Round 10

1.9K 104 25
                                    

Mónaco, França

Depois do que aconteceu com o Carlos eu decidi voltar ao trabalho para distrair a cabeça, afinal ainda havia muito trabalho a fazer antes da festa do Ricciardo. Eu ia à festa mesmo sabendo que o piloto espanhol também iria estar presente, comprometi-me com o Lando para ser o seu par e confirmei a minha presença ao Ricciardo. O Carlos tinha razão, isto tinha sido um erro e eu precisava de esquecer o que aconteceu, só espero que não interfira com a nossa relação profissional porque ainda temos de trabalhar juntos.

Eram sete e meia da tarde quando o meu telemóvel começou a tocar, quando olhei para a tela do aparelho a mesma mostrava que estava a receber uma chamada do Lando.

-Olá Landito.- disse assim que encostei o aparelho ao meu ouvido.

-Já estás pronta?- questionou do outro lado, foi neste momento que me lembrei que a festa do Daniel era às oito e meia e que eu ainda estava a trabalhar uma hora antes do evento.

-Ainda estou a trabalhar, portanto ainda estou no circuito.- expliquei.

-Fran!- ouço o britânico reclamar.- Eu vou-te aí buscar e levo-te ao hotel para te arranjares pode ser?- sugeriu e eu concordei antes de desligar a chamada. Passei as mãos pelo cabelo, eu estava exausta, tanto física como mentalmente. Tratei de tudo o que era necessário e comecei a arrumar as minhas coisas, precisava de me ir divertir e passar um bom tempo com os meus amigos.

O Lando foi-me buscar como tínhamos combinado e deixou-me no hotel para que eu me pudesse arranjar para a festa, ele estava comigo no meu quarto sentado na ponta da minha cama à espera que eu saísse da casa de banho devidamente pronta. Optei por um vestido brilhante em tons prateados e umas sandálias da mesma cor do vestido, o meu cabelo estava apanhado para que as costas do vestido não fossem cobertas, eram demasiado bonitas. Assim que saí da casa de banho encontrei o piloto britânico no seu telemóvel, ele parecia entediado, afinal teve de esperar uma hora até eu estar completamente pronta.

-Podemos ir.- disse para chamar a sua atenção. Assim que os seus olhos subiram e olharam para mim formou-se um sorriso no seu rosto.

-Uau!- exclamou enquanto se levantava e se aproximava de mim.- Tu já és linda mas não sabia que podias ficar ainda mais.- elogiou e eu apenas sorri.

-Não sejas exagerado Lando Norris.- disse um pouco envergonhada, nunca me vou habituar a receber este tipo de elogios.

-Não estou a ser, estás mesmo linda.- respondeu e pegou na minha mão deixando um beijo nas costas da mesma.- Será uma honra ser o seu par esta noite madame, perdoe-me não estar à altura. Compreendo se preferir ir sozinha ou se quiser trocar de cavalheiro.- brincou.

-A honra é toda minha, adoraria ser a sua madame esta noite.- respondi entrando na brincadeira e rapidamente começamos a gargalhar juntos.

Assim que chegamos à festa o salão já estava cheio, reconhecia algumas caras mas o meu coração parou quando o vi no meio do salão a conversar com Max e Charles. Ignorei a sua presença e rapidamente desviei o meu olhar antes que o mesmo desse conta da minha presença. Agarrei o braço de Lando para não me perder no meio da confusão enquanto caminhávamos pelo meio da mesma até chegarmos ao balcão para pedir bebidas.

-O que vai ser para a senhora?- perguntou Lando.

-Para já pode ser um gin de frutos vermelhos, por favor.- disse e o britânico pediu as nossas bebidas.

-Pensava que não vinham.- comentou Gasly assim que se aproximou de nós.

-Não ia perder esta festa por nada, aqui a menina é que se atrasou. - explicou Lando.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now