Capitulo XXXXVI

6.5K 381 803
                                    

Ir para o gelo me acalmava como nada nunca me acalmou tanto na vida, bom pelo menos antes de eu conhecer certa morena de cabelos cacheados que tinha o poder de me levar ao nível de loucura de 0 a 100 em apenas um segundo,mas hoje minha cabeça não ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ir para o gelo me acalmava como nada nunca me acalmou tanto na vida, bom pelo menos antes de eu conhecer certa morena de cabelos cacheados que tinha o poder de me levar ao nível de loucura de 0 a 100 em apenas um segundo,mas hoje minha cabeça não desligava,desde pequeno eu tinha essa sensação de que eu precisava sempre me manter ligada e focado, meu pai sempre disse que é isso que nos mantém vivos, instintos devem ser sempre levados a sério, ainda mais no meio em que vivemos, a viagem para o primeiro jogo em Boston estava chegando, e a ideia de me afastar por quatro dias não me fazia feliz.

Eu estava viciado no pior tipo de droga que eu poderia ter experimentado, e o nome dele era Any Gabrielly Soares, podem me chamar de possessivo, mas só de imaginar passar esses quatro dias sem o calor dela e sem aqueles sorrisos eu já estava me de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava viciado no pior tipo de droga que eu poderia ter experimentado, e o nome dele era Any Gabrielly Soares, podem me chamar de possessivo, mas só de imaginar passar esses quatro dias sem o calor dela e sem aqueles sorrisos eu já estava me deixando  louco, para piorar tenho recebidos notícias de que o Thomás tem rondado muito o campus e a agência, depois daquele dia no píer tinha deixado alguns seguranças rondando ele é desde o acontecido na Itália eu simplesmente não conseguia deixar ela sem seguranças também, Any não poderia sonhar que está sendo vigiada em cada passo que dá para fora desses muros da USC, afinal ela não poderia sonhar com metade das coisas que não envolvem minha vida do playboy rico favorito das revistas de fofoca, isso já tinha deixado ela meio incomodada desde a nossa viagem, imagina ela sabendo que além de tudo sou herdeiro também de uma das maiores organizações mafiosas do mundo e de quebra tenho a minha própria.

Eu saia sempre quando ela dormia para resolver algo dos The Boys, ir ao banheiro para responder uma mensagem ou esperar ela tomar banho e se arrumar para conferir se nossa caça ao Travis tinha andando algum passo era uma tortura enorme,mas não podia arriscar a confiança de todos permitindo que ela saiba de algo, nunca sei o que esperar do meu furacão brasileiro e como sempre tenho que estar três passos à frente eu não queria dar margem para descobrir.

Durante o treino eu estava focado, passava por cima de todos que o treinador colocou na linha de defesa, eu não conseguia enxergar nada em minha frente, só precisava do contato bruto para descontar todos os meus pensamentos e frustrações, minha vida toda foi esconder segredos, tudo era fácil demais antes dela, não me envolvia com sentimentos com ninguém, não tinha necessidade de aguentar ninguém, ela era meu ponto fraco e eu detestava ter pontos fracos.

Angel- Beauany Fic Where stories live. Discover now