19- Nascer do sol

205 17 0
                                    

Não devia doer tanto afinal não chega a ser uma traição ela ainda teve a consideração de me contar mesmo já sabendo antes.
Sair de casa às 23 horas e comecei a rodar com carro sem saber onde ir, é claro o que a Tessa veio atrás com medo que eu fizesse alguma besteira dirigir a noite inteira e não sei como durante o nascer do sol eu estava em uma praia qualquer de Guarapari com Tessa com seu longo cabelo cheio de areia deitada em uma pedra e fazendo minha perna de travesseiro.
A jovem estava dormindo de boca aberta e acabou soltando um ronco e tão alto que acordou a si mesma. Rimos alto .

Depois passamos algum tempo que é de enquanto olhávamos horizonte.

- Meus pais morreram quando era pequena e minha avó não está regulando muito bem, moro naquela casa com uma porrada de gente: um irmão que está carregando para mim, cunhada , tios e primos dormindo por todo canto, mas minha avó em alguns momentos de lucidez sempre fala que o mar limpa tudo, o mar leva tudo de ruim embora , e é por isso que sempre que estou triste ou aborrecida eu entro no mar dou um mergulho e já saiu bem melhor. – quando a jovem parou de falar levantei tirando minha roupa e ficando apenas de cueca box e pulei da pedra mergulhando no mar gelado.

A garota ficou me olhando de cima da pedra e rindo como se eu fosse louco de ter pulado de um lugar tão alto.

Fiquei chamando Tessa para que fizesse o mesmo.

A morena tirou sua calça desequilibrando e quase caindo da pedra, sua camisa de botão , pois já vi a tirado o tênis e mergulhou no mar com sua lingerie com desenhos de bombons e pirulitos.
Nadamos, mergulhamos e brincamos.

a água está lá bastante limpa então ficávamos mergulhando até onde havia areia, em seguida procurávamos estrelas-do-mar, só para jogarmos ela de maneira que saísse girando o mais longe possível e ver quem conseguir jogar mais longe.

Quando começamos a ver pessoas na praia , nadamos até a areia e em seguida corremos pela orla até chegar às pedras para pegarmos as nossas roupas.

Já vestidos entramos no carro.

- Vai perder mais um dia de serviço por minha causa. – falei sério olhando nos olhos de Tessa.

- Tudo bem meu patrão já tá estranhando o tanto de atestado assinado por ginecologista, me perguntou até se a minha saúde ia bem ? – a jovem deu um sorriso divertido.

E eu amava aquele sorriso.

- Você que não precisava vir, mas muito obrigado por ter vindo. - falei sem tirar os olhos da garota.

- Precisava sim , eu não ia dormir de tanta preocupação, e se acontecesse alguma coisa com você, eu me sentiria muito mal. – Tessa falou demonstrando sinceridade e eu não resisti e a beijei e a jovem e foi recíproca.

E sim , foi só isso, ficou só no beijo. Fomos até a minha casa e tomamos banho ( separados) , Tessa não se sentiu confortável em pegar nenhuma roupa da Nina então vestiu uma camisa minha enquanto sua roupa estava na máquina de lavar.

Tessa como sempre foi dormir em sua casa e eu fiquei andando a de madrugada para lá e para cá sem sono e bêbado , quando Carla achando estranho eu está online aquela hora , perguntou se eu queria sair por uma mensagem ...

Corta para Carla e eu ,em motel, eu metendo com força na morena de quatro me pedindo mais forte quando gozei e me joguei na cama olhando para espelho no teto. Carla se sentou em cima do meu membro e falou :

- Eu quero mais.

E eu respondi.

- Só mais 5 minutinhos e uma garrafa de água Tessa.

Casamento perfeito.  (+18)Where stories live. Discover now