Se preparando para a guerra!

387 46 2
                                    


Boa noite, pessoas :D

Desculpem estar atualizando só hoje e não quinta como o combinado, tive alguns imprevistos.

Bom, como eu disse, essa fic está se encaminhando para o final. Tem alguns caps, como esse, que são mais curtos, inclusive recebo algumas mensagens para postar outro e tal e só não posto porque quero ter algo pronto para postar quando essa terminar. Essa semana já começarei e vou ter tempo até essa acabar, se continuar postando uma vez por semana rs

Enfim, bora pro cap. Não esqueçam de votar e comentar ;)


A neve tinha começado a se dissipar quando a tropa cansada conseguiu avistar a fortaleza à distância. Para Regina especialmente, o castelo escuro era um sinal de boas vindas depois de passar dois dias inteiros andando e lutando contra seus próprios demônios. O canto de seus lábios mostrou um leve sorriso quando imaginou estar de volta aos braços de seu filho e de sua amada.


"Logo meus amores eu irei libertar todas vocês", Regina sussurrou, sua respiração formando pequenas nuvens no ar gelado.


Ela apertou mais sua capa ao redor do corpo e com esperança renovada, apressou o passo. Parece que ver o castelo de Fiona deu uma nova onda de energia no pequeno exército também e os homens fizeram seus cavalos andarem mais rápido. Eles marcharam pela terra devastada, os cavalos ainda afastados da Rainha. Os olhos de Neal estavam mais brilhantes do que em qualquer outro dia e ele respirava rápido. Quando chegaram em uma pequena abertura, Neal levantou a mão, fazendo o exército parar. Ele desceu de seu cavalo e pediu para os homens cuidarem dos cavalos enquanto ele iria falar com a mulher.


"Acredito que devemos acampar essa noite e atacar amanhã quando todos estiverem descansados", Neal disse passando a mão em seu cabelo rebelde.


"É um grande risco", Regina cruzou os braços. "Se esperarmos, há uma grande chance de Fiona perceber e nos atacar primeiro."


"Eu sei", Neal coçou o queixo. "Mas olhe para os homens e os cavalos. Todo mundo está exausto. Não estamos na melhor forma para lutar contra os homens de Fiona."


Regina levantou uma sobrancelha e ficou em silêncio por um momento, olhando para o exército de Neal. Todos pareciam cansados e precisando de uma boa refeição e de descanso antes do que qualquer coisa.


"Certo", Regina respondeu, virando as costas para o jovem. "Mas assim que amanhecer nós atacaremos."


"Com certeza", Neal concordou. "Também precisamos revisar o plano de batalha com os homens."


"Então vamos", ela disse gesticulando graciosamente a mão no ar.


SQ


Depois de revisar as estratégias de batalha, os homens comeram os últimos pedaços de pão que tinha em suas bolsas e logo caíram no sono. Apenas Neal e Regina ficaram acordados, os vigiando silenciosamente. A neve ainda caía suave e o ar ficou mais frio, mas a Rainha havia jogado um encanto para mantê-los aquecidos.

A Marca do Dragão.Where stories live. Discover now