Chapter Eighteen: Pleasure, Esme Cullen.

980 94 49
                                    

PEDIDO: LÊEM A NOTA FINAL E DEIXEM (❤️) PARA EU SABER QUE LERAM, OBRIGADA PURPURINAS!

BOA LEITURA.

×××

Após a situação com Rosalie, Edward havia achado um jeito de me deixar afastada da loira me mostrando outros cômodos da casa. Ela era linda, isso eu não poderia negar, porém as últimas palavras ditas pela Cullen não saiam da minha mente e consequentemente meu sonho com aquele vampiro também não.

Rosalie estava certa em relação a isso, parecia ser questão de tempo até que aquele sonho se tornasse realidade e o vampiro em si saísse vencedor. Nem mesmo acreditava que aquele lobo conseguiria me salvar. Como eu, uma humana idiota poderia fugir de um vampiro como aquele? Chegava a ser patético ter esperanças.

Isso dava ainda mais razão a Rosalie, meu coração não bateria por muito tempo enquanto estivesse em seu mundo, Edward e eu não ficaríamos juntos pelo resto da eternidade. Na verdade eu sou uma pequena partição em sua longa vida, uma partição que seria facilmente cortada com qualquer coisa mortalmente perigosa.

Sem perceber acabei suspirando com aqueles pensamentos, a música antes tocada fora interrompida por Edward. Não precisava olha-lo para saber que me encarava preocupado e se aproximava com a pergunta na ponta da língua.

─── Está tudo bem? ── O sinto se sentar ao meu lado e só então o encaro, penso em balançar minha cabeça para negar mas antes que pudesse o fazer Edward agarra gentilmente minha mão e continua. ─── É claro que não está, deveria ter pensado que as palavras de Rosalie te afetaria de algum jeito.

─── Ela tem razão. ── Suspiro com mais força. ─── Não vou durar muito.

─── Não fala isso. ── Edward pede, porém me afasto e caminho pela sala onde estávamos. Cruzo meus braços na altura dos seios e dessa vez abano com força minha cabeça. ─── Ela apenas disse aquilo para feri-la.

─── E se acontecer? Edward, ele ainda está por aí e não sabemos quem ele é. Pode ser qualquer pessoa, droga. ── O encaro e o vejo ainda sentado. ─── Eu não estou com medo do que ele pode fazer comigo, mas os meios que ele pode usar para chegar até mim.

Pairou um silêncio sobre a sala até Edward parecer entender onde eu queria chegar e se levantar decidido.

─── Ele não tocará no Peter. ── Edward afirmou. ─── Não deixaria que isso acontecesse.

─── Você não pode proteger todos, você… não pode me garantir isso. ── Lamento e desfaço o nó em meus braços, os deixando cair derrotados em frente ao meu corpo. ─── Eu estou pensando em tantas coisas, se ele encostar no Peter, se ele conseguir terminar seja lá o que quer comigo, perder você. Não me importo se parecer besteira, mas eu não tenho como ajudar em algo se ele decidir atacar.

─── Você não precisa se preocupar com isso, eu e os outros…

─── Irão nos proteger se ele vier, eu sei. Mas não teriam que se meter nisso caso eu não tivesse me apaixonado. ── Confesso e volto a suspirar.

Não conseguia identificar o que os olhos de Edward diziam naquele momento, mas de uma coisa eu estava certa… ele sabia que aquela era a verdade e aquilo só piorou tudo.

─── É melhor eu ir embora. ── Volto a quebrar o silêncio que se instalou no cômodo. ─── Aquela filha da puta conseguiu.

Passo a mão de forma nervosa por meus cabelos enquanto caminhava com raiva em direção a porta, sinto Edward me segurar pelo braço antes que eu pudesse de fato o abandonar dentro daquela sala.

Mon Beau Vampire - Edward CullenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang