Chapter Nine: Almost a Month

1.1K 98 31
                                    

Yelena Winter
Uma semana e quatro dias depois.

Os dias seguintes passaram tão lentos que a sensação era que estavam divididos por partes: segunda-feira parte um, segunda-feira parte dois e assim por diante.

Havia completado um mês desde que passei a morar em Forks e tive minha vida virada de ponta cabeça, reencontrei minha melhor amiga de infância e novamente paramos de nos falar, frequentei um grupo e pude perceber que não era o meu grupo. Conheci Edward Cullen e agora penso que ele possa ser um vampiro.

Desde nossa última conversa não voltamos a nos falar também, eu ainda sentia cada célula do meu corpo se retrair em raiva quando a lembrança dos Cullen em minha casa passava por minha mente.

Mas como Edward Cullen poderia ter descoberto que fui comprar um livro sobre sua espécie? Isso eu não faço a menor ideia, mas algo me dizia que ele sabia o que estava procurando.

Nesses últimos dias fiz novas pesquisas, mas dessa vez usando a porcaria do meu celular que tinha decidido ter sua tela quebrada, impossibilitando o uso em determinadas horas. Como nessa, por exemplo.

─── Pode usar o meu, se quiser. ── Olho o celular estendido em minha frente e encaro a garota que o estendia, Isabella me olhava culpada enquanto continuava a segurar o aparelho celular. ─── Ou podemos conversar e nos acertar.

─── Agradeço, mas são opções nenhum pouco interessantes ao meu ver. ── Não me dou o trabalho de sorrir antes de voltar para a porcaria do celular que agora mexia sozinho, minha vontade de ataca-lo contra a parede apenas aumentou.

─── Yelena, por favor...

─── Desculpa, eu não te vi aí. ── A olho fingindo surpresa. ─── Estava esse tempo todo falando comigo?

Isabella revirou seus olhos.

─── Eu errei tá legal? E me desculpa por isso, mas agir dessa forma está te tornando uma pessoa igual a mim. ── Isabella se irritou, talvez essa fosse a primeira vez que a ouço falar assim com alguém.

Agora minha vontade era de jogar ela contra a parede.

─── Me tornando como você? Não me humilhe tanto. ── Cuspo. ─── Eu nunca deixaria uma amiga de lado se soubesse que ela não estava bem e antes que responda, não somos amigas!

─── Se não somos, por que se importa tanto? ── Isabella aumentou um tom de sua voz, a deixando quase gritante.

Sua pergunta me desarmou e acabei me perguntando a mesma coisa. Eu tinha a resposta, sempre a tive, apenas não queria confessa-la.

───... porque por um momento eu considerei a ideia de voltarmos ao que éramos quando pequenas. ── Me largo na cadeira, deixando o celular jogado pela a mesa. ─── Foi um pensamento patético.

─── Eu o tive também. ── A olho surpresa mesmo não sendo explícita. ─── Depois que Sully nos falou, eu não paro de pensar se iríamos voltar a ser como antigamente ou se tudo mudaria.

Isabella se sentou em frente a mesa na qual estava e voltou a suspirar.

─── Ouça, eu não deveria ter ido me divertir depois que Peter disse que estava mal, foi insensível da minha parte e eu lamento mesmo por isso. ── Continuo a olhando em silêncio mesmo quando a própria se manteve assim. ─── Me desculpa.

Continuo em silêncio por alguns segundos considerando seu pedido de desculpas, penso em como foi essa semana longe da garota e todos os outros dias e suspiro pesado. Talvez não seja tão ruim tê-la de volta.

Mon Beau Vampire - Edward CullenWhere stories live. Discover now