11- sábado na piscina

217 16 0
                                    

Como combinado Tessa foi em minha casa na sexta-feira para que eu a ensinasse inglês, Já havíamos combinado algumas coisas que podíamos fazer assim que meu marido chegasse.
Tessa repetia a pronúncia de algumas frases em inglês quando ouviram o carro.
Na mesma hora tirei o brinco e joguei debaixo do sofá e mesmo parecendo forçado Tessa e eu ficamos engatinhando fingindo que estávamos procurando o brinco.
Quando Jon entrou na sala a primeira imagem que teve foi de Nina e Tessa de quatro dando para ver metade da bunda delas já que estam de vestido.
- O que está acontecendo? - Jon perguntou?
- Meu brinco caiu . - Menti.
- Nina , faz o favor? - meu marido me chamou até à cozinha onde ele esbravejou. - Que porra é essa Nina ? Já não basta ver buceta o dia inteiro na clínica agora vou ter que ver aqui também?
- Desculpa minha falta de modos doutor , eu só queria ajudar a Nina achar o brinco, não brigue com ela a culpa é minha. Estávamos à vontade porque não esperávamos que chegasse agora, eu prometo que em sua casa com roupas mais comportadas, não quero ser um estorvo. - Tessa falou deixando Jon constrangido..
-Desculpa Tessa acho que exagerei um pouco pode vir com a roupa que você se sentia confortável , só procura ter mais cuidado.- Jon falou saindo da cozinha.
...

Finalmente chegou sábado o dia do churrasco e do banho de piscina , o dia mais propício parar acontecer alguma coisa.
Logo cedo nossos convidados foram chegando: Sara e Rodrigo foram os primeiros depois chegaram mas dois médicos da clínica com suas namoradas, Tessa quando chegou veio logo me procurar perguntando se eu estava precisando de ajuda .
Assim que a Jovem chegou notei que Carla mudou totalmente não era primeira vez que eu via isso.
Por último chegou Carola sozinha o que é de se estranhar , pois geralmente ela vem com o marido e o filho.
Vi que minha amiga não estava muito bem então a levei para cozinha onde conversamos.
...Aí o exame saiu e eu estou com uma doença sexualmente transmissível sendo que eu nunca fiz sexo com outra pessoa que não fosse o Marco, mandei ele fazer o exame e ele está com a mesma merda e o pior é que jogou a culpa de ter pego essa doença em mim.

- E agora você está achando que ele te traiu? - Carla falou entrando na cozinha e dando um abraço em Carola. Rodrigo falou que Marco está indo morar com a mãe e que vocês não estão bem. Se quiser peço para o Rodrigo para você trabalhar lá na clínica.
- Se quiser é só falar comigo que vejo para você trabalhar lá na loja.- Falei abraçando as duas.
Ainda estávamos agarradas quando Tessa entrou na cozinha e falou:
-O doutor Jon falou que precisa de mais carvão para churrasqueira.
- Pode deixar que eu levo . - peguei em uma mão o carvão e minha amiga na outra e levei Carola para área da piscina para ver se ela dava uma melhorada no humor.
- Você fica aí toda prestativa, meiguinha mas a mim você não engana.- Carla falou para Tessa que respondeu.
- Desculpa tia não sei do que está falando.
...

Eu havia subido até meu quarto para procurar o óculos de sol quando olhei pela janela e vi algo que realmente estava me enlouquecendo: Tessa passava filtrosolar na minha pequenininha. Nina está muito apegada a Tessa e Tessa tem esse jeito espontâneo que sempre me deixa sem reação. Tessa é esse mulherão com jeito de criança e Nina é a minha companheira de uma vida. O que é novo sempre chama atenção, mas não posso deixar a curiosidade estragar a cumplicidade que tenho com Nina.
Jerónimo era clínico geral e DJ nas horas vagas e colocou uma música que todas as garotas foram dançar na borda da piscina.
Carla sempre foi muito bonita branquinha com um longo cabelo preto, chegamos a nos beijarmos uma vez quando tinha 14 anos nem sei se a Nina sabe disso. Tessa é novidade, todos querem saber de onde ela vem o que veio fazer e para onde vai, Nina é minha vida , loirinha baixinha seu corpo é lindi da mesma forma que quando eu a vi pela primeira vez. Esse trio me cheirava encrenca, parecia uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.
Fiquei por alguns minutos olhando as garotas dançando de maneira sexy quando minha esposa fez sinal para eu descer.
Respirei fundo esperei meu corpo se acalmar ir desci.

...
Quando cheguei na área da piscina Tessa e Nina claramente bêbadas desafiavam as pessoas em uma briga de galo, já haviam ganhado das namoradas dos meus amigos da clínica que não aceitaram muito bem a derrota e não queriam brincar mais.
- Quem vai jogar ? quem vai jogar ? quem vai jogar? - Tessa e Nina ficavam perguntando.
E levantei a mão e Carla levantou logo em seguida.
- Quem vai em cima e quem vem baixo? - Tessa perguntou fazendo Nina rir imaginando em Carla me levantando .
-Carla subiu na minhas costas e Nina já estava nas costas de Tessa já que Nina e baixinha .
A brincadeira começou e Carla tentava empurrar Nina para tentar fazer com que ela caísse, enquanto isso estranhamente Tessa ficava me empurrando com uma das mãos e me olhando de maneira estranha , deve ser a bebida.
Durante a brincadeira ao pé de Nina passou no sutiã cortininha do biquíni de Tessa que acabou por deixar o mamilo da jovem à mostra, a garota rapidamente acertou o biquíni mas não ganhou a brincadeira já que Carla derrubou Nina. Tessa saiu da água e falou que não iria brincar mais, Nina até chamou Carol para brincar mas ela não queria então sem mais oponentes acabamos com a brincadeira.
Nina foi-se bronzear e eu estava passando bronzeador nas gostas da minha esposa quando Tessa perguntou se Nina poderia passar bronzeador nela mas estranhamente minha esposa disse:
- Jon passa, ele já está com a mão suja mesmo.
Por vezes tinha a impressão que algo estava acontecendo só eu não sabia.
Tessa ficou de pé em minha frente e comecei passar o bronzeador em suas costas enquanto a garota conversava com Nina que já havia deitado na cadeira na borda da piscina.
Comecei a passar o bronzeador de qualquer jeito e a jovem falou:
-Doutor Jon passa direito se não vou ficar toda manchada.
Comecei a passar o bronzeador novamente em seu ombro passando pelas costas indo até sua cintura e meu coração começou a acelerar.
- Deixa que na bunda eu passo. - a garota olhou diferente para mim e pegou o bronzeador da minha mão agradecendo. eu já ia para perto dos meus amigos quando Carla chegou com um protetor solar e falou, já que está com a mão na massa pode passar em mim também, inclusive pode passar na bunda
...

Fiquei um pouco na churrasqueira conversando com um dos médicos da clínica e de lá vi Rodrigo já bêbado sendo inconveniente com Tessa e resolvi ir até ele e conversar, mas na metade do caminho vi meu amigo apertando a bunda da jovem que acabou dando um tapa no rosto de Rodrigo e entrando para casa.
Carla que estava ajudando Nina a trazer mais carne para churrasco começou a chamar atenção de Rodrigo:
- Limites Rodrigo, limites...
Como Nina ainda estava na cozinha fui atrás de Tessa para vê se ela estava bem.
Fui seguindo a jovem que acabou por entrar no quarto, Quando entrei no mesmo, Tessa estava saindo do banheiro tentando olhar sua bunda.
- Você está bem ? - perguntei a jovem me mostrou as nádegas falando.
- Olha como ficou vermelha. - a jovem falou chegando perto de mim e me mostrando onde Rodrigo deu o tapa. - Não é só porque têm dinheiro que podem fazer uma coisa dessa comigo, estou me sentindo mal, me sinto violada, eu havia falado com ele que não, mas ele ficava repetindo como eu era gostosa e coisas sobre a minha bunda e o meus seios , perguntando se eu aguentava 25 centímetros e se eu era apertadinha. Vocês são amigos há muito tempo então fiquei com receio de falar sobre o assunto.
- A jovem começou a chorar eu a abracei.

- Não generalize, não deixe que uma coisa como essa te torna uma pessoa amarga , vou conversar com o Rodrigo e prometo que nunca mais irá fazer isso.- falei abraçado a garota.
E foi exatamente nessa hora que Nina entrou no quarto. Soltei Tessa na hora e dei dois passos rápidos para trás.
- Tessa não está se sentindo bem pelo que Rodrigo fez e eu vim ver como ele está. - ai que merda eu me enrolei todo na explicação .
Nina abraçou Tessa e falou:
-Rodrigo é um otário, deixa para lá, vamos já pagou o protetor solar de rosto? ainda é cedo vamos aproveitar o resto da tarde.
- Não estou para festa acho melhor eu ir embora. - A jovem falou triste.
- Quer a carona , dinheiro do táxi, alguma coisa? - Perguntei.
- Não precisa. - a jovem falou entregando o protetor solar na mão de minha esposa e saindo do quarto.
- Alguém tem que parar o Rodrigo.- falei com raiva.
- Concordo ,mas não agora.- Nina falou me abraçando. - Amor eu estou molhadinha e não é por causa da piscina.
Minha esposa levou minha mão até a sua intimidade e constatei que ela estava extremamente excitada.
- Posso dar um jeito nisso . - falei tirando seu biquíni e fazendo sexo de uma maneira que não fazíamos há muito tempo tirando é claro no dia da casa de swing.
De um tempo para cá , minha esposa estava, bem diferente: não esperava chegar sábado para pedir para termos relações sexuais, sempre parecia estar excitada, sempre estava de bom humor. Nosso casamento estava bem mais quente e eu estava gostando muito daquilo só tinha um problema nisso tudo e ele se chama Tessa.

Casamento perfeito.  (+18)Where stories live. Discover now