39 vingadores

89 16 0
                                    


Horas antes...

(Rádio)

... E como confirmado durante toda a semana, a violência vem aumentando a cada dia, depois que uma pessoa desconhecida até agora decidiu se vingar de 6 meninas que praticavam bullying. Isso mesmo, pessoal, 2  dessas meninas estão mortas por causa do bullying, porque alguém resolveu se vingar. Segundo informações do Capitão Lohan, o problema está crescendo diariamente. Em Viry-Châtillon, 3 garotas que praticavam bullying foram jogadas em lixeiras em uma praça pública, e os responsáveis ainda trancaram as tampas das lixeiras com cadeados. Em Paris, uma casa de um empresário do ramo de cosméticos foi incendiada, e em Ivry-sur-Seine, os quatro pneus de um estilista famoso foram furados, além de riscarem seu carro com palavras ofensivas. Sem dúvida, os policiais estão tendo muito trabalho na Île-de-France. O Capitão Lohan ressalta que tudo isso é crime, e que os responsáveis por esses atos serão punidos. Agora, vamos conversar com a senhora Sampaio, candidata à prefeitura, para saber o que ela pretende fazer sobre tanta violência...

...

Uma garota saiu do banheiro, desligou o rádio do celular e começou a gravar um áudio.

- Klaus, vai ser hoje. Se você não quiser ir, não precisa, mas eu vou me vingar, com ou sem você. Não quero saber daquele velho ditado "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". O que ganhamos sendo educados? Nada. Passamos vergonha todos esses anos. Milena vai pagar por toda a humilhação que me fez passar.

Emma teve a má sorte de estudar na mesma sala que Milena por anos, e durante todo esse tempo, foi vítima de bullying, principalmente devido ao seu peso. Depois de ver várias pessoas na televisão que se vingaram de seus agressores, Emma decidiu que era hora de se vingar de Milena de uma vez por todas.

Emma estava ciente de que muitas pessoas que buscaram vingança acabaram sendo presas, mas ela não estava preocupada com o futuro, desde que conseguisse acabar com a vida de Milena, assim como a jovem havia feito com a dela, humilhando-a durante toda a adolescência.

Emma saiu de casa com um plano em mente e uma escada de alumínio sob o braço. A jovem colocou a pequena escada em seu Citroën Picasso e, durante a tarde, fez uma videochamada com um amigo chamado Klaus, que também havia sido vítima de bullying por parte de Milena. Klaus tentou convencer a amiga a desistir da vingança, mas Emma estava determinada.

A noite caiu, e Emma se vestiu como se estivesse indo dar um passeio no parque, esperando pela oportunidade certa.

Para alguém como Emma, que não tinha experiência em subir em árvores, o pinheiro perto da janela de Milena não seria útil. Por isso, a jovem levou uma escada de alumínio consigo.

Quando Emma viu o Sr. e a Sra. Sampaio saindo de casa, ficou animada, mas continuou correndo no parque como se estivesse fazendo exercícios para não chamar a atenção. Quando viu o filho do prefeito entrando na casa de Milena, achou que seu plano seria prejudicado naquele dia. Ficou ainda mais surpresa quando viu outra garota, vestindo tênis, calça jeans, regata e um rabo de cavalo, subindo na árvore.

- "Ah não, hoje é meu dia. Se quiser matar Milena, entre na fila." - Emma sussurrou, suada após correr no parque.

A garota desceu da árvore rapidamente e, depois de algum tempo, subiu em uma moto estacionada na entrada do parque.

- "Parece que o filho do prefeito não está com tanta moral, pois o sujeito que contava tanta garganta na escola não brincou nem 15 minutos e já foi embora."

A garota na moto parecia nervosa e, após algum tempo, fez uma ligação. Depois, partiu.

Emma, cansada de dar voltas no parque, sentou-se em um banco para descansar um pouco. Dali, podia ver a entrada da casa dos Sampaio e decidiu o momento certo para agir.

Esperou um pouco mais até decidir que era hora de colocar seu plano em ação. Ela abriu a mochila que carregava nas costas e verificou se a arma estava ali. Era um revólver calibre .38 que Klaus tinha conseguido de alguma forma.

A jovem também verificou se o dispositivo para desativar alarmes estava pronto. Quando Emma entrou na casa da família Sampaio, desligou a eletricidade do primeiro andar, deixando o térreo com energia para que o policial não suspeitasse (embora ela não soubesse que o roteador estava no primeiro andar e a internet continuava funcionando). Em seguida, foi até o quarto de Milena.

E a porta está abrindo... Agora vamos descobrir quem é o suposto serial killer de Juvisy.

- "Emma???" - Milena exclamou enquanto fazia uma live com o celular, exatamente quando Emma entrou no quarto.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora