Capitulo LXXVI

1.7K 161 78
                                    

Vamos falar sobre o tempo, o quanto ele é importante, o tempo faz tudo se encaixar, mas depende de cada um, alguns tem o tempo rápido, alguns tem o tempo devagar, mas ninguém tem o tempo inteiro, para uns ele é bom, faz as verdades aparecerem, gue...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Vamos falar sobre o tempo, o quanto ele é importante, o tempo faz tudo se encaixar, mas depende de cada um, alguns tem o tempo rápido, alguns tem o tempo devagar, mas ninguém tem o tempo inteiro, para uns ele é bom, faz as verdades aparecerem, guerras acabarem, amores nascerem, oportunidades aparecessem, para outros tudo é ao contrário, você não é o senhor do tempo, mas podemos ser o senhor daquilo que o tempo vai revelar, ainda lembro todos os dias de um tempo onde tudo que eu ouvida era incertezas sobre como seria a minha vida, dúvidas, julgamentos, planos, ambições, hoje eu ainda escuto isso, mas não são as minhas próprias palavras, agora elas vem de pessoas que não conhecem meu tempo, meu passado, minha luta, só conhecem uma vitória, e quer saber ?, o tempo delas irá mostrar o que isso significa em suas próprias vidas.

Eu liguei para Josh assim que recebi as fotos, sentia meu corpo formigando, sentia a minha Áurea vivendo entre duas realidades, não sei descrever, mas era como se eu estivesse vivendo uma realidade e presa em um pesadelo ao mesmo tempo, as vozes se tornavam mais suaves e sussurradas, eu não sentia o peso do meu corpo, a cada passo eu não sabia se estava com força ou não, Josh invadiu o apartamento que tínhamos em Paris, eu só sabia sentir o calor que vinha do seu corpo, ele se agarrava a mim como se pudesse me trazer para a realidade novamente, foi assim durante todo o voo, os paparazi nos seguiam e eu sabia que eu deveria sorrir e agir sob a máscara que eu teria que entregar, mas as sensações do meu corpo eram estranhas ali.

—Precisa conversar ? - Josh me colocou sentada sob a bancada da nossa cozinha assim que me entregou um copo de água com açúcar -.

—Precisamos rastrear ainda mais o Travis, ele parece feito de fumaça, sempre mandou recados, mas agora foi como se ele colocasse um alvo não na minha cabeça ou na sua, mas sim na cabeça de cada pessoa que tem contato com nós.

—Isso é uma técnica de tortura meu amor, ele sabe o quando você se importa com todos a sua volta, então ele sabe que você é forte para lidar com suas próprias questões, mas que seu ponto fraco é quem te cerca.

—Não sei se está se tornando realmente fraco, eu só senti uma sede imensa de tê-lo como prisioneiro.

—Isso porque você está forjada princesa - Josh me abraça, cheirando meu pescoço e fazendo um carinho em minha coluna -, isso te diferencia do resto do mundo, isso é a nossa essência, nós transformar diante das dificuldades, podemos chorar dentro de nosso esconderijo, mas para o mundo eles só terão lágrimas de sangue.

—Quando finalmente teremos paz ?.

—Isso nunca terá fim Angel - ele segurou meu rosto com delicadeza -, mas teremos momentos onde o mundo ficará em silêncio, e nesse silêncio encontraremos essa paz, lutamos pelo silêncio, agora vem, precisamos descansar, Lila já nos convocou para acordar cedo para descobrir se ela vai ter uma irmã ou irmão.

—Ela já arrumou tudo ?.

—Nos fez pintar bodyzinhos o dia todo, ela falou que Bailey tem um lado artístico adormecido precisando de descobrir - Josh falou gargalhando enquanto subíamos com Hope grudada em mim -.

Angel- Beauany Fic Onde as histórias ganham vida. Descobre agora