A Lenda

268 24 7
                                    


Meus pais e suas caras de nada contentes começam a interrogar a pobre da diretora que apenas pede calma e explica sobre o real assunto a ser tratado, afinal, os herdeiros dessa lenda não estão em livros de história, apenas a lenga esta, e aparentemente a diretora estuda bem a família seus alunos, e sua justificativa para tal, é especificar e planejar aulas personalizadas para a evolução de habilidade e etc.
Ela falou sobre a lenda, e meus pais fizeram cara de espanto assim que o assunto se tornou o principal ponto da conversa, enquanto isso minha cabeça fazia voltas em uma confusão interna cheia de pensamentos e perguntas tipo.

— Que? - Olhei a todos, na minha cabeça eu queria perguntar muito mais coisas do que só " O que?" mas nada definiria melhor as minhas varias perguntas.

— Mas isso é impossível! - Minha mãe diz de forma cômica, realmente do jeito que ela fala parece ser até ridículo.

— A mais de séculos que essa lenda esta adormecida...- Meu pai diz pensativo, para ele isso não parecia ser tão ridículo.

— Sim, sabemos disso o ultimo guardião existiu muito antes dos humanos serem extintos... - A diretora diz.

—  Eu não estou entendendo nada, sera que vocês podem parar de falar do assunto como se eu soubesse do que exatamente se trata?  - Joguei de uma vez.

— Nossa família carrega o que agora é conhecido como uma antiga lenda, o guardião de mundos era uma mistura de todos os seres sobre naturais existentes que protegiam tantos os sobrenaturais quanto os humanos. - Minha mãe resume tudo que metade do mundo já sabe, então fui direto ao ponto sem paciência.

—  Então... o que isso tem haver comigo? Especificamente como eu entro nessa história, é só uma lenda... Não é? A mais de séculos que isso aconteceu, nossa família nem é conhecida por isso...

— Seus olhos tem costuma de mudar de cor sem você perceber ultimamente? - A diretora pergunta ignorando tudo que eu disse. 

—  Na verdade sim, esses dias tive que usar o óculos de um colega emprestado até voltarem ao normal!

—  Que cor ficaram? - Meu pai me encara.

— Eu não sei, não corri para um espelho! Se bem que... a primeira vez, o Jungkook meu amigo disse que ficaram laranja e meio rosa uma mistura disso eu acho...

— Hoje seu professor falou da cor azul arroxeada! Essas cores não são só incomuns são as cores que falam na lenda, as cores que mostram o despertar do guardião...- A diretora explica.

— Por quê não tenho controle sobre isso? - Eu deveria saber se meus olhos mudam, mas não te sido assim. 

— Faz parte do desenvolvimento! - Minha mãe diz pensativa.

—  Cada cor tem um significado, na fase de desenvolvimento não se tem o controle das mudanças dos olhos ou dos poderes por trás delas! - A diretora anota algo enquanto fala. 

— Mas eu não estava fazendo nada quando meus olhos mudaram.

—  Isso também comum é como um desequilíbrio hormonal! - Meu pai diz.

— Mas mesmo se isso estiver mesmo acontecendo, humanos não existem mais de anos estamos em 3126...

—  Sim, mas o mais importante da lenda esta em por que o guardião surge, algo esta acontecendo para você ser "despertada" você terá aulas avançadas de desenvolvimento de habilidades e magia! - A diretora diz ainda escrevendo algo. 

Me manti em silêncio esperando alguém falar mais alguma coisa.

—  Pode se retirar, volta para sua aula amanhã mesmo irá dar início as aulas avançadas, e não conte isso a ninguém! - Ela da o papel que estava escrevendo nas mãos de meu pai.

Guardiã de mundos???? okay... Isso é muita loucura!
Não contar pra ninguém... É sério? Eu vou explodir desse jeito, e ter que fazer aulas avançadas assim do nada, e se eu não quiser fazer? Que droga!

As aulas se passaram, voltei pra casa de carro com meus pais, eles me encheram de perguntas e falaram o caminho todo, e, uma das coisa que meu pai diz me fez pensar que ele poderia realmente estar certo sobre os sonhos serem visões.

Em casa só queria tomar banho e dormir, infelizmente meus pais ficaram me enchendo e me deram um livro velho com a capa de couro marrom grande e passado.

— Pra que isso?

— Se caso precisar saber de alguma coisa sobre a lenda isso vai servir de guia pra você com histórias dos antigos Guardiões de Mundos.

— Okay, agora saim do meu quarto por favor estou com sono.

Assim que a porta se fechou resolvi dar uma olhada rápida no livro, sua escrita era toda a mão, tinha um cheiro forte de coisa velha e naftalina algumas paginas com as pontas boloradas.

—  Credo... Okay vamos la...

Samantha,1992 - 2022, conhecida como a salvadora e a mais respeitada dos guardiões, deu sua vida pela cidade ao derrotar o poderoso demônio Bienival que ameaçou destruir nossos mundo e escravizar a todos no submundo.

"Nem um sacrifício e pouco quando se trata do nosso dever, nenhuma pena é suficiente pra quem escolhe o mal" - Samantha

— Nossa, por que acaba aqui eu quero saber a história toda... Aish!

Guardei o livro e fui dormir já estava cheia desse assunto. Acordei no outro dia muito animada por que? Não tive um sonho esquisito, fiz minhas higienes matinais e me arrumei para a escola hoje seria um dia e tanto.

Ta curto e demorou sim, desculpa gente eu to bem ocupada Ultimamente por causa do Enem to usando o tempo que eu tenho pra estudar mas vou tentar sempre estar atualizando.

Vampiro dos sonhos - Min YoongiWhere stories live. Discover now