23 hotel fazenda

202 17 0
                                    

Tirando uma coisa e outra a semana estava sendo muito boa, doutor Jon havia me colocado na auto escola mesmo a contragosto, ele falou que eu pago quando tirar a carteira dirigindo toda vez que ele e Nina quiserem beber. Acho que saiu no prejuízo mas fazer o quê?
Eu continuo dormindo no quarto ao lado a não ser quando acontece alguma coisa entre o trisal e eu muito cansada acabo desmaiando lá mesmo.
O doutor Jon já havia me avisado sobre uma comemoração da clínica em um hotel fazenda e me chamaram , eu não sou obrigada a ir, eu vou se quiser então fiquei de decidir.
A Nina ainda estás me treinando como foi o combinado : durante toda essa semana Nina me treinaria , na segunda semana seria a Carola e esperavam que com duas semanas eu esteja pronta para começar fazer os atendimentos na loja.
...

Na loja ...

Carla apareceu na loja do Shopping Vitória Tuly uma vendedora que já a conhecia foi até ela para atende-la .
- Quero ser atendida por aquela ali. - Carla falou apontando para mim com seu dedo indicador que devia está pesando meio quilo devido o tamanho da pedra verde enorme do seu anel
.
Nina havia ido tomar um café então não teria como pedir ajuda.

-Pois não senhora em que posso ajudá-la. - falei com coração disparado sabendo que não poderia xingar e nem socar a mulher assim que ela começasse a falar alguma merda.

- Eu gostaria de um solitário com um diamante rosa.

Olhei para Tuly que retribuiu um olhar aflito, sabendo que ser falasse algo iria levar um esporro de Carla (pois seu mambo era famoso em toda rede de lojas).

Fui até onde estavam os solitários e peguei um com a pedra Rosa mas pela cara da vendedora vi que eu havia pego o errado e voltei para colocá-lo no lugar.
-Nesse momento Nina chegou e Carla falou alto, o que você pode esperar de uma vendedora de joias que não sabe a diferença entre um quartzo rosa é um diamante.
Nina olhou para mim e apenas abaixei a cabeça pois não queria sujar a imagem da loja dela com um barraco.

-Tessa está em treinamento a menos de uma semana e pelo que eu saiba essa loja é apenas minha, você não tem que vir aqui avaliar o atendimento de minhas vendedoras . Quando eu contratar alguém para a loja em que você tem 50% das cotas , aí sim você pode se meter no treinamento das vendedoras. Agora se não vai comprar nada por favor queiras se retirar.

...

Quando Nina e Tessa chegaram do serviço, esperando encontrar pizza com o de costume mas eu havia encomendado não somente um jantar , um maravilhoso jantar com pernil assado com batatas pois sabia que todos gostavam muito, Tessa subiu a escada 2 degraus por vez , tomou um banho demorado colocou uma roupa confortável e desceu. Enquanto jantávamos a jovem apenas ficava mexendo a comida com garfo.

Olhei para a Nina e ela falou:
-Carla foi a loja e tratou mal a Tessa.

- Talvez seja melhor eu procurar serviço em outro lugar.

- Imagina Tess, você saiu de casa tão feliz, não estamos esperando que aprenda tudo em tão pouco tempo, eu também não sei a diferença entre um um quartzo azul e uma água marinha.,- falei.

-Mas ninguém vai brigar com você por isso pois você é um médico não uma vendedora de jóias. Sinceramente eu nem sei se estou fazendo a coisa certa. Com licença. - A morena falou deixando a comida na mesa e subindo as escadas correndo.

- Tinha que ser a Carla. - falei amassando o guardanapo com raiva.

...

Nina e eu jantamos e durante o jantar minha esposa falou de todas as dúvidas que Tessa havia compartilhado com ela no caminho do shopping até em casa e me pediu para quando terminassemos de comer que eu conversasse com a Tessa para tentar acalmá-la e assim o fiz .

Casamento perfeito.  (+18)Where stories live. Discover now