Round 15

1.8K 85 18
                                    

Spielberg, Áustria

Depois do que aconteceu em França, eu e o Daniel decidimos levar as coisas com calma e não tornar muito público porque nenhum de nós queria que a nossa vida pessoal fosse capa de jornal e revista. Uns dias separaram-nos, mas com a nova etapa do campeonato na Áustria já conseguimos matar as saudades um do outro, saudades estas que durante o tempo que estivemos separados eram resolvidas com vídeo chamadas todas as noites. 

-Fran, este fim de semana ficas com o Carlos?- perguntou a minha colega e amiga Emily, que se encontrava do meu lado enquanto caminhávamos pelo Paddock.

-Sim, é a minha vez portanto.- respondi dando de ombros enquanto observava o meu tablet.

-Combinado então, eu vou procurar o Pierre que preciso de falar com ele. Encontramo-nos no nosso escritório?- avisou e eu sorri com o entusiasmo da minha amiga ao falar do seu mais recente amor, ela estava completamente apanhadinha pelo piloto francês mas ainda não tinha tido coragem para admitir.

Continuei o meu percurso até ao meu local de trabalho sempre atenta ao planeamento do Carlos para os seus compromissos com a mídia este fim de semana. Assim que entrei na garagem da Scuderia Ferrari procurei o piloto espanhol, que se encontrava numa conversa com o seu colega de equipa.

-Bom dia meninos.- cumprimentei-os com um sorriso.

-Bom dia!- responderam em uníssono e riram com a situação.

-Carlos vou-te enviar agora a tua agenda para este fim de semana, depois encontra-te comigo no meu escritório para eu te preparar para as entrevistas.- expliquei enquanto lhe mostrava o ecrã do meu tablet com todos os seus compromissos.

-A menina manda.- brincou e eu sorri.- Depois da qualificação vou ter contigo, não te preocupes.- disse com um sorriso.

-Boa sorte para a qualificação meninos, toca a dar o vosso melhor.- estendi as minhas mãos para os pilotos, que seguraram uma cada um, para deixar um leve aperto como sinal de carinho e orgulho. 


Infelizmente, Carlos Sainz Jr não conseguiu passar à Q3 e ficou com o décimo segundo lugar, de onde iria partir na corrida de amanhã, já o seu colega de equipa, Charles Leclerc, alcançou o sétimo lugar. Após a qualificação, enquanto esperava pelo Carlos, que falava com o seu engenheiro, decidi adiantar o trabalho que me faltava para ver se logo conseguia sair um pouco mais cedo para descansar. Como o dia estava solarengo, levei o meu tablet comigo para o lado de fora da box da Ferrari e sentei-me num pequeno muro que encontrei para continuar a trabalhar, avisei o  Carlos, claro, para que o piloto não andasse à minha procura.

-Que miúda tão gira.- ouço dizer com o sotaque australiano que eu já conhecia bem.

-Que piloto tão querido.- brinquei e esbocei um sorriso para Daniel Ricciardo que já se encontrava à minha frente com os seus braços a rodear a minha cintura.

-E o que é que a menina está aqui a fazer sozinha?- questionou completamente focado nos meus olhos.

-Estou à espera do Carlos para o levar às entrevistas.- respondi perdida nos seus olhos castanhos que pareciam trazer um brilho diferente hoje.

-Posso-te roubar um beijinho?- ele perguntou um pouco receoso, afinal podia aparecer alguém a qualquer momento e nós podíamos ser apanhados.

-Só um.- respondi depois de olhar à nossa volta e não encontrar ninguém. O piloto da McLaren sorriu e rapidamente uniu os nossos lábios, colocou as suas mãos no meu rosto e apertou levemente o mesmo.- Danny, temos de ter cuidado.- disse entre os beijos que Daniel Ricciardo deixava nos meus lábios.- Era só um beijinho.- voltei a falar enquanto sorria com a situação.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now