Capítulo 8 (cena de enfrentamento de Billy)

20 1 0
                                    

O sol do verão de hawkins não era nada comparada de sua terra natal.

Então acho cativante o sol e a quantidade de calor que conseguiu roubar de sua pele.

Como uma flor pronta para desabrochar.

No meio de seus devaneios longe das crianças que observavam Billy com um binoculo acabou indo atras dos outros camaradas, primeiro foi a loja vendo Dustin e Steve ainda com seu progresso em algum lugar, na verdade eles estão atendendo e falando em uma língua estranha de meninos.

Volto para Robin que tinha um quadro a sua frente e quando ela chegou perto foi pega no meio de uma língua que fazia tempo não ouvir.

"o que faz?"

"Dustin, acho uma gravação de russos aqui em hawkins acredita? E estamos tentando traduzir, você poderia ajudar não pode? Vamos a aula juntas no terceiro período lembra?" Robin mostro o quadro e dália analisou já pegando a gravação e ouvindo atentamente o áudio.

Olho para Robin e sorriu, depois de ontem poderia ajudar sua melhor amiga.

Além do mais tirando Dustin e a mãe dele, Robin é a sua melhor amiga, claro que Steve se torno seu irmão mais velho.

Ela toca o áudio separando cada camada, achando uma música bem conhecida naquele ambiente, fazendo de novo e tendo certeza puxou Robin com ela para fora da loja parando na frente de um cavalo de carrossel.

"o que foi?"

"escute, o áudio e veja a semelhança que tem no áudio e o desse cavalo, olhe só..."

Com uma moeda toco o som do cavalo.

"está bem, então o fundo é igual a música do cavalo, o que isso significa?"

"que com certeza o que vocês três estão procurando está acontecendo aqui no shopping, pelo menos na hora de funcionamento, para que o cavalo saia de fundo!"

Depois disso ligo o áudio vendo Robin bater palmas de alegre já dando um abraço em dália a fazendo rir.

"você é um gênio, em pouco momentos consegue ouvir isso."

"é muito estudo de música sabe?" dália coça os braços. "vivo estudando todos os tipos de sons." Claro que no meio da desculpa bosta onde pelo que viu no rosto dela caiu bem, fez a sua cara de bunda soltando suspiro caindo no banco. "no meio de toda a bagunça de ontem, ter esse momento com você faz tudo volta ao normal." Olhou para Robin seria a vendo pensar em alguma coisa.

"o que aconteceu? Não gosto de sair com as crianças, você ama sair com os pestinhas..."

"não foi isso, na verdade me diverti bastante," ouve um suspiro cansado. "é que uma coisa achei que eu ia poder fugir de uma coisa e essa coisa que eu tanto fugi ela apareceu de forma diferente e no meio disso perdi a paciência e briguei até com uma das crianças." Resmungo.

"bom, porque você não vai descansar um pouco?" tinha preocupação ali em seus olhos. "estou cobrindo você essa semana que tal?"

"não posso, prometi que daqui a pouco ia ajudar Max e os outros, mas prometa não se meter em problemas junto com aqueles dois." Sussurro caindo contra o ombro, querendo voltar para sua semana normal de sempre. "alguma novidade enquanto estive fora?"

"seu amigo mealheiro veio aqui hoje mais cedo perguntando o porquê estava andando na chuva, em quanto devia estar dentro de casa ao ladinho dele..." dália sentiu as bochechas esquentarem já batendo em Robin que abriu um sorriso. "o que foi?" "mas ele veio bem interessando em saber o que você esteve fazendo na chuva, e porque tinha planos de ir à piscina enquanto caiu canivete, então o que foi fazer?"

A irmã misteriosa de DustinWhere stories live. Discover now