Capitulo II

7K 583 727
                                    

Eu acordo com o sol invadindo totalmente o meu quarto - nota mental, preciso urgentemente de um blackout - e já que eu não conseguiria mais dormir, peguei meu celular para ver as horas, nesse momento uma tristeza em ver que eram apenas 06:15 da ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordo com o sol invadindo totalmente o meu quarto - nota mental, preciso urgentemente de um blackout - e já que eu não conseguiria mais dormir, peguei meu celular para ver as horas, nesse momento uma tristeza em ver que eram apenas 06:15 da manhã toma conta de mim. Fala sério, na minha semana de férias?! Mas ok.Tenho malas para desfazer, compras para guardar e com toda certeza preciso passar um pano nesse quarto, o cheiro de poeira estava fazendo meu nariz coçar um pouco.

Já me levanto fazendo minha cama, minha mãe sempre diz que o dia começa melhor com uma cama bem arrumada.

Vou  a cozinha guardar as compras no armário e acabo organizando os produtos de limpeza na dispensa. Quando termino tudo que tenho para fazer, volto para o quarto, chegou a hora da pior parte, no local possui uma pequena cômoda, com poucas gavetas, vou arrumando minhas roupas nelas e felizmente coube tudo sem grandes bagunças.

Sou uma pessoa que funciona melhor em ambientes com organização, preciso disso para funcionar.

Termino de colocar algumas fotos na mesinha que futuramente será meu local de estudo, acendo uma vela de lavanda que  comprei e termino de tirar a poeira.

Finalmente está tudo no lugar, pego meu celular e vejo que Sabina mandou uma mensagem:

Após responder minha nova amiga ,vou logo para o banho e depois preparo uma bolsa com tudo que irei precisar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após responder minha nova amiga ,vou logo para o banho e depois preparo uma bolsa com tudo que irei precisar. Também preciso passar no café para pegar meu uniforme e ir a secretaria para ver a minha grade desse período.

Entro no google para procurar o endereço de algumas agencias, não posso esquecer dos meus objetivos.

Foco Any, foco! 

No Brasil meus amigos sempre falavam que eu ficava muito presa e mal saia de casa, mas eu sabia exatamente o que eu teria que abrir mão por conta do meu sonho. Durante muito tempo trabalhei em lojas no shopping, o que me fez me apaixonar ainda mais pelo mundo da moda, também trabalhei em alguns pequenos eventos como modelo e isso me fez crescer muito, ainda mais no quesito saber me virar com homens folgados. O quanto de cantadas cafonas e mãos atrevidas eu já tive que lidar por conta da profissão que eu escolhi,isso me ensinou a me posicionar e sempre saber como me portar durante uma situação chata como essa.

Angel- Beauany Fic Where stories live. Discover now