¹⁰

88 14 1
                                    

Cédric
|

|

Cap tá tranquilo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cap tá tranquilo!

Boa leitura 🥀

Suave, como um floquinho de gelo caindo sobre a água

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Suave, como um floquinho de gelo caindo sobre a água. Era sim que o meu corpo se sentia, era assim como o meu eu todo se sentia. Não tinha tido uma boa noite de sono a um bom tempo, sempre acordava de um pesadelo ou coisa do tipo, ainda sim com o monstro que matou minha mãe. Mas desta vez acordei voluntariamente.

Senti um arrepio na nuca assim que acordei, me levantei ,com cuidado, ao ver três sombras passarem pela minha barraca. Duas delas eu reconheci, mas a outra me lembrava a garota que Buck e Caim haviam feito a descrição mais cedo.

Com um pouco de dor nas costas, pelo desconforto que tive na barraca, mesmo dormindo bem saí da barraca vendo a garota de cabelos grisalhos retirando a lâmina de sua espada, do animal que havia levado mais cedo, ela retira a lâmina e a coloca de volta na bainha.

O animal calmamente vai virando cinzas e sumindo no ar, como se nunca tivesse existido. Malaya que estava ao lado da garota, colocou a mão em seu ombro e disse algo. Por estar longe não consegui saber o que era, mas não tive a maior curiosidade para querer saber.

Assim que pisquei a garota de cabelos grisalhos havia sumido deixando só Malaya, que caiu de joelhos no chão. Corro até ela e apoio minhas mãos em seus ombros enquanto a vejo chorar sem parar, e a ficar trêmula.

— Malaya!

— Eu estou bem, Levi! Não se preocupe.

— Tá bom, se você está bem eu morro agora – ironizei – O que aconteceu?

— Cédric está invadindo meu reino. Cada reino aqui tem sua determinada força, a do meu são os cristais vermelhos. Usamos para nos dar coragem e força. Mas se esses cristais são quebrados, a força do nosso povo vai se acabando, até nos tornarmos como humanos frágeis.

— Quem é Cédric?

— É o meu tio – uma voz masculina que eu não reconheço surge atrás de mim, de canto de olho para o rapaz e volto meu olhar para Malaya, e ao meu lado vejo agachando a garota de cabelos grisalhos – Cédric envenenou meu pai, apenas para conseguir o trono. Ele tem raiva de nós por termos nascido e "roubado" o trono dele.

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓𝐒 - levi αckermαnWhere stories live. Discover now