Round 17

1.6K 70 7
                                    

Maranello, Itália

-E se viesses até ao Mónaco na tua folga? - questionou Daniel Ricciardo do outro lado do ecrã, neste momento estávamos em vídeo chamada. Eu estava deitada no meu sofá e ele no seu, mas falávamos como se estivéssemos perto um do outro.

-Não sei Danny, teria de ir no dia anterior à noite e depois voltar no fim do dia porque tenho de trabalhar. - respondi sincera, ir ao Mónaco só por umas horas não sei se compensava, podia ser cansativo.

-Então eu vou a Itália. - disse convicto.

-Daniel Ricciardo não vais prejudicar o teu trabalho para vir a Itália. - chamei-o à atenção e ele sorriu como se eu tivesse dito algo engraçado.

-Tu ficas tão querida quando te preocupas comigo. - brincou e eu revirei os meus olhos.

-Não sejas parvo, nós breve estamos juntos.- disse numa tentativa de o tranquilizar.

-Mas ainda falta tanto! - exclamou e deixou o seu corpo cair no sofá de maneira dramática.

-Prometo que vai passar rápido Danny, eu sei que é difícil mas vale a pena. Assim sempre que estamos juntos temos uma bola gigante de saudades para matar e até é melhor. - respondi explicando o meu ponto de vista e vi o australiano torcer o seu nariz, como se estivesse a dizer que não gostou do cenário que pintei para tentar enganar as saudades e a vontade que ele tinha de vir ter comigo.

-Não resulta Fran, não consigo ficar mais descansado e apaziguar a vontade enorme que tenho de apanhar o próximo vôo para Itália. - disse sincero e involuntariamente um sorriso apareceu no meu rosto.

-Não sejas tontinho Daniel Ricciardo.- olhei para o ecrã do meu telemóvel e vi o australiano sorrir enquanto coçava o seu olho, sinal de que estava cansado e com sono.- Agora vamos dormir que já é tarde, pode ser?- sugeri.

Despedimo-nos e desligamos a vídeo chamada, preparei-me para me ir deitar e finalmente descansar que bem precisava.

No dia seguinte acordei bem disposta, estava ansiosa porque amanhã era o meu dia de folga e eu finalmente ia descansar. O meu dia de trabalho parecia estar a passar a correr, já estava quase na minha hora de sair, portanto, estava a arrumar as minhas coisas para poder ir para casa neste final de tarde solarengo. O meu corpo estremeceu de susto quando ouvi a sua voz a chamar o meu nome, apanhando-me completamente de surpresa.

-Fran?- chamou o espanhol que se encontrava do outro lado da porta, que estava encostada.- Posso entrar?- questionou e eu respondi afirmativamente. 

-O que precisas?- perguntei direta, ainda estava chateada por causa da sua reação ao meu relacionamento com o Daniel.

-Queria falar contigo, tens um tempinho?- perguntou e eu fiz sinal para que ele se sentasse na cadeira disponível em frente à minha secretária, onde o piloto se sentou.- Queria pedir-te desculpa por ter sido um idiota contigo, não tenho nada a ver com a tua vida e não devia de ter reagido daquela maneira. Fui rude e estúpido, não mereces que te tratem assim, e eu não te quero tratar assim.- disse com os seus olhos focados em mim.

-Está tudo bem Carlos.- tranquilizei-o depois de soltar o ar preso nos meus pulmões.- Só te peço para guardares segredo porque nós não queremos mesmo que a nossa vida seja exposta.- pedi gentilmente, mais uma vez.

-Não te preocupes, eu só quero que vocês sejam felizes.- proferiu e desenhou um pequeno sorriso nos lábios antes de dizer.- Estás feliz com ele?

-Sim.- respondi de imediato e sincera.

-Desculpa, mais uma vez. - repetiu para dar ênfase ao seu arrependimento.

-Estás perdoado Chilli Sainz Jr. - respondi brincalhona para tentar amenizar o ambiente entre nós. Vi Carlos sorrir e eu acabei por sorrir também, a verdade é que não gostava de estar chateada com ele, apesar de tudo ele ainda era um bom amigo.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now