Ciúmes!

836 96 12
                                    


Boa noite!

Voltei com mais um cap, espero que gostem :)

Não esqueçam de votar e comentar :D



Emma nunca pensou muito sobre sua morte, mas estar no chão com uma faca em sua garganta definitivamente não era o jeito que ela queria ir.


"O que está fazendo com ela, Majestade?", uma voz forte rosnou e a faca pressionou mais no delicado pescoço, tirando um pouco de sangue.


"Saia de cima dela!", ouvir o tom calmo da voz de Regina acalmou o coração da princesa. Talvez ela não fosse morta – Não com Regina a protegendo. "Levante – se e tire o capuz".


"Eu não vou levantar, mas vou revelar meu rosto, Majestade." Uma mão tirou o capuz, revelando uma morena com mechas ruivas deslumbrante.


"Ruby?", Regina ficou surpresa.


A garota inclinou a cabeça e mostrou um sorriso para a Rainha perdida há muito tempo.


SQ


"O que você quer dizer com ela se foi?", o Rei esbravejou e todos se encolheram.

 

"Majestade", o capitão fez uma reverência e se aproximou devagar com a cabeça abaixada, "houve um incidente. De algum jeito soltaram o dragão e ela levou a Princesa..."


Todos fizeram silêncio. As pessoas na sala do trono não ousaram mover um músculo, muito menos respirar. Enrolando os dedos com força no braço de seu trono ele berrou fazendo com que as pessoas quisessem colocar as mãos em seus ouvidos: "É impressionante como vocês imbecis deixaram a ex Rainha fugir, ainda mais levando minha única filha com ela! Aquela cela estava fechada com mágica. Praticamente impenetrável. Então alguém, por favor. Me. Explique. Como. Isso. Aconteceu?"


A sala ficou em silêncio. Nenhum dos guardas tinha visto o calmo Rei com tanta raiva. Ele geralmente governava com muita justiça e coração bondoso. Infelizmente, hoje ele não faria nenhum dos dois.

 

"Certo. Nenhum de vocês tem uma resposta", o Rei David voltou a sentar e passou a mão na testa. "Minha filha está com... aquela louca e tudo por causa de vocês idiotas incompetentes que erraram fatalmente por não fazer o trabalho de vocês."


"Houve um barulho forte, Majestade", um soldado corajoso, porém trêmulo conseguiu responder o rei. "Pensamos que fosse uma bomba, mas era apenas fogos de artifício e nós voltamos e tentamos salvar a Princesa, mas já era muito tarde, nós atiramos no dragão enorme, era tão grande...e..."


"Cala a boca, idiota!", David levantou e começou a andar. "Deixe me entender. Todos vocês deixaram seus postos para investigar o que no fim era apenas fogos de artifício?"


Todos os guardas olharam para baixo e podia-se ouvir o som das armaduras, quando eles se mexeram com vergonha.

A Marca do Dragão.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum