33 Normalidade

204 16 0
                                    

É claro que notei que aquilo era só mais um jeito de Nina , manipular as coisas, ela nunca estava satisfeita quando as coisas não corriam do jeito que ele planejou. Tentei convencer Nina a me deixar dormir no hospital no dia seguinte, ela resistiu bastante dizendo que eu tinha que trabalhar e ela sempre poderia deixar Carla ou Carola no seu lugar e percebendo que não ganharia essa discussão acabou por ceder .

Fiquei a maior parte do tempo na cabeceira da cama da Tessa a acariciar os seus cabelos ou a segurar sua mão enquanto Nina desenhava sua nova linha de alianças.

Era muito claro que aquele relacionamento havia fugido do controle de Nina , o intuito dela sempre foi ser o centro das atenções, com certeza ela nunca pensou nessa hipótese ( Tessa no centro), pois tanto eu como a Tessa tínhamos ela como prioridade; ela não contava com minha aproximação com Tessa gostando verdadeiramente dela .

Quando chegou ao fim o horário de visitas tive que ir embora e minha esposa ficou prometendo me passar informações caso Tess acordasse, mas me peguei pensando em até onde iria a manipulação da Nina para conseguir o que quer e minha maior dúvida é o que Nina quer?

...

Nina...

Assim que Jon foi embora peguei meu celular e liguei para Rodrigo , pensei que por ser um dos melhores amigos do meu marido saberia me passar alguma informação.

- Rodrigo .

- Que surpresa Nina ao que devo a honra dessa vídeo chamada? - O administrador fingiu surpresa.

- Eu acho que estou perdendo o Jon . - Falei antes que desistisse de falar sobre o assunto pois , ter falado essa frase em voz alta é como se verdadeiramente isso pode-se acontecer a qualquer momento.

- O Jon é claro, Nina o Jonathan sempre foi totalmente apaixonado por você, então eu achei desnecessário e perigoso quando você colocou Tessa no relacionamento de vocês. Até porque Tessa é tudo que você não é. E eu não estou falando de beleza; você é estrategista , faz tudo de caso pensando e a Tessa é espontânea, alegre , coração e lembrando que todas essas qualidades estavam em uma única linda mulher. A probabilidades de Jon se apaixonar era muito grande. Porém eu duvido que Jon venha se separar de você .

- Eu não estou falando em separação, mas era para Tessa ser apenas nossa namoradinha , não era para Jon se envolver tanto com ela. - Esbravejei.

- Nina , você estava tão confiante que cometeu um erro grotesco que foi levar a menina para morar em sua casa, é claro que isso facilitou que Jon se apegassem mais rapidamente a ela. A soberba na maioria das vezes não é uma boa conselheira. " Não dá para adorar dois senhores , acabar por amar um e odiar o outro " , isso é bíblico. - Rodrigo falou como se fosse óbvio.

-E o que acha que devo fazer ? mandá-la embora?

-Claro que não , só tem duas hipóteses de Tessa sair da tua casa sem criar uma grande briga entre você e o Jon : ela saindo por si mesma ou ele mandando ela embora.

...

Jon ...

Nina e eu começamos a revezar, eu estava passando as noites no hospital e a Nina os dias . A sugestão foi minha é claro, eu deixei bem claro para minha esposa que aquilo não era discutível.

Os médicos estavam bem surpresos por Tessa ainda não ter acordado , pois não estavam dando medicação nenhuma para que ela dormisse , já haviam passado 5 dias eles estavam desconfiados que o subconsciente dela escolheu se preservar para não ter que lidar com a realidade de ter perdido o filho.

Comecei a conversar com minha namorada e falar o quanto precisava dela e o quanto ela é especial para mim e depois de dois dias fazendo isso finalmente recebi uma mensagem de Juliano avisando que ela finalmente havia acordado. Mesmo sabendo que não é nada profissional pedir para que minha secretária remarcasse todas as consultas da tarde foi isso que fiz e foi até Tessa . Quando cheguei Tess estava a gritar tão alto que dava para ouvir da recepção. Quando entrei no quarto o enfermeiro e uma médica estavam tentando dar uma injeção de certo com algum calmante em Tessa que estava tentando se proteger com uma bandeja de plástico.

Casamento perfeito.  (+18)Where stories live. Discover now