Amor de outras vidas

153 18 2
                                    

 

•°•°• Sn P.O.V 

A cena terrível que corroeu cada parte do meu ser, estavam todos aos pedaços pelo corredor, sangue nas paredes e os olhos abertos e esbranquiçados, meu coração se partiu meu estômago se revirou, uma cena nojenta e traumatizante a raiva que me consumiu me fez andar pelo meio do sangue.
Sentindo meu corpo esquentar cada vez mais, só para achar o responsável por tudo aquilo, eu morreria tentando mas vingaria cada um dos meus amigos, então cheguei na sala favorita desses demônios nojentos onde uma criatura que se eu bem conheci era o mesmo homem ruivo do sonho com asas e sem um "rosto" seus olhos pretos e profundos tiraram sua atenção do lado esquerdo daquela sala onde estava Yoongi e se puseram a mim.

A criatura andou até mim, e Yoongi tentou impedir, aquilo estava fora de controle, a criatura jogou yoongi longe e depois fez o mesmo comigo, em um luta praticamente perdida, o medo e raiva acenderam meu corpo como um farol vi que ele atacaria Yoongi com um golpe que certamente o mataria as garras vermelhas escuras pareciam lanças venenosas e não apostaria para saber, que realmente eram.
  Me joguei com força em cima de tal criatura e e Yoongi agora de pé, ia o atacar.  Os braços dele se envolveram em uma lama escura, suas garras gigantes me fez crer que em breve estaríamos livres, assim que Yoongi atacou mirando suas garras bem no peito da criatura, ele saiu do lugar, com as minhas garras também a mostra sentindo todo aquele calor acreditei que poderia usar algum poder e na intuição,  lancei um chicote de fogo no homem demoníaco de cabelos ruivos.
Tal ato meu, provocou um corte profundo em seu rosto, meu único medo agora era fracassar depois de saber que poderia feri-lo.

Mas foi tarde, quando ia atacar novamente olhei para Yoongi cospindo sangue e caindo de joelhos do meu lado, com a mão do ruivo atravessando seu peito.

   Minha garganta arranhou ao gritar, meu corpo ficou em chamas e um ar quente tomou conta daquela salinha, em poucos segundos tudo estava sendo devorado pelo fogo e a criatura havia sumido, assim como tudo em volta, abaixei, e vi o rosto de Yoongi tão pálido quanto de costume, eu não consegui, eu deixei isso acontecer e todos também estavam mortos.

  Uma pequena escama no meio de todas as outras começou a brilhar em azul, e vi surgir em Yoongi uma que brilhava em dourado como as minhas de repente, o intenso nada e escuro iluminou o chão com uma água brilhante e azul, Yoongi foi todo coberto como se a água fosse um cobertor, e depois ela subiu até minha mão passeando pelo meu braço, e ficou ali em volta a única escama azulada e brilhante.

Me atrevi tocar a escama, ela se desprendeu e a água que circulava meu braço a levou para yoongi e trocou de lugar com a dourada revelando as escamas de Yoongi, ainda em choque e sem enteder o que estava acontecendo, uma lágrima minha se juntou a água ali presente tão mágica e tão brilhante.
Assim que as pequenas escamas trocaram de lugar e se encaixaram senti meu corpo pesar e tombei para trás de uma vez.

Quando abri os olhos, sem me dar conta direto de que lugar estava a única coisa que veio a cabeça foi milhares de momentos com o meu príncipe, em vários lugares do mundo em tempos diferentes,  de repente um filme extremamente rápido se passou em minha cabeça e me dei conta do que estava acontecendo, nos encontramos novamente, levantei de pressa e sai correndo em direção a ele assim que o vi.
O abracei com tanta vontade que não aguentei, meus olhos já estavam molhados, e ele também soluçava entre as lágrimas.

— Eu disse que ia dar certo não disse? Sua teimosa! - Yoongi diz me trazendo mais uma memória.

—Deu certo, mas bem diferente do planejado!

A ideia era as escamas trocadas ativasse  nossas memorias sem precisemos no ferir infelizmente isso não pode ser escrito a tempo, nessa vida em que planejamos tal ato, morremos juntos, e o plano era que as escamas trocadas nos fizesse reencarnar com as memorias. No fim ainda tivemos que nos ferir mas a magia de Yoongi deu certo e água nos achou mesmo assim.

— Desculpa, foi um pesadelo terrível... - Suas mãos tocavam e acariciava meu rosto com cuidado e carinho.

—  Você provocou um pesadelo a mim que te feriu, que forma estranha de nos machucarmos... - Sorri entre as lágrimas.

— Essa foi com certeza a pior de todas!

Conversamos  sem nos soltar do abraço, até que finalmente, nos olhamos e seus lábios macios encontraram os meus em um beijo carregado de saudade e amor, um amor de tantas outras vidas.

— Eu te amo tanto minha dama.... Senti sua falta! - Yoongi diz.

— E eu a sua Meu príncipe!

— Do jeito que eu analisei essa vida, era pra eu ter virado rei... Mas se for pra voltar pro mar... E ficar sem você serei eternamente um demônio solitário!

— E se for pra ser imortal e nunca mais te ver prefiro que venha junto comigo!

— Mas você disse... Que somos opostos de mais pra viver um no mundo do outro!

— Dane-se o que eu disse depois de tantos anos, as coisas mudaram lembra? E eu nao ligo mais... Eu não poso viver em baixo da água mas você pode viver comigo!

— É o que eu mais quero...

Descobrimos como nos eternizar, Esperando sempre nos encontrar para viver juntos...
Em anos, sempre eramos forçados a voltar para nossas origem, por que as raças viviam separadas, mas agora os tempos são outros, somos uma grande linhagem de híbridos de todos os reinos.

—  Não acredito que demorou tanto dessa vez... Onde você estava meu amor? - ele segura um lado de meu rosto acariciando minha bochecha.

— Bem aqui, esperando você!

~ com licença eu não queria atrapalhar não ... Mas to ouvindo a conversa toda... O que ta acontecendo aqui? - Hobi chega perguntando confuso e impaciente.

— É uma longa longa...

—  Longa história! -  nos olhamos.

Ao lembrar de toda nossas outras vidas, pude lembrar Também da dor que era sempre perder Yoongi, que já teve também tantos nomes mas sempre o mesmo rosto, bom nossa história é complicada a muitos anos quando o mundo era dividido encontrei um lago encantado, bem antes das civilizações existirem, os mundos desconhecidos além do meu, me chamavam a atenção, e por uma ordem que desobedeci conheci o príncipe, herdeiro, o Tritão Demônio, filho do primeiro pecado, o amor próprio entre duas espécies diferentes.




Vocês que estão chorando não eu!
Palhaçada ;--;;

Vampiro dos sonhos - Min YoongiWhere stories live. Discover now