sexagésimo quarto capítulo. 🔞

7.4K 432 121
                                    

Capítulo por Giovanna.
RIO DE JANEIRO — BARRA DA TIJUCA.

As mãos dele desceram apertando minha bunda e eu arranhei sua nuca. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e arriou a alcinha da minha blusa e começou a chupar meus seios me fazendo fechar os olhos e inclinar a cabeça pra trás ao sentir o toque

Ele me olhou e deu um sorrisinho safado mais logo voltou a chupar meu seio enquanto estimulava o outro.

Ele tirou de vez a minha blusa jogando em algum canto e suas mãos pararam na barra da minha calça, ele abriu com certa rapidez e eu ajudei a me livrar do jeans.

Ele colocou a calcinha pro lado e me preencheu com seus dedos, o que me fez me soltar um gemido baixo, ele aumentou os movimentos me fazendo contorcer de prazer.

— Vamos lá pro quarto. — ele fala baixinho com a voz rouca no meu ouvido.

— Eu quero você, agora. — falei olhando nos olhos dele e ele deu um sorrisinho safado enquanto assentia umedecendo os lábios.

Ele tirou o resto da roupa que vestia, se encaixou entre minhas pernas, segurou meu pescoço com uma das mãos me fazendo arfar contra o rosto dele.

— Me fode, logo. — pedi e vi os olhos dele pegar fogo.

— Vira de quatro. — ela sussurra firme levantando de cima do meu corpo.

Fiz o que ele mandou me ajeitando no sofá, eu empinei e senti um no tapa na lateral da minha coxa e no outro na bunda.

Senti ele brincar colocando só a cabecinha e ele fez umas umas duas vezes antes de eu empinar mais fazendo ele deslizar pra dentro de mim, fazendo nós dois gememos juntos com o contato.

Senti cada parte do meu corpo correspondendo a cada estocada, ele xingando baixo me levava ainda mais a loucura.

— Olha pra mim.

Fiz o que ele pediu e ter a visão dele com os lábios entre abertos e recém umedecidos me deu um gás para rebolar contra ele.

Ele depois de uns segundos se deitou do meu lado se posicionando atrás de mim, e penetrou devagar descendo a mão até meu clitóris e começou a estimular aumentando a velocidade das estocadas.

E eu não aguentei por muito tempo aquela junção de coisas e mais ele gemendo rouco no meu ouvido, meu corpo estremeceu sentindo uma onda de prazer deliciosa.

Não dei tempo e me afastei fazendo ele sair de dentro de mim, virei de frente pra ele e me posicionei sentando nele, gemendo junto dele.

— Caralho. — ele gemeu rouco segurando na minha cintura.

Comecei a quicar e ele apertou minha cintura pra baixo contra ele, e ele sentou na cama sem me interromper com os movimentos, ele segurando firmemente minha bunda enquanto eu estava rebolando, ele tomou minha boca em um beijo calmo enquanto acariciava minhas costas.

Ele deitou de volta na cama e abraçou minha cintura e começou com estocadas rápidas, gemi alto quando ele estalou um tapão na minha bunda meu corpo contraiu em cima dele e ele me segurou firme ali.

O corpo dele relaxou na cama e o meu relaxou no dele quando chegamos ao ápice juntos. Sai de cima dele e deitei ao seu lado sentindo ele me puxar pra ele me prendendo em seus braços, deitei em seu peito sentindo o abraço dele.

 Sai de cima dele e deitei ao seu lado sentindo ele me puxar pra ele me prendendo em seus braços, deitei em seu peito sentindo o abraço dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍oi vidinha!!!!
tô sentindo tanto ódio desse juíz fdp. 🤬
gente, morri de rir do gabriel jurando p juiz que o cara empurrou ele.

50comentários p desbloquear o próx. 🫶🏼

Maktub | L7NNON.Where stories live. Discover now