Julgamento

149 17 0
                                    

— Espera, o que o pirralho Jeon tem a ver com isso?! - me puxou pelo pulso.

— A irmã dele... Ouvi alguma coisa sobre um acordo, contrato sei La... você tava comigo aquele dia do jogo... Lembra no banheiro? eu ja peguei aqueles dois juntos antes... E eu não ia e nem queria me intrometer mas...

— Jimin nunca machucaria ela... Espera, não pela vontade dele pelo menos...- ele diz lembrando de algo.

_ Eu ouvi um cara que acho que é o irmão do Jimin... Ele tava ameaçando o jimin e tenho quase certeza que era por causa da Tayssa!

— Ok vamos, eu acho que sei de quem você ta falando e ele não é boa coisa!

Fomos em busca de Jungkook o mais rápido possível, mas quanto mais a gente procurava, mais perdidos ficávamos ele não estava em lugar nenhum.

— Seria possível ele estar... Lá em baixo? - Me veio na cabeça essa possibilidade e o quanto a minha certeza disso estava me assustando.

Yoongi me pareceu preocupado e furioso, voltamos em frente a porta da escada que leva ao subsolo.

Assim que a porta se abriu, o cheiro podre de demônio invadiu as minhas narinas e a mistura com o sangue fresco e pulsante instalou o pânico.
  Corremos os dois na velocidade de vampiro para a mesma última sala no fim do corredor o sangue lavava o chão meu coração se partiu em cacos, meus olhos via a pior cena que nem os meus sonhos mostraria. Jimin estava com seus olhos totalmente pretos, as veias que rodeavam seu rosto esbanjando trevas, seu sorriso macabro com o sangue de jungkook escorria de sua boca.
O corpo palio e sem vida de Jeon jogado no chão, de longe ouvia seu coração fraco parando de bater e Jimin rindo com uma voz bizarra.
Yoongi não tardou a derrubar jimin para longe do corpo de Jungkook, e eu corri até ele, primeiro Taehyung e agora Jungkook eu estava em pânico com tanto sangue e agora mais um amigo morto.

Senti o calor como um alívio, deixei jungkook no chão e a raiva tomou meus olhos, a pele grossa e escamosa da última vez apareceu cintilante e dourada as garras pretas saindo das pontas de meus dedos ansiosas para rasgar cada pedaço do rosto demoníaco de Jimin que não parava de gargalhar.
Mas ai Yoongi se poos a frente dele.

— O que ta fazendo? - perguntei a ele.

— Isso não é culpa dele não da pra matar ele assim sem mais nem menos Sn! - Yoongi disse furioso.

— Sai da minha frente! - gritei.

Jimin ficou em silencio e seus olhos revirou voltando ao normal, ele caiu no chão desacordado mas não durou.
Em poucos segundos ele acordou olhando pra todos nós em volta e sentindo o gosto do sangue, quando percebeu o que havia feito tratou de tentar se limpar e começou a chorar em desespero.

— Eu disse que não era culpa dele! - Yoongi suspirou.

— Ele esta como o Taehyung? - Perguntei a Yoongi que foi conferir.

— Sim... Precisamos levar ele para o hospital!

(...)

Foi difícil tentar acalmar Jimin, ele estava preocupado com a irmã de Jungkook, sua namorada que provavelmente odiaria ele até o último minuto de sua vida, acho que o plano de seu irmão era esse,  será que  esse irmão do Jimin é a tal ameaça que tanto espero?
  No sonho, o garoto que vi era ruivo e o irmão de Jimin tem cabelo castanho, talvez um demônio pior que ele.
Jungkook foi levado ao hospital e teria o mesmo fim que Taehyung, respirando por aparelhos antigos.
  Tudo estava desmoronando, eu estava falhando como guardiã, como amiga, se nao mais por alguma coisa.
Tayssa estava fora de controle, com suas garras de fora e suas presas raivosas como sua face, Jimin não tentou fugir seu corpo sangrava e se curava e ele chorava gritando por perdão de sua amada que apenas chorava e o atacava.
Yoongi correu para segura-la e quase se feriu ele virou Tayssa para si e ela se acalmou ele estava com os olhos totalmente negros, havia usado sua hipnose para acalmar a irmã de Jeon.

Fomos para minha casa, levamos Tayssa com a gente que por conta da Hipnose de Yoongi sequer disse uma palavra até chegarmos.

— O que aconteceu?! - Hobi nos recebeu espantado, nossas roupas sujas de sangue, principalmente Tayssa por ter atacado Jimin.
Yoongi a retirou do transe, ela olhava  em volta confusa e voltou a chorar em silêncio.

— Onde esta o meu irmão?

— No hospital, ele vai ficar bem... A alma dele esta presa no corpo como o Taehyung!

— O Jungkook também foi pego?! - Perguntou o meu primo.

— Sim...

— Como isso... Aconteceu?

— Ele estava sobre manipulação! Apenas fique longe dele por enquanto... Já que você não obedeceu antes...

— O que esta insinuando?

— Que se vocês seguissem a droga do acordo! O seu irmão estaria vivo!

— Você não direito de por a culpa disso em mim! - Ela enxuga os olhos se aproximando dele.

— Claro que não, ninguém precisa dizer nada e nem ter direito de por culpa em você é simplesmente óbvio! - Ele começa a se aproximar dela aumentando a voz.

— Yoongi! - O puxei, e ele puxou seu braço de volta automaticamente.

— Você vai querer ser a coitadinha como sempre faz não é? O Jimin não vai ta aqui pra te defender, já que ele tem tanta culpa quanto você!

— Não da pra escolher quem a gente ama! você acha que eu pedi por isso? todo esse tempo tendo cuidado tanto eu quanto ele pra ficar tudo bem! Acha que que isso realmente é culpa nossa? - Ela berrava entre os soluços.

— Ta tudo bem! Já chega vem você precisa de um banho... - A guiei até o banheiro e deixei roupas na pia.

  Voltei para a sala, Yoongi estava pensativo e meio triste.

— Essa discussão toda não tem haver diretamente com eles tem? - perguntei.

— Minha mãe... Não era desse maldito clã de demônios... Do pouco que eu sei e do que eu me lembro Meu pai era do clã de demônios e minha mãe... Bom não sei bem o que ela era... Mas não era do clã eles ameaçaram os dois por conta desse "acordo"... E os mataram!

— Por que existe esse acordo?

— Os Demônios... Esse clã em específico... São excêntricos e preconceituosos... Então eles criaram acordos com presto dos híbridos em relação a eles, territórios e relações em geral... E nenhum híbrido que não seja parte demônio ou sobressaia demônio... Não pode estar com eles, por causa da origem qualquer ser não demônio é inferior a eles e devem obedecer e não andar ao lado...

— Ah... Eles não gostaram nada da nova lei então...

— Temos total de dois anos da lei e eles não mudaram! - Yoongi suspira irritado.

— Temos que dar um fim nisso, a legião de demônios pode ser a ameaça!

— E o que a gente faz agora?

— Esperamos a lua cheia, e não deixamos mais ninguém morrer...





É o seguinte garera não vou tirar a primeira versão do ar pq eu amo os comentários, e é algo que eu quero lembrar então, ca estamos com aa atualização de novos capitulos que por sinal estão prontos!
 

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

Vampiro dos sonhos - Min YoongiWhere stories live. Discover now