45. Caos

205 15 0
                                    

-A Tessa não está trabalhando no hospital nem na clínica. - Eu disse sem entender nada.

- Seu mentiroso, eu acabei de falar com Bárbara e ela disse que Tessa está trabalhando no departamento administrativo do hospital.

Eu parei por alguns segundos  e pensei  no encontro relâmpago que tive com  Tessa no  hospital.

- Nina eu juro que não sabia de nada , eu nem conheço todas as pessoas que trabalham no hospital e na clínica , eu juro que Tessa não me pediu emprego nenhum ,mas se ela entrou por mérito próprio...

- Eu não acredito, você veio com essa história de ter visto a Tessa no hospital só para ver qual seria minha reação. É claro que você iria dá um jeito de ficar perto dela . - Nina falou jogando um travesseiros em mim com guria.  - Eu não confio mais em você, não importa quantas desculpas você me dê.

Peguei minha chave do carro, fechei meu notebook, peguei  meu celular que estava em cima da mesa e saí.

- Onde você vai? - Nina gritou.

- Não adianta falar nada você não vai acreditar mesmo.

- Aaaaaaaaaah! - Nina gritou e me jogou outro travesseiro enquanto eu ia em direção a garagem.

...

Na casa de Rodrigo...

-Porque não me falou que havia contratado Tessa?

- Jon , Carla me passou o currículo da Tessa, e levei para o RH, e ela passou pelo processo seletivo como qualquer pessoa . Ela não teve nenhum privilégio passou por competência. Nunca tivemos que te informar de nenhuma pessoa que tenha sido contratado, então não o fiz quando contratamos Tessa. A garota estava temerosa da Nina saber que ela estava trabalhando aqui e fazer algo para que ela perdesse o emprego. A garota estava precisando do serviço , quando ela foi contratada estava faltando um mês para o seguro-desemprego acabar. Ela tem desempenhado o cargo dela muito bem ,não tenho  o que reclamar , sem falar que como está fazendo medicina depois podemos reaproveita-la . Ela pode estagiar  no nosso  hospital mesmo. 

- Rodrigo, não estou duvidando do potencial dá Tessa , mas é que o fato de você ter feito tudo isso sem falar,  fez com que Nina achasse que eu estivesse enganando ela. Eu saí de casa com ela gritando e me jogando travesseiros ; eu nunca vi ela assim . É claro que mais cedo ou mais tarde ela iria saber, como vocês pensaram que esconder que Tessa estava trabalhando no hospital seria uma boa ideia.

- Não escondemos apenas não falamos como nunca falamos antes quando qualquer pessoa é contratada. Até porque ela não foi contratada como médica então como não era da sua área você não precisava saber, não havia essa necessidade.

- Tessa está bem ? Colocaram ela em um horário que dê para ir para faculdade?

- Jon ela está bem , tem uma ou outra matéria que a nota não está lá essas coisas mas ele está bem.

O celular de Rodrigo, fez um sinal de mensagem  meu amigo me mostrou  a mesma.

Temos que conversar, posso passar em sua casa?

- É a Nina  o que eu respondo?

- Conversa com ela , conta a verdade, talvez ela acredite em você, já não acredita em mim. - Falei levantando do sofá é indo em direção à porta.

Talvez qualquer pessoa acharia estranho a esposa está indo a casa de um homem mesmo eles sendo amigos, mas eu não estava com cabeça para nada sem falar que Rodrigo era chefe das administração então se Nina tivesse que conversar com alguém sobre ter contratado um novo auxiliar de administração esse alguém seria o Rodrigo.

Casamento perfeito.  (+18)Where stories live. Discover now