39 Próximo do fim

204 14 0
                                    

Nas semanas que passaram eu continuei com o mesmo plano , todo final de semana eu dava um jeito de tirar Jon de casa : haras onde transavamos em vários lugares diferentes , alguma praia diferente onde transavamos em um lugar discreto , praia de nudismo que já transamos até na frente de todo mundo ( pois naquele dia outros casais estavam fazendo o mesmo, etc... )

Eu até tinha pensado que meu plano ia dar certo mais um dia cheguei do serviço e notei que Jon e Tessa estavam conversando na cozinha (e lembrei que Maria estava de folga).

A princípio eles apenas conversavam sobre como estava a faculdade até que Tessa tocou no assunto que sentia falta de Jon e ele a abraçou , Tessa se aninhou no peito de Jon .

- Nós só nos encontramos no café da manhã , quando você chega do serviço eu já estou indo para a faculdade e agora nós finais de semana você nunca para em casa. - Tessa falou abraçada com meu marido.

- Nem me fala a Nina está meio estranha , não lembra em nada a pessoa centrada que sempre foi , sabe as vezes fico cansado, sair uma vez ou outra tudo bem, mais todo semana durante 2 meses não me deixa descansar muitas vezes chego da viagem mais cansado do quê estava no serviço. - Jon falou enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto da morena.

Preciso trocar de tática.

Jon pegou Tessa já pronta para ir para faculdade pela cintura e a sentou na bancada de mármore da pia e começaram a se beijar . Ouvi Tessa falar para Jon que teria que sair em 15 minutos ou perderia a primeira aula.

Jon levantou o vestido da Jovem tirou a calcinha dela e colocou na mesa da cozinha. Jon começou passando a língua na coxa da morena indo de encontro a sua intimidade, ( vendo tudo da porta entreaberta da cozinha, devo confessar que fiquei excitada) . Jon levou sua língua de encontro aos grandes lábios da garota e vi a língua de meu marido brincar com o grelo de Tessa enquanto ela gemia. Jonathan tirou a língua e a penetrou com dois dedos , enquanto com a outra mão acariciava o ponto G , fazendo com que Tessa gemesse mais alto .

Cheia de tesão, mais no intuito de atrapalhar entrei cozinha a dentro .

- Licença, não quero atrapalhar só vou pegar uma maçã.

Para minha surpresa nenhum dos dois pararam o que estavam fazendo inclusive o meu marido saiu com essa.

- Vem participar, vida .

- Não obrigada , estou com enxaqueca. - Menti .

A princípio eu iria falar que estava menstruada mas saberia que não é desculpa pois poderia usar a boca.

Sentei na mesa de frente para eles , eu fiquei comendo a minha maçã enquanto minhas pernas se contorciam debaixo da mesa.

Jon voltou ao chupar o clitóris da morena enquanto a penetrada com o dedo e quando Tessa enfiou as unhas em seu braço enquanto gozava , meu marido a pegou pela cintura e a colocou em cima da mesa em que eu estava comendo minha maçã de forma que eu tinha visão privilegiada da intimidade de Tessa, Jon abaixou a calça e penetrou com força a bucetinha da namorada, extremamente molhada pela ejaculação feminina que havia tido antes. Jon com movimentos fortes e rápidos sentiu que iria gozar e retirou seu membro da intimidade da garota e colocou em sua boca, e Tessa não dispersou uma gota do leitinho.

Assim que não havia nem mais uma gota de leite para engolir Tessa pegou a sua calcinha a centímetros de mim, selou minha testa, pegou guardanapos vermelhos que estavam em um suporte em cima da bancada enxugou sua intimidade. Abriu sua bolsa pegou o desodorante íntimo e passou , em seguida colocou a calcinha e desamassou o seu vestido.

Jon fechou sua calça e me avisou:

- Vou levar Tess na faculdade e já volto.

Eu ia falar o quê? Assenti com a cabeça enquanto via Tessa pegar uma mochila e uma bolsa e dá a mão ao meu marido para ir para faculdade como se fossem um casal normal .

E eu? Eu fui bater uma siririca no banheiro pois estava com um tesão do caralho.

...

Tessa estava certa , estava sendo colocada de lado nessa relação, não acho que seja culpa de ninguém. Nos vemos no café da manhã depois todos nós vamos trabalhar e só nos vemos de novo por um breve instante quando chegamos do serviço e às vezes jantamos juntos, depois disso Tessa vai para a faculdade e quando ela chega geralmente estamos dormindo.

Também não podemos exigir nada dela com essa jornada dupla é normal que ela esteja sempre cansada.

-Como foi na praia de nudismo no final de semana? - Tess perguntou para quebrar o silêncio.

- Foi legal , mas a verdade é que eu já estou cansado disso tudo, de vez enquando é legal mas sempre perde a graça. - Falei parando o carro no sinal vermelho.

- E por quê não fala com a Nina ?

- Porque Nina gosta , dá para ver que ela fica muito mais excitada quando fazemos em público numa praia de nudismo igual acabou acontecendo na semana passada do quê em casa só eu e ela. Gosto de vê-la feliz , quando ela está feliz eu fico feliz .

- Jon, eu sei que você tem as coisas com a Nina no final de semana, mas é que eu realmente estou precisando de uma ajuda, pois tenho uma prova de uma matéria que tenho dificuldade, você pode me ajudar?

- Claro Tess, que pergunta.

Levei minha namorada mais próximo possível do prédio onde estudava e despedi dela um beijo e fiquei vendo ela entrar no prédio todo orgulhoso.

Quando cheguei em casa minha loirinha estava dormindo , sentei do lado dela em nossa cama e abri o notebook , estava próximo o dia da inauguração do hospital e não queria que nada desse errado, sem falar que eu não podia dormir pois havia dito a Tess para que ligasse assim que saísse pois iria pegá-la na faculdade para trazê-la para casa.

Depois de algum tempo lendo coisas que o advogado já havia falado que estava nos conformes fiquei com um pouco de sono e fui até a cozinha fazer um café, sentei na cadeira que outrora Nina estava sentada vendo eu transando com a minha namorada, para mim estava realmente tudo perfeito até eu ir buscar Tess na faculdade e resolver passar em uma pizzaria antes de ir para casa.

Tessa parecia tranquila enquanto comia um pedaço da pizza média meio frango com Catupiry meio portuguesa e tomando a sua coca-cola zero quando falou:

-Até quando vamos continuar com isso?

- Isso o que? - perguntei tomando minha cerveja e comendo meu pedaço de pizza, já que Tessa disse que dirigia.

- Sei lá , foi legal coisa e tal, mais um dia quero ter uma família convencional , um marido só meu e filhos e viagem de férias...

- Tessa , podemos ter tudo isso , os três juntos .

-Jon , tenta explicar isso para uma criança... Imagino a criança explicando para professora o desenho da família ... Nem a Nina está achando graça nisso mais , antes ela me procurava para conversarmos, para fazer sexo: com ou sem você , hoje ela conversa comigo apenas quando estou no serviço. Eu sinceramente acho que esse relacionamento está com os dias contados, inclusive estou pensando em procurar um apartamento de um quarto ou uma kitnet, para não ser pega de surpresa. Eu entrei nisso por causa da Nina mas claramente a Nina está sendo a primeira a pular fora dessa relacionamento.

- É impressão sua Tess. - Menti.

Leia também

Em breve


Casamento perfeito.  (+18)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt