Round 7

2K 109 11
                                    

Barcelona, Espanha

Francesca POV

Mais um domingo de corrida, ou seja, mais um dia de trabalho exaustivo. São sete da manhã e eu já estou no Paddock, este, está completamente deserto e eu só estou aqui porque não consegui dormir bem, é tudo muito stressante e eu só descanso quando tiver o meu trabalho todo organizado.

Caminhava pelo Paddock para chegar ao meu local de trabalho com o meu copo de café na mão bem quentinho, era necessário visto que ainda era cedo e o clima era frio. Quando cheguei à box da Ferrari dei de caras com Carlos Sainz, que parecia ter acabado a sua corrida pela pista agora mesmo, visto que se encontrava ofegante. 

-Tão cedo?- questionei assim que ele notou a minha presença.

-Dificuldades em dormir.- respondeu com um sorriso enquanto limpava o seu rosto com uma toalha.

-Junta-te ao clube.- comentei depois de dar um gole na minha bebida.

-O que é que não te deixa dormir? Um homem talvez?- pergunta e dá um pequeno toque no meu braço com o seu. Inevitavelmente sorri, ele sabia como deixar as pessoas bem dispostas, o que era complicado visto que eram sete da manhã.

-Antes fosse.- brinquei e ele gargalhou.- E a ti? Dificuldades em dormir com uma brasa como a Isa?- perguntei e ele olhou sério para mim.

-Ela nem deu conta de eu ter saído da cama.- deu de ombros e continuou a falar.- Eu não consigo dormir por causa do stresse, quero muito ter uma boa prestação no GP do meu país.- desabafou e eu sorri, era encantadora a maneira como ele se esforçava para fazer o seu país sentir-se orgulho do seu piloto mais novo.

-Vai correr tudo bem Carlos, vais ver. Tu és muito esforçado e toda a Espanha sabe disso, eles têm muito orgulho em ti, acredita.- as palavras saíam tão sinceras da minha boca que acho que consegui passar a mensagem ao piloto.

-Obrigada Fran, obrigada pelas tuas palavras e pelo teu apoio.- respondeu com um sorriso estampado no rosto e depois beijou suavemente a minha face.- Tenho de ir mas vemo-nos daqui a pouco.- disse antes de sair. Eu apenas fiquei ali parada, completamente estática.

As horas passaram a correr e a corrida estava prestes a começar, estávamos todos à espera que as luzes se apagassem para que os pilotos pudessem arrancar. Fiquei nervosa a corrida toda, a equipa precisava de pontuar e de um bom resultado e eu queria que o Carlos tivesse o melhor resultado possível. Depois de o ver tão nervoso e ansioso ele merecia acabar numa boa posição.

A corrida terminou com Charles Leclerc em quarto lugar e o Carlos em sétimo, a equipa estava satisfeita por ter conseguido 18 pontos, mas eu sabia que o sétimo lugar não era o desejo do espanhol, mas também não era um mau resultado. Assim que os pilotos saíram dos seus carros foram envolvidos numa multidão de pessoas, os pais do Carlos foram os primeiros a congratular o piloto espanhol, seguidos das suas irmãs e da sua namorada. Charles foi "atacado" pelo seu engenheiro que demonstrava estar muito satisfeito e orgulhoso pelo piloto. No fim de toda aquela confusão os pilotos foram encaminhados para mim e para a Emily para os acompanhar até às entrevistas.

-Parabéns Carlos, estiveste muito bem.- disse assim que o espanhol se aproximou de mim enquanto caminhávamos até à zona destinada às entrevistas.

-Obrigada Fran.- agradeceu com um sorriso.- Não era bem o que eu queria, mas não foi um mau resultado.- deu de ombros e soltou o ar que tinha preso no seu peito num suspiro.

-Tu ainda vais mostrar a muita gente quem é o Carlos Sainz Jr, o piloto mais esforçado do Paddock. Não desistas Carlos, a época ainda agora começou, ainda tens tanto para dar e vais arrasar, acredita em mim.- disse sincera e finalmente consegui arrancar um sorriso sincero do piloto espanhol.

-Espero que tenhas razão.- respondeu enquanto penteava o seu cabelo para depois colocar o seu boné. 

-Tenho sempre.- disse convencida.

Após as entrevistas estarem concluídas, caminhamos os quatro pelo Paddock em direção à box da Ferrari enquanto conversávamos e ríamos com os comentários de Leclerc, ele gostava de ser sempre o engraçadinho do grupo.

-Fran!- ouço gritarem o meu nome e rapidamente me dou conta de que estamos a passar a box da McLaren.

-Landito!- grito de volta enquanto acenava para o piloto britânico que me fez sinal para que esperasse por ele.- Se quiserem podem ir andando, eu vou esperar pelo Lando.- avisei os pilotos e Emily que tinham parado para esperarem por mim.

-Pombinhos.- comentou Emily.

-Emily!- repreendi a britânica que já estava a ser inundada de perguntas, Charles Leclerc era um autêntico fofoqueiro.

- Nós tivemos uma saída dupla sabias? Ela e o Lando e eu e o Pierre- ouvi Emily contar a Charles.

-Então isso quer dizer que tu andas com o Pierre?- perguntou o piloto monegasco muito interessado na conversa.

-Não.- respondeu de imediato a britânica.- Foi uma saída de amigos apenas.- disse visivelmente arrependida de ter começado este assunto.

-Não mintas Emily, tu ficaste interessada no Gasly .- comentei e vi a minha colega de trabalho encarar-me furiosa.- Não gostas quando falo da tua vida amorosa pois não?- questionei no meio de gargalhadas.

-Então quer dizer que a tua vida amorosa está ligada ao Norris?- perguntou Leclerc e eu cessei imediatamente as minhas gargalhadas.- Já não estou a perceber nada.- comentou confuso.

-Também não há nada para compreender, eu vou esperar pelo Lando porque ele pediu e nós somos só e apenas amigos sim?- expliquei à medida que me ia afastando do meu grupo de amigos.

-Isso é o que nós vamos ver.- ouço Charles e rapidamente lhe mostro o meu dedo do meio.- Idiota.- grita no meio de risos e eu apenas lhe atiro um beijo enquanto caminho em direção a Lando.

-O que é que se passa convosco?- perguntou Lando que tinha assistido a toda a nossa "discussão".

-O Charles e a Emily às vezes gostam de se juntar para me chatear a cabeça.- expliquei.- Mas e então, o que se passa? Querias falar comigo?

-Queria passar algum tempo com a minha grande amiga visto que ela este fim de semana não tirou tempo para mim.- explicou o piloto inglês e eu apenas gargalhei, ele quando queria conseguia ser muito mimado.

-Vamos comer qualquer coisa então.- convidei e vi Lando dar mini pulos de alegria.- És tão palerma!- comentei e recebi um pequeno empurrão por parte do piloto.

Continua (...)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrWhere stories live. Discover now