Te entregando para o inimigo!

554 55 6
                                    


Boa noite!

Nossa, me desculpem estar postando hoje e não ontem... Esqueci que ontem era quinta-feira e só lembrei quando estava indo dormir kkk

Mas, aqui está o cap rs

Espero que gostem ;)



Emma acordou devagar, com uma cacofonia de pensamentos girando em sua cabeça. Ela fez uma careta, tentando ajeitar todas as ideias e sentimentos lutando por atenção. As emoções voavam rapidamente, tão rápidas para ela se concentrar em apenas uma. Ela nunca acordou com tantos pensamentos antes e era realmente difícil determinar o que ela estava sentindo.

 Confusa, Emma voltou sua atenção para o seu corpo, esperando que fosse menos confuso que o estado mental que estava experimentando. Ela estremeceu quando sentiu um chão duro embaixo de si e virou a cabeça apenas para soltar um gemido de dor assim que seu pescoço doeu. Suas pernas e braços também estavam doloridos e pesados e ela apertou os olhos perplexa. O que tinha acontecido? Com seus olhos fechados, a Princesa tentou mais uma vez separar o turbilhão de emoções que apareciam para tomar sua atenção. Arrependimento... culpa... nojo de si mesma... Emma ficou confusa. Ela não se sentia arrependida ou culpada.

Ela abriu os olhos, esperando entender a situação antes que ficasse maluca. Folhas verdes foram a primeira coisa que seus olhos viram e ela sorriu ao ver um lindo galho acima dela. O salgueiro lhe dava um senso de conforto e ela se sentia um pouco mais confiante. Se levantando com braços trêmulos, ela suspirou quando viu Regina sentada no limite da raiz protetora da árvore. A Rainha estava sentada olhando para o outro lado, encarando os galhos pendurados do salgueiro, sua cabeça abaixada e suas pernas dobradas elegantemente embaixo dela. Emma sorriu por ver sua amada e ia chamar Regina quando de repente os acontecimentos da noite anterior inundaram sua mente. Depois do magnífico baile, a Rainha voou com ela para aquele lugar e fez amor apaixonadamente com ela e durante se transformou num híbrido de dragão e mulher e... Emma colocou a mão em seu pescoço e se assustou ao sentir a cicatriz na pele.

 Regina tinha se unido com ela para sempre e a conexão mental delas não era mais simplesmente o encanto que Regina tinha jogado entre elas durante suas sessões de voo. Emma estava realmente sentindo suas emoções e pensamentos.

Naquele momento, Regina virou a cabeça e olhou Emma com olhos penetrantes e gélidos. A garota se encolheu, sentindo a culpa e o arrependimento de sua parceira dez vezes mais e imediatamente seus olhos se encheram de lágrimas. Ela pensou que a Rainha estava arrependida por ter se unido a alguém tão insignificante quanto Emma e agora ela desejava que aquilo nunca tivesse acontecido. Emma abaixou a cabeça e chorou ao entender que Regina não a queria. Flexionando suas pernas e abraçando seu corpo nu por proteção e vergonha, ela escondeu seu rosto e chorou.


"Emma", Regina disse devagar e Emma arriscou dar um olhar para os olhos frios. "Isso foi um erro, eu nunca quis...", ela gesticulou entre elas.


Os olhos de Emma se arregalaram por ouvir Regina se desculpando pelo que foi a melhor noite de sua vida e seu queixo tremeu. "Re... Regina, o que..."


"Eu peço perdão", Regina levantou a mão e olhou para o outro lado. "Eu acho melhor eu ir e te deixar processar... tudo."


"Espere...", Emma estendeu sua mão com emoção, mas em um piscar de olhos, Regina tinha se transformado em dragão.

A Marca do Dragão.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant