Finalmente, sua!

779 64 3
                                    

Boa noite!

Demorei mas cheguei rs e como ainda não dormi, para mim ainda é quinta então estou no tempo hehe

Trouxe o baile e dando um spoiler, parece que a Regina vai fazer sua marquinha na Emma kkk

Bom, vou deixar vocês com o cap e nos falamos nas notas finais! ;)


Emma alisou a frente de seu vestido roxo escuro pela enésima vez enquanto olhava o seu reflexo no espelho com um olho crítico. Seu cabelo cacheado estava preso romanticamente para cima e sua maquiagem era suave, destacando sua beleza natural. Ela se virou de lado e olhou sob seu ombro para ver suas costas expostas. A pele exposta era macia e flexível e ela não pôde deixar de estremecer ao pensar em Regina a tocando com as pontas dos dedos ali. A mulher mais velha foi uma completa dama, nunca a tocando além de seus braços e rosto, nunca em nenhuma pele nua. Emma riu consigo mesma... Isso mudaria logo. Suas lições de dança confirmavam isso: as mãos de Regina iriam tocar nessa noite suas costas nuas. Emma tentou se acalmar antes de deixar o quarto. A cada passo ela podia sentir suas meias de seda em suas pernas e ruborizou. Malévola insistiu para que ela as usasse essa noite. "Regina vai ficar louca", ela assegurou à ingênua princesa. Seu coração se agitou ao pensar na mulher mais velha e ela apressou os passos, os saltos fazendo barulho enquanto ela descia as escadas.


Finalmente, ela chegou ao térreo e tentou se misturar com a multidão que já tinha se formado. As pessoas dragão tinham chegado cedo, pois queriam que sua Rainha fosse a última a aparecer, já que era a convidada de honra. Emma ficou nervosa ao perceber que ela estava bem atrasada, mas foi logo consolada pela visão de Regina descendo as escadas, sua presença etérea iluminando a sala. Os convidados deram um suspiro coletivo, embriagados tanto pela beleza de sua Rainha quanto pelo belo sentimento de tê-la de volta. Emma, em seu canto, estava paralisada, boquiaberta enquanto ela emergia com avidez na forma de Regina. O tecido escuro se colava em suas curvas suaves e acentuava sua feminilidade. No rosto de Regina, havia um sorriso leve que deixava todos confortáveis - a Rainha deles tinha voltado e tudo ficaria bem. Assim que o delicado salto de Regina atingiu o salão, as pessoas irromperam em aplausos e saudações. Emma foi empurrada para o fim do salão, já que todas as pessoas queriam aproveitar a presença da linda mulher. A loira piscou, nem tendo tempo de processar que estava sendo empurrada, até apenas enxergar apenas as costas das altas pessoas dragão. Emma mal pôde ouvir Regina fazendo seu discurso e ficou irritada e frustrada. Ela mal pôde aproveitar a beleza de Regina antes de ser empurrada, não era justo.


As pessoas dragão a toleravam, mas ainda não tinham lhe aceitado de verdade, ela sabia disso. Ela tentou entender o ponto de vista deles, não estavam sendo grossos, só estavam excitados em ver sua líder, afinal, esse era o baile de regresso da Rainha. Ela tentou ouvir algo do discurso ainda sem sucesso. De repente, a multidão se dispersou, mas seu sorriso sumiu quando ela percebeu que não conseguia ver Regina em lugar nenhum. Ela procurou com a cabeça por todos os lados tentando enxergar um pedaço de cabelo da morena.


"Emma!", Mia correu em sua direção com um sorriso iluminando seu rosto. Emma ficou desapontada, mas logo ela se repreendeu e se abaixou para abraçar a menininha.


"Mia, você está linda", ela girou a menina com a mão, rindo quando deu seus risinhos.


"Obrigada", seus olhos viram a roupa de Emma e ela sorriu, "você também está linda. Esse vestido é tão bonito!"


A Marca do Dragão.Where stories live. Discover now