nono capítulo. 🔞

13.1K 696 167
                                    

Capítulo por Giovanna.
RIO DE JANEIRO — BARRA DA TIJUCA, RJ.

Ele se afastou e selou nossos lábios três vezes e logo puxou de volta pra outro beijo, senti ele andando e deixei ele me guiar. Quando percebi já estavamos em um quarto e ele me encostou na parede assim que fechou a porta, as mãos dele me apertando forte fez formigamentos se fazer presente em meu corpo me deixando com ainda mais vontade dele.

Ele cortou o beijo e voltou a selar meu pescoço e o colo do meus seios, coloquei a mão por dentro da blusa dele e arranhei suas costas, senti o corpo dele arrepiar contra o meu, puxei a blusa dele pra cima e ele me ajudou a tirar.

— Caralho... — selou minha boca. — Vem. — me puxou pra cama.

Ele segurou na barra da minha blusa e eu puxei ajudando ele, ele levou a mão no fecho do meu sutiã e abriu em um instante, ele me colou nossos lábios em mais um beijo intenso, foi me deitando na cama e se ajeitou entre minha pernas, desceu os beijos e parou o rosto próximo dos meus seios e me olhou, ele soltou um sorriso cafajeste segurando na minha cintura de forma bruta mas fazendo um carinho gostoso.

— Tu tem noção do quanto tu é gata? — perguntou com a voz rouca, olhando nos meus olhos e passou o polegar nos meus lábios.

Ele me beijou rápido mordendo meus lábios e desceu uns selinhos pro meu queixo e pescoço, fechei os olhos quando ele desceu beijos entre meus seios até minha barriga, mas logo voltou a subir deixando uns beijos espalhados pela barriga e costela, senti ele segurar um dos meus seios e abocanhar cm vontade me fazendo gemer e segurar na nuca dele, ele chupou e mordiscou com vontade me deixando louca enquanto a outra mão dava total atenção ao outro intercalando entre apertos e beliscos.

— Lennon... anhh.

As mãos que segurava firme minha cintura, me puxou pra beirada da cama fazendo nossas intimidades friccionar arrancando gemidos de ambos.

Ele pegou na barra do meu short e eu me apoiei nos ombros pra olhar pra ele, ele me olhou como se tivesse pedindo permissão, eu apenas assenti. Em segundos ele puxou meu short junto da minha calcinha, me puxou mais pra ele e começou a deixar beijos espalhados pela minhas pernas me fazendo suspirar mais forte, ele subiu os beijos pra minhas coxas, senti a mão dele encontrar meu ponto de prazer me fazendo soltar um gemido alto, ele abaixou e logo encostou a boca, continuou com os movimentos com a mão enquanto a outra apertava forte minha cintura, a cada gemido meu, ele se afundava mais na minha boceta.

— Não para, não...

Ele intensificou o que estava fazendo, e passou a língua dando um chupão me fazendo gritar de prazer, senti ele me penetrando com os dedos sem deixar de me chupar, mordi meus lábios tentando me controlar e minha cabeça tombar pra trás.

Ele se afastou um pouco e quando fez menção pra voltar, eu sentei na cama e ele se ajeitou ficando com o rosto próximo do meu.

— Chega de preliminar, eu quero você. — falei e foi o estalo pra ele voar em cima de mim, colando nossos lábios em um beijo rápido, com desejo.

— Porra...

Ele tirou o resto das peças de roupa que ainda vestia fazendo seu pau saltar completamente ereto. Ele deitou se encaixando entre minhas pernas e foi me levando pro meio da cama, ele se esticou mexendo na mesinha da cabeceira e vi que ele pegou um preservativo, ele abriu e colocou rápido. Puxei ele e o beijei colando mais nossos corpos quentes e suados, ele passou o pau na entrada me fazendo gemer e entrou com calma gemendo rouco contra minha boca, ele selou minha boca e desceu uns beijos pro meu pescoço.

Ele estocava com calma e maestria esperando eu me acostumar, e em segundos depois de um gemido meu, ele levou uma das mãos na minha cintura e segurou firme aumentando a força e a velocidade das estocadas, me levando a loucura.

Ele pressionava mais nossos corpos a cada estocadas, gemi alto e arranhei suas costas quando ele saiu devagar e entrou com força, e ele repetiu o ato diversas vezes até voltar as estocadas sem intervalo, me beijou abafando nossos gemidos.

— Não para preto, mais fort... aahn.

Cruzei minhas pernas na cintura dele e o puxei mais, mostrando que eu queria que ele fosse mais fundo.

— Caralho preta... — gemeu completamente rouco no meu ouvido. — Que delícia...

—  Não para....

— Cê gosta assim, né? Hm? — assenti, ele segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele. — Eu quero que tu fale.

— Gosto, eu gosto. — ele sorriu todo cafajeste e me beijou rápido cortando o beijo com uma mordida.

Meu corpo estava molinho e ele percebeu, e acelerou as estocadas me fazendo chegar no clímax. Ele saiu de dentro de mim e eu levantei empurrando ele na cama, ele sorriu todo canalha e se apoiou nos cotovelos.

— Minha vez agora, preto.

📍oi vidinhas!!!!ai que vergonha kkkkkkkk

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

📍oi vidinhas!!!!
ai que vergonha kkkkkkkk. 🫣

50comentários pra desbloquear o próx. 🫶🏼

Maktub | L7NNON.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant