Capitulo LVII

2.2K 214 175
                                    

Onde seu coração está ?, onde ele está bate forte?, um cheiro, uma palavra, umas música, aquilo que faz se sentir confortável, aquilo que faz você ter vontade de chorar de emoção, aquilo é a sua casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Onde seu coração está ?, onde ele está bate forte?, um cheiro, uma palavra, umas música, aquilo que faz se sentir confortável, aquilo que faz você ter vontade de chorar de emoção, aquilo é a sua casa.

A sua casa pode ser um trabalho, pode ser uma pessoa, pode ser uma emoção, casa é onde devemos nos sentir acolhidos, sem medo, sem ansiedades, onde você se permite ser você mesmo, onde não usamos disfarces, era isso que eu sentia quando estava com essas pessoas.

Logo depois da loucura no estacionamento Josh e eu fomos para casa em silêncio, me agarrei a ele na moto como se fosse a última vez que o visse é assim que entrei no prédio eu corri para longe, ele tentou vir atrás, mas não forçou sua entrada no apartamento, eu me escondi como uma criancinha medrosa, mas não durou muito tempo.

No dia seguinte a porta foi aberta com tudo e eu contei até dez para escutar a voz dele falando qualquer coisa, mas o timbre bravo era outro.

—Levanta essa bunda lisa agora e vai por um biquíni - Sina puxou minha coberta com tudo -, te odeio por ter essas pernas, amo minha filha, mas a celulite que veio com a gravidez eu dispensaria.

—Ja tirou ela da cama ? - Sabina gritou da cozinha -, preciso de panquecas.

—Vocês saíram da Itália e vieram assaltar a minha geladeira - me sentei na cama irritada -.

—Viemos atrás de vocês, não aguentava aquelas paredes da mansão, precisava pegar coisas, Alexandre e papai não sabem diferenciar tecidos.

—Andem o barco vai sair daqui a pouco - Heyoon entrou no quarto com nino nos braços -.

—Eu meu príncipe, você já está tão grandão.

—Vamos logo antes de Sina de a luz - Savannah entrou se jogando na poltrona - não tenho costas mais, dormi no avião e sinto que estou corcunda.

—Bem vinda a gravidez - Sina disse pegando nino que logo se aconchegou em sua barriga - eles serão ótimos amigos.

—Any anda logo - Sabina gritou e eu respondi-.

Tomamos café da manhã todas juntas e logo elas me falaram que teríamos um passeio até a ilha que Josh havia comprado, fazia tanto tempo que não ia até lá, o caminho de barco foi rápido, mas não para meu coração, que teve que lidar com um Josh babando em cima de Nino, ele revezava a atenção entre a criança em seu colo, a barriga enorme de Sina e em mim, que a cada olhar me dizia palavras em silêncio que eu não estava pronta.

Assim que desembarcamos eu sumi, fiquei na areia da praia, conversava quando era comigo o assunto, mas me perdi olhando o mar, vendo se ali eu encontraria alguma resposta, mas ela veio de outro jeito.

—Estou numa ilha Ryan, será que me deixa em paz ?

—O conselho ligou - minha atenção agora estava nessa conversa e eles nem sabiam que eu estava aqui-, eles querem que você vá até Los Angeles para uma reunião.

Angel- Beauany Fic Onde as histórias ganham vida. Descobre agora