Limbo pt2

93 5 3
                                    

Taehyung P.O.V

Essas portas, pequenas lembranças do passado frangmentadas em portas e cada uma que eu abria, a angustia, esse nó em minha garganta apertarva cada vez mais.
As portas todas vermelhas, em tons cada vez mais escuros me deixando aflito, o que é esse lugar? E por que eu não saía desse maldito corredor?

Um sino, tocou de longe, aquele som agudo que ficava cada vez mais perto, mais alto e mais irritante.

Fechou os olhos e tapei os ouvidos com as mãos, o silêncio agora, parecia assustador eu ja sabia o que viria, me impedindo de abrir os olhos.

Talvez o inferno tivesse me alcançado mesmo de olhos fechados, as cenas eram projetadas em minha mente, e eu não pudia fugir.
O arrependimento de ter ferido quem eu amo me trazia aquela angustia sufocante eu queria poder fazer tudo diferente trazer de volta o brilho que eu fiz ele perder aquele dia.

"Hobi... Me perdoa" - aquele pensamento ecoou em minha cabeça.

- Perdoar você? - Era ele parecia que conversava comigo de algum lugar.

- Sim... Eu fui um idiota e admito isso, nunca quis isso acontecesse.. Eu tive medo

- Sabe como eu me senti? Medo do que te fez ser tão infiel... A raposa dentro de você não pudia ficar fora do nosso caminho!

- Eu não agi por instinto agora por medo , não esperava em alguma momento da minha vida poder ser amado de verdade... E eu tive isso duas vezes... Eu não quis perder eu fui egoísta fui...

- Uma raposa, agiu por instinto sim, me usou para suprir sua fome de amor, usou a garota de muleta... Agiu pela gula...

- Não eu juro... Hobi omde você ta... Acredita em mim!

- NEM MESMO VOCÊ ACREDITA EM SI MESMO, somente sua sinceridade pode te libertar... Eu não mereço a sua sinceridade Taehyung?

- Hobi... Você merece o mundo...

- Agiu por gula, deixou seu extinto comandar suas ações, não por medo... Se tinha tanto medo da rejeição por que não ficou só comigo? A raposa que voce é sempre quer mais e mais... Você sabe disso!

- Sempre com fome, eu nunca quis te magoar mas tem razão... Deixei o extinto de raposa guiar cegamente minhas ações... Eu queria os dois...queria ter mais... Assim não me sentiria sozinho e vazio nunca mais!

- Então voce admite a si mesmo, que fez a vontade do seu extinto, voce confessa a gula da raposa?

- Sim! - percebo o que confessei mas foi como se eu não tivesse escolha, foi como se minhas palavras tivessem sido escritas e controladas por outra pessoa.

"Não eu não agi pela gula, foi por amar, foi por medo, mas eu não soube o que fazer, eu menti para os dois e no fim acabei sozinho de novo, minha incerteza o medo de ferir me fez sustentar essa mentira, que levou a corações partidos e minha dor e arrependimento, meu arrependimento, que demorei tanto pra confessar a mim mesmo, com medo ou mais por amor ou por gula eu me arrependo..."
Eu queria dizer essas palavras em voz alta mas algo me impedia coloco se uma novela manchasse meus pensamentos.

- Agora você é meu! - não era mais a voz do Hoseok.

Tudo ficou muito claro, quase como um vácuo em forma de sala e uma tv apareceu com um pequeno sofá a frente.

Estava desligada e chiando muito alto, não faz sentindo por que esta fazendo barulho se não tem imagens.

Me sentei e arrisquei ligar usando o controle

Tudo que via era um teto com luz forte, senti sensações estranhas por todo meu corpo e de repente não conseguia mais me mover nem mesmo a mão que acabara de usar para ligar essa tv parecia responder meus comandos, meu corpo formigou senti uma pressão na cabeça e tentei olhar para outro lugar mas meu pescoço não se mexia, eu estava paralisado sentando ali olhando aquelas imagens estranhas, de repente aquela visão em primeira pessoa se levanta e o vidro da janela de hospital ao lado da cama refletia a minha própria imagem.
Eu apenas assistia, não conseguir ter controle do que estava acontecendo, aquela voz de antes ecoou por toda aquela sala e um arrepio na minha espinha e a sensação gélida em minha cabeça.

"Mate todos eles"

Foi só o que eu ouvi antes daquele silêncio perturbador.

Vampiro dos sonhos - Min YoongiOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz