Round 32

1.1K 47 32
                                    

Maranello, Itália

Regressamos da Turquia com pontos para a equipa conseguidos pelos dois pilotos e hoje era o meu dia de folga. Passei a manhã a arrumar algumas coisas em casa e depois de almoçar decidi ficar apenas no sofá a ver séries e a dormir um pouco para descansar. A meio de um episódio de "Grey's Anatomy" ouço o meu telemóvel tocar e quando alcanço o mesmo, rapidamente atendo a vídeo - chamada com um sorriso na cara.

-Mãe! - exclamei assim que vi o seu rosto no ecrã. - Papá! - disse quando o meu progenitor também fez questão de aparecer na tela do aparelho.

-Como estás meu amor? - questionou a italiana com um sorriso enorme no rosto.

-Estou bem, a aproveitar o meu dia de folga. - contei e virei a câmera para poder mostrar a minha sala.

-Andas muito cansada? A segunda parte do campeonato está muito interessante. - comentou o meu pai completamente entusiasmado por falar da época competitiva que estava a decorrer no desporto.

-Sim, e eu ando sempre a correr feita louca de um lado do Paddock para o outro. Estou ansiosa pelas férias, quero ir aproveitar o tempo convosco na minha bela terra e passar as festas com a família toda. - comentei ansiosa com as férias que se avizinhavam.

-Filha? - chamou o meu pai e eu dei sinal para ele continuar a falar. - O teu irmão falou-nos de umas fotografias com o teu namorado misterioso. Não queres contar ao pai com quem é que ele vai ter de ter uma conversa? - perguntou brincalhão e eu fiquei corada de vergonha, o Benoit quando quer é tão linguarudo.

-Não se preocupem com isso. Ele não é meu namorado e sim é segredo porque ainda não queremos que ninguém saiba. - expliquei calmamente.

-E não queres dizer quem é? Só a nós! - insistiu a minha mãe, ela sempre gostou de saber da minha vida amorosa, apesar de nunca precisar de saber grande coisa porque ela praticamente não existiu.

-Para já não. - respondi firme. - Não levem a mal, eu tenho medo de depois não dar em nada e vocês ficarem com esperanças. - disse sincera, não queria deixá-los com uma ideia e depois não dar em nada.

-Tudo bem querida, tudo a seu tempo. - disse agora o meu pai, que aceitou este assunto muito melhor do que a minha mãe, ela sempre foi muito curiosa.

-Peço desculpa, o Charles está a ligar, não se importam que eu atenda?- perguntei depois de receber no ecrã uma chamada do meu amigo monegasco.

-Não te preocupes filha, logo voltamos a ligar.- respondeu a minha mãe.

-Beijinhos, amo-vos muito e estou cheia de saudades.- despedi-me deles atirando um beijinho e eles imitaram o meu gesto.

Assim que a vídeo chamada com os meus pais terminou, rapidamente deslizei o meu dedo indicador no ecrã do telemóvel para atender o monegasco.

-Sim Charles. - disse assim que atendi a sua chamada.

-E hoje Francesca Fontana escolheu simpatia, senhoras e senhores. - brincou soltando uma gargalhada. - Hoje vamos jantar a casa do Carlos pode ser? - questionou.

-Qual é a ocasião? - perguntei com algum receio, será que ele já sabia de nós?

-O Carlos convidou - me e eu dei a brilhante ideia de te levar porque tenho saudades de quando saíamos os três juntos. - explicou com um sorriso, eu estava desconfiada de que ele sabia algo e nos estava a pôr à prova, mas como não gosto de dar a parte fraca, aceitei.

-Combinado, a que horas? - perguntei olhando para o meu relógio de pulso.

-Vou - te buscar às oito. - disse calmo.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now