Capítulo 1 o começo de tudo!

92 7 4
                                    


Dália nunca acho que um programa de jovens independentes a levaria para casa dos Henderson, onde conheceria uma mulher tão gentil e um menino muito inteligente, foi nesse programa de jovens que precisam de estabilidade, que dália foi apresentada a hawkins pelos dois membros daquela família amorosa.

Dália conheceu logo depois de chegar naquela casa o quinteto que foi apresentado por Dustin, Lucas, mike, will e claro a menina chamada max, os amigos pareciam chocados com o que o Dustin comento.

"ela é imigrante?" Dustin confirmo enquanto dália acabou rindo vendo os mais novos a ignorando de certa forma. Enquanto na cozinha mostrava seu lado de origem trazendo comidas mais latinas vendo os amigos de Dustin bem animados. "desculpe pergunta mais porque está no programa de jovens sem lar?"

"bom, passai por algumas coisas que me fizeram ficar sozinha" exclamou enquanto cozinhava olhando para o nada, não imaginando a sorte de que teve de acabar ali, seu olhar deve ter ficado distante e quem fez a pergunta tomou um tapa da max que ouviu reclamações a fazendo rir." Podem pergunta, tirar dúvidas não mata ninguém sabia?"

Max mesmo assim olhou feio para Lucas que recolheu os olhos para longe.

"e está se divertindo estando por aqui?" foi a vez de ela dar algum palpite.

"bom, é muito bom dormi numa cama quentinha, mesmo é claro que logo-logo irei atras de um trabalho e uma casa, além do mais sempre é bom dar o primeiro passo para uma vida de verdade." Dália não entendeu as caras das crianças, mas ela precisava manter seus focos no centro de sua vida.

Acho fofo Dustin trazer os amigos para ela ter uma base de amigos, mesmo que as dates não batiam de certa forma.

Dustin parecia muito mais animado de tela por ali, finalmente não sendo o único amigo sem irmão, parecia que agora ele teria alguém para briga pela tv, ou teria companhias que não eram só seus amigos e queria viver tudo em quanto dália estava ali.

"e a escola como será sua escola?" Lucas pareceu o porta voz das perguntas enquanto comia.

"ué, ela vai como todo mundo, pelo que minha mãe falo ela fara trabalhos para compensar alguns anos de falta de educação, então ela dará aula em atividades que ela mais se destaca." Seu orgulho fez dália rir um pouco mais de Dustin.

"deixa ela fala, que coisa tudo você responde." Max a olhou esperando uma resposta.

"bom como Dustin comento, darei aulas de música e canto para aqueles que estão interessados e darei aulas particulares como violino e violão já que tenho meus próprios, mas sei tocar muitos outros instrumentos."

"interessante, minha mãe estava procurando uma professora para Erica, acho que vou falar com ela." Lucas volto a ser uma voz ativa.

Dália acabou com um sorriso alegre ganhando olhares de felicidade vindo dos pequenos.

...

Naquela segunda feira, acabou conhecendo sua amiga e guia no meio daquele mar de gente Robin, a menina tinha uma personalidade interessante onde dália ficou animada de compartilha algumas informações amais do que fez com Dustin, claro que no meio dos corredores sempre ficou fascinada por tudo que passou pelos seus olhos.

Sua educação sempre foi em casa em seus anos mais felizes, depois tudo que pode fazer foi ficar longe dos livros que sempre foram sua forma de conhecer o mundo longe daquelas paredes brancas de sua cela, claro que no meio de suas descobertas viu de longe uma figura chamativa dos cabelos longos e pretos e olhos de corça que mostrava uma onda excêntrica engraçada e cativante, mas parecia que a figura as vezes sumia entre as aulas.

Robin logo o nomeou como Eddie, e dália compartilho o achar bonito vendo Robin ter aquele sorriso de orgulho por finalmente dália mostra algum interesse pelos outros de sua idade.

"devia o chamar para sair algum dia"

"esta maluca, ele nem sabe que existo e acho melhor assim, vai que ria de mim, não será algo bom." O sorriso sumia bem rápido, aquele Eddie não a veria com bons olhos, primeiro não entedia muito o mundo dele, mas conhecia o rock que ele parece gostar muito com letras bem libertadoras para jovens da idade de ambos. Mas dália não era o tipo de moça que ele se engraçaria para começo de conversa, suas roupas traziam as cores alegres todos os dias, seus penteados traziam sua natureza amigável e formosa e dália as vezes o via encarar de forma estranha a ela, seus olhos sempre pareciam tão entediados a sua pessoa.

"duvido que ele diria não a você." Dália a olhou cética. "ele começou até mesmo frequentar as aulas de história coisa que ninguém nunca viu ele fazer, já que aquela mulher parece ter algo contra ele."

"bom, o chamarei para sair se você chamar alguém para sair também, sei que tem aquela tal de viki não é?" foi colocado uma mão sobre a boca dela a fazendo ir para trás encontrando com o moço bonito das suas olhos.

"cuidado, princesa pode se machucar." Delia não conseguiu esconder as bochechas vermelhas e confirma já sumindo bem rápido puxando Robin que gargalho da cena, mas Robin viu Eddie seguindo dália com os olhos.

"que vergonha!" bateu em suas bochechas procurando conforto enquanto Robin ria, tanto que ela que mudou de cor.

Mais dália não deixou barato, provocando a mesma com viki, acabando o dia rindo pelos corredores, é talvez ela conseguisse viver por um tempo na quela vida comum de adolescente, e finalmente está torcendo para que quem a procure ou melhor casse não a veja ali vivendo no meio de pessoas normais que não sabem de experimentos humanos que são forçados a serem armas como ela.

A irmã misteriosa de DustinTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon