2.1

712 98 80
                                    

Curta e comenta

******
              
Thais examinou o pedaço de papel impresso em sua mão por mais tempo, lendo várias vezes no caso dela ter perdido alguma coisa. "Peraí," disse ela, olhando para Sarah. "você quer que eu faça o quê?"
                   
"Eu quero que você encontre uma razão para eu estar lá" disse Sarah. "Encontre uma instituição de caridade, uma causa, seja qual for. Basta deixá-los saber que eu estou chegando. Ah, e diga ao meu agente. Quero imprensa nesse evento."
                     
Thais olhou de novo para o convite. Desde quando Sarah se preocupava com arte? Quando foi a última vez que ela tinha feito questão de estar em qualquer lugar?
                     
"É sobre a artista?"
                   
"Sim." disse Sarah, olhando para cima da mala em cima da cama. "Sim, é sobre a artista ok?"
                     
Thais olhou para a atriz, sem saber o que dizer em seguida. Ela colocou o convite em sua pasta e assentiu. "Farei isso."

"Obrigada." Sarah voltou a fazer sua mala, observando os itens empilhados em cima da cama e fazendo um check-list mental das coisas que ainda restavam. "Eu odeio fazer malas."

"Eu sei disso. Você deveria contratar um fazedor de malas profissional."

Sarah fez uma pausa para olhar para Thais. "Eles existem?"

"Tenho certeza que sim. Você quer que eu olhe um para você?"

Sarah fez uma careta. "Não. Eu acho que seria um pouco excessivo."

"Então, isso é tudo que você precisa agora? Eu tenho cerca de oito milhões de coisas para fazer antes de sairmos hoje à noite."

Sarah sorriu. "Você deveria contratar um assistente para fazer tudo isso."

"Talvez um dia" disse Thais com uma risada. "Arthur e eu estamos trabalhando em um roteiro juntos."

Sarah olhou para ela, surpresa. "Sério? Ele levou você para o lado negro com ele então? O que foi que ele disse sobre seu próximo projeto? Desafios e tribulações das frutas?"

Thais riu. "Sim, ele ainda está trabalhando nisso na verdade. Algo sobre 'a vida como uma maçã'. Eu não tenho sido capaz de conversar com ele sobre isso. O nosso é mais um comentário social sobre... bem, vamos deixar você ler quando estiver pronto. Até agora não temos nada de útil."

"Boa sorte com isso." Ela quis mesmo dizer isso, mesmo que ela não estivesse com pressa de perder Thais para o mundo da fama. Thais, como todo mundo, tinha sonhos que transcendem a rotina diária do trabalho de nove às cinco. Fazia parte da razão, Sarah sabia, de ela ter se tornado sua assistente em primeiro lugar.

"Obrigada." disse Thais enquanto se movia em direção à porta. Na porta, ela parou e se virou. "Sarah, se você quiser conversar... "           

"Sobre?"

"Qualquer coisa... "

Sarah olhou para a assistente, viu a verdadeira preocupação e interesse irradiando através de seus olhos. "juliette terá seu trabalho exposto nessa galeria de arte. Eu quero estar lá.

"Mas ela não vai saber que é você. "

Sarah deu de ombros. "Mas eu vou saber que sou eu."

"Eu aposto que será estressante, vê-la pessoalmente."

Havia coisas mais assustadoras, Sarah pensou, mas ela honestamente não conseguiu pensar em nenhuma. Ela sorriu. "Vai ser aterrorizante."

Thais ofereceu um sorriso simpático, em seguida, ficou séria novamente. "Eu sei que você vai me odiar por perguntar isso, mas... você tem sentimentos por ela?"

The blind side of loveWhere stories live. Discover now