Chapter Thirteen: Smile

1.1K 106 103
                                    

Lêem a nota final.

"Então você é a humana que meus amigos tanto falam, será que é saborosa também?"

Acordo com meus gritos enquanto sentia meu corpo se debater contra algo duro, estremeço quando uma voz calma e tranquila começa a repetir que estava tudo bem e que eu estava segura, queria me apegar naquelas palavras e abrir a droga dos meus olhos.

Quando consigo finalmente sair daquele inferno noto ter braços ao meu redor e aos poucos consigo reconhecer o local onde estou, encaro aquele que me segurava e encontro com os olhos dourados me encarando preocupados.

Um alívio instantâneo me atinge quando minha cabeça repousa em seu peito e passo a me preocupar unicamente em controlar minha respiração e acalmar meus batimentos cardíacos. Edward não falou uma única palavra quando começou acariciar meus cabelos com tranquilidade, aquilo apenas me fez reforçar o pensamento que estava tudo bem ou que pelo menos uma tampa temporária fora posta em cima daquele poço de pesadelos.

─── Ele estava aqui outra vez. ── Sussurro como se o outro vampiro pudesse me ouvir, se irritar e realmente me atacar.

─── Eu sei. ── Edward sussurrou. ─── Você falou.

Ergo minha cabeça e o encaro já sabendo que o "falou" era uma forma educada em falar que havia gritado.

─── Por que está aqui? ── Pergunto enquanto continuo o olhando, Edward pareceu se fazer a mesma pergunta antes de responder:

─── Achei que fosse precisar de mim. ── Edward sorriu sem graça. ─── Principalmente depois daquela nossa conversa.

─── Tem algumas coisas que eu queria entender. ── Confesso encabulada.

─── Eu sei. ── Edward voltou a sussurrar e gentilmente me fez deitar. ─── Mas tente descansar um pouco, ainda está de madrugada.

Encaro de relance a janela do quarto e vejo que realmente o céu ainda estava escuro, volto a olha-lo e agarro sua mão apenas para cruzar nossos dedos como força de proteção.

─── Você vai ficar? ── O pergunto sonolenta.

─── Enquanto me quiser por perto. ── Edward se curvou e depositou um beijo em minha testa, fecho meus olhos o recebendo de muito bom grado mas continuei assim até mesmo quando Edward se afastou e talvez até quando o mesmo se foi.

〄 ⃟〄

Acordo com o calor do sol batendo em meu rosto e me remexo sobre os lençóis, estranho um barulho de talher bater em algo e busco a causa do barulho, me surpreendo quando encontro uma bandeja com um pequeno café da manhã ao meu lado e junto a ele um pequeno bilhete.

O agarro ao mesmo tempo que me sento na cama e o abri cuidadosamente, dou de cara com uma caligrafia bonita e sua assinatura.

"Você tem muitas porcarias no armário, está na hora de fazer uma compra de verdade caso não queira problemas de saúde.

Não menti sobre ficar enquanto me quisesse por perto, mas tive que ir resolver alguns assuntos. Te encontro na escola.

Edward."

Após a leitura do bilhete o deixo de lado e volto minha atenção para a bandeja ao meu lado, a noite anterior passou por minha mente como aqueles filmes enjoativos que não paramos de assistir. Edward realmente esteve aqui, como insinuou sempre estar.

Mon Beau Vampire - Edward CullenWhere stories live. Discover now