meninas até mesmo os russos estavam com problemas, Dália parecia ter dificultado todos os envolvidos em seus planos bons e ruins, Hopper e Joice parecia longe de achar uma solução para os imas que caiam da geladeira, Dustin e Steve com Robin pareciam no caminho certo para descobrir os russos debaixo do shopping, os meninos ainda tinham problemas com as garotas e claro que mais ao longe Nancy e jonathan pareciam doidos atras de uma história de uma mulher que come adubo orgânico.

Dália arrumo o quarto de onze, comprando cobertores cheios de babados, travesseiros amais, bichinhos de pelúcia, um tapete maravilhoso, voltando para as duas que liam revistas teen atras de artigos que mostravam uma explicação a suas mudanças físicas e mentais.

"tu tinhas me falado de uma festa que as mocinhas fazem aos 15 anos o que é isso?" Max pulou na cama caindo bem na frente de dália.

"bom, é uma festa para mostra a comunidade que a mocinha não é mais uma criança e que ela está pronta para ser uma mulher, é uma festa de debutante onde para de usar sapatilhas," apontado para os sapatos que dália deu a onze. Voltando para os seus de salto. "e começa a usar saltos altos, como mulher adulta, entende?"

"e como é a festa?" a dália amo a pergunta.

"bom, tudo começa com um vestido estilo princesa, e terá a dança com seu padre e claro uma dança com seu príncipe encantado, depois terá uma dança com as damas mais velhas e depois tu iras curti a festa de forma livre." Viu ao longe onze com os olhos brilhantes.

"você já teve algo assim?" onze pergunto chegando bem perto.

"tive, junto com minhas irmãs de criação, vesti um vestido coberto por rosas," ,"a só de lembra da vontade de dançar de novo."

As duas mais novas riam baixo de seus pequenos movimentos divertidos.

"quem sabe quando fizerem quinze anos poderão ter uma seria lindo velas em vestidos cheio de babados." Com a cara de Max foi a vez dela de cair e ficar com a cara torta negando qualquer vestido maluco de babados que pudesse passar por ela.

"o que faremos agora?" onze pergunto alegre.

Na verdade, fazia um tempo que onze não se divertia tanto assim, tipo tinha Mike e os outros, mas ter Dália ali na sua casa foi interessante, sentia se muito bem estando com a mais velha que trazia um jeito materno para cima de onze que faltava em sua vida, e no meio da saída de hoje foi divertido ter um dia de meninas com as duas.

"vocês tinham falado sobre descobrir o que está acontecendo com os outros como funciona seus poderes?" dália não tinha mostrado interesse até ali a vendo pular da cama pegar uma garrada e um pano já puxando a estática do rádio.

"você verá, agora que pessoa não vimos até agora?" sentou-se no chão olhando dália,

"bom, vimos os meninos, pessoas que vocês não gostam, que tal ver o Billy?" fez Max quase pular da cama enquanto onze considero a Ideal.

A irmã misteriosa de DustinWhere stories live. Discover now