51( penúltimo capítulo )

2.9K 247 7
                                    

Dois meses depois.....

Noah Bergamo




Em pé no altar espero a Kira chegar , decidimos nos casar o quanto antes , pois queremos sair em lua de mel e depois voltar pra casa e curtir o resto da gravidez. Foram tantas adversidades que de certa forma ajudou a Kira a amadurecer e eu também mesmo sendo alguns anos mais velho que ela.

Começo a andar de um lado pro outro , escuto o Igor me pedir calma e meu pai também.

_ eu passei por isso também Noah e você , ou já se esqueceu que casou uma vez ?

_ claro que não pai , mas , da outra vez foi diferente eu não amava a Laura e a expectativa que estou tendo a ansiedade não tinham.

_ a kira já tá vindo Noah , acabei de receber uma mensagem da Ludmila aqui. Vê se não desmaia aqui e deixa a minha amiga passar vergonha em to de olho.

Igor bate no meu ombro e acabei sorrindo , me viro pros convidados e entre eles vejo a Laura ao lado dos trigêmeos. Ela e o noivo me dão um aceno que retribui.

_ vocês fiquem bem ai que eu vou esperar a Kira lá fora.

Desci do altar e fui rumo a saída , escuto meu pai vindo logo atrás tentando me impedir. Do lado de fora um carro acaba de parar , dona Margarida saiu de um lado e a dona Mariana do outro.

_ Noah o que você tá fazendo aqui fora ? Volta logo pro altar , sabe que da azar ver a noiva antes do casamento e a regra ainda tá valendo em _ diz dona Margarida.

_ desculpem eu estou voltando , diz pra Kira que eu a amo muito_ grito pra ela escutar.

Dei meia volta e segui pro altar , recebi um olhar de repreensão do padre pedi desculpa e fiquei no meu lugar. A música começou a tocar e as portas se abriram me fazendo ver a mulher que amo vestida de branco e com seu típico sorriso no rosto , não desvio o olhar um segundo dela que acena pros convidados e logo se vira pra mim.

Senti a mesma conexão da primeira vez que eu a vi na minha casa ao lado dos meus filhos , talvez naquele momento um sentimento tenha surgido , no entanto , não dei muita importância. Achei que fosse apenas gratidão e respeito pelo amor e carinho dado aos trigêmeos.

Kira enfim chega até mim , seu pai me entrega a mão da filha.

_ espero que cuide da minha filha em Noah_ Assinto_ só te peço uma coisa , a ame muito e nunca a faça sofrer senão já sabe.

_ pai não fala assim , o senhor que fazer o noivo fugir ? Te amo muito e do mesmo jeito que o Noah vai cuidar de mim prometo fazer o mesmo com ele_ diz ela me olhando.

Depois do pai dela se retirar , ficamos de frente um pro outro. Deixo um beijo em sua bochecha.

_ você tá linda meu amor_ sussurro_ está feliz ?

_ sempre , ao seu lado não consigo ficar triste _ responde sorrindo_ e obrigada pelo elogio.

Nos viramos pro padre que começa aquele discurso , a todo tempo eu olhava pra Kira e ela a mim sorrimos e voltamos a prestar atenção.

_ por favor os votos dos noivos , você primeiro filha.

Kira me olha é uniu nossas mãos, respira fundo e começa:

_ bom eu não decorei e nem escrevi nada , tudo que tenho pra dizer tá aqui dentro_ aponta pro coração_ Noah eu não esperava te conhecer e nem me apaixonar por ti e pelos seus filhos , olha que ser babá foi o meu primeiro emprego e me sai bem claro com ajuda _ Sorrimos_ passamos por conflitos o que e normal numa relação , o importante foi que tudo se resolveu e estamos aqui hoje... Grávidos também. So tenho a dizer que te amo e pra sempre vai ser assim.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon