Round 26

1.5K 71 36
                                    

Maranello, Itália

A corrida em Spa não se realizou devido à tempestade que assombrou o circuito, foi impossível realizar a corrida naquela situação e, portanto, os lugares da qualificação foram os lugares da corrida. Assim sendo, Charles Leclerc acabou na oitava posição e Carlos Sainz Jr duas posições abaixo, na décima posição. Mas hoje o dia em Itália estava solarengo, estava calor, não aquele calor abafado que ninguém aguenta, mas um quente aceitável com algumas brisas de vento fresco. Entrei no meu local de trabalho alegre e com um copo de café na mão, que tinha ido comprar pelo caminho, cumprimentei todos os meus colegas de trabalho que passaram por mim durante o meu percurso até ao meu escritório e assim que cheguei ao mesmo fiquei admirada com a presença do piloto espanhol no mesmo.

-Bom dia Carlos, precisas de alguma coisa?- perguntei assim que bati a porta atrás de mim, fechando a mesma.

-O Luca deixou-me entrar, disse-lhe que precisava de falar contigo e ele foi tomar o pequeno-almoço, mas deixou-me ficar aqui.- explicou depois de se levantar do pequeno sofá no canto da sala, onde anteriormente estava sentado.

-Sou toda ouvidos.- disse enquanto pousava as minhas coisas na minha secretária.

-O Lando disse-me que tu e o Daniel agora são apenas amigos, outra vez.- disse um pouco tímido, os seus olhos estavam completamente focados nos meus.

-Sim, foi o mais certo.- engoli em seco antes de continuar.- Mas isto não quer dizer que eu comece já uma relação contigo Carlos, acho que temos de levar as coisas com calma e deixar acontecer tudo muito naturalmente, não nos vamos precipitar pode ser?- perguntei com algum receio, eu gostava do Carlos e agora sabia que ele gostava de mim, mas isso não era o suficiente para iniciar já qualquer tipo de relação amorosa.

-Sim, claro que sim.- um sorriso apareceu no seu rosto e parece que todo o seu corpo iluminou com as minhas palavras.- Eu fico feliz só em saber que queres tentar Fran, eu estava à espera deste momento há demasiado tempo, desde que te vi pela primeira vez que te quero levar a jantar fora, a passear na praia, quero-te levar ao cinema para veres os teus filmes preferidos e, acima de tudo, quero fazer de ti a mulher mais feliz do mundo. Portanto sim, vamos com calma e não vamos saltar nenhuma etapa porque eu quero fazer isto da maneira correta.- respondeu visivelmente entusiasmado, sorri involuntariamente por me aperceber, pela primeira vez, que o piloto espanhol estava verdadeiramente apaixonado por mim.

-E vamos fazer isso tudo, mas sempre com cuidado porque não quero que isto seja público, pelo menos não agora. Acho que me preciso de preparar muito bem mentalmente para o mundo me conhecer como a empregada da Ferrari que está com o piloto da equipa.- disse inconscientemente, foi quando vi o sorriso de Carlos ficar maior que me apercebi do que havia dito.

-Para quem quer ir com calma já está a pensar muito no futuro.- brincou e eu sentia as minhas bochechas queimarem.

-Isso é mau?- perguntei um pouco receosa, eu queria embarcar nesta aventura com ele, mas também queria que fosse algo a longo prazo.

-Claro que não linda.- Carlos aproximou-se de mim e colocou a sua mão no meu rosto, afastou um pouco do meu cabelo para trás da minha orelha e acariciou a minha face com os seus dedos.- Eu também penso num futuro a dois, e quero que seja contigo.- sorriu e deixou um beijo na minha bochecha, o meu coração falhou por uns segundos e as minhas pernas tremiam de nervosismo.

-Então vamos fazer as coisas com calma e como deve ser.- retomei a minha postura e estiquei a minha mão ao piloto.- Eu sou a Francesca Fontana e trabalho na àrea de Marketing na Scuderia Ferrari.- o piloto deu uma pequena gargalhada antes de apertar a minha mão e apresentar-se da mesma maneira que eu.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now