37

2.4K 239 7
                                    


Kira Lopes




Abri a porta de casa e já sou recebida por um abraço apertado do Igor , o dia foi cansativo e cheio de emoções. Tento não me abalar por isso , mas , tá sendo difícil o Noah ainda faz parte da minha vida e agora mais ainda.

_ como você tá irmã ? Olha eu to com vontade de quebrar a cara do Noah , até a Ludmila está achando que o Marcelo e seu amante. Só que eu sei de toda verdade.

_ obrigada o seu apoio e importante pra mim , agora não precisa bater no Noah eu prefiro manter distância dele e da família. Mesmo que nos tivemos bastante convivência ,acho que não foi o suficiente para perceberem a minha índole.

Igor sentou no sofá e eu deitei a cabeça em seu colo , algumas lágrimas saem dos meus olhos.

_ essas pessoas não merecem as suas lágrimas Kira , mas , e a suspeita dos seus pais diz pra mim você já sabe de algo ?

_ sim , bom amanhã vamos fazer o exame de DNA e depois eu vou saber da verdade Igor_ rimos_ tenho uma outra notícia pra te contar.

Ele vira o meu rosto na sua direção , limpo as lagrimas e abri um sorriso. Levei as mãos a barriga e o vejo descer os olhos naquela região.

_ não me diga que eu vou ser tio ?_ Assinto_ Kira , isso e incrível. É você contou pro Noah ?_ fiz que não_ mesmo que vocês estejam brigados , ele merece saber.

_ o Noah não vai acreditar que o filho e dele Igor , fui chamada de traidora pela boca do mesmo _ explico_ não quero escutar um " essa criança e do Marcelo e não minha " ou " ele e um bastardo.

_ tem razão , vou te apoiar Kira_ ele me abraça novamente_ eu trouxe uma caixa de bombom e a torta de frutas vermelhas da minha tia , ela te mandou muitos abraços.

Me levou até a cozinha , olhei no relógio e vi que tava perto da minha mãe chegar. Lembro da mesma querendo deixar o emprego , no entanto falei pra ela não fazer isso.

_ agradece a ela por mim , humm.. Não lembro a última vez que comi uma torta tão boa assim_ digo com a boca cheia de água_ sabe sinto falta dos trigêmeos Igor.

_ aqueles bebês são lindos , mas , não tem a mínima condição de você vê-los_ ele tinha razão_ como vai provar pro Noah que tudo foi um engano ?

_ vou voltar naquele hotel , aquele gerente teve a cara de pau de dizer que eu e o Marcelo nos encontramos faz tempo _ digo com raiva_ depois disso faço questão de jogar na cara do Noah as provas e o exame de gravidez , sei que ele vai acreditar que o meu bebê e dele.

Cortei um pedaço da torta e coloquei num prato , claro foi uma fatia bem generosa o Igor até me olha e sorri.

_ se continuar assim você vai sair rolando em Kira_ me provoca_ bom voltando sobre o assunto do seu bebê , vai ser merecido pro Noah saber que te perdeu e o filho também... Ou pensa em dar uma chance a ele ?

_ Igor eu não sei , o Noah me chamou de traidora , foi indiferente a mim quando tentei explicar a minha situação_ suspiro_ onde foi parar a confiança do nosso relacionamento ?

_ seus olhos ainda brilham ao falar do Noah , desculpa Kira_ pediu e ficou do meu lado_ tem o Marcelo , vocês se aproximaram bastante nesses dois meses quem sabe ele não seja o cara certo pra ti.

Igor só podia tá louco , como assim eu e o Marcelo. Nada a haver , só temos uma amizade e prefiro manter assim. Se com o meu ex tivesse sido desse jeito , talvez não estaríamos passando  por isso.

_ a pessoa certa pra mim agora e o meu filho Igor , ninguém mais vai se atrever a me causar qualquer tipo de dor você vai vê.

Escutamos a porta sendo abeeta , era minha mãe. Ela deixa a bolsa no sofá e vem até mim , beija minha testa e depois abraça o Igor.

_ boa noite os dois já tão comendo besteira não e mesmo ? Vocês não mudam crianças_ sorrimos_ e a senhora dona Kira foi aonde hoje ?

_ eu vou procurar um filme pra gente ver Kira , tia posso usar a sua cozinha pra fazer pipoca ?_ Igor abraça ela de lado e minha mãe acena_ ótimo.

Ele saiu nos deixando a sós , antes de dizer alguma coisa mostrei o exame de gravidez pra minha mãe que olha sem acreditar. Mordi os lábios nervosa , espero gritos ou uma bronca. Ao invés disso recebi um abraço.

_ minha filha vai ser mãe _ diz emocionada_ parabéns meu amor , mas , e você já contou pro Noah ? Ah.. Me esqueci de toda essa confusão.

_ não contei e nem vou antes de provar a minha inocência mãe_ explico_ obrigada , nossa família tá ficando maior não e ? _ fiz um carinho na minha barriga_ eu fui na casa dos Maldonado mãe.

Ela se cala e desvia o olhar , eu sabia que minha mãe não gostaria de saber disso. Toquei em sua mão.

_ e como foi a conversa com essas pessoas Kira ? _ me olha_ olhe , escuta não fica com vergonha ou medo de dizer eu jamais ficaria com raiva por você querer saber quem são seus pais de sangue_ faz um carinho no meu rosto.

_ a sua aprovação e importante pra mim mãe , bom a conversa foi agradável. A dona Mariana não abandonou a filha foi a sogra dela_ começo a explicar e minha mãe fica horrorizada_ lembro da senhora dizendo para não julgar ninguém antes de escutar.

_ se eles forem seus pais meu coração vai encher de felicidade , minha menina você merece tudo de bom.

Me abraça , somos interrompidas por vozes alteradas do Igor e a outra parecia da Ludmila. Corri na direção da sala e tenho a certeza que e a mesma.

_ o que foi Ludmila ? Eu não esperava você aqui pensei que nossa amizade tinha acabado.

_ os bebês estão com febre e nada os faz melhorar , o médico disse que é  emocinal por sua causa _ conta.. Sinto um aperto no coração_ pensei que você quisesse saber , sobre a nossa amizade quero te pedir perdão. E me comprometo a ajudar a provar a sua inocência nisso.

_ não guardo rancor Ludmila , meu Deus tão pequenos , mas , não posso ir na sua casa o Noah vai me por pra fora.

_ ele está no trabalho ainda , vem por favor eles tem que te ver nem que seja dessa vez Kira_ pediu desesperada.

Olhei pro Igor e pra minha mãe , os dois fazem que sim me dando força. Saio com a Ludmila rumo ao seu carro , se os trigêmeos soubessem que morro de saudades deles meus bebês.

....

Chegando na mansão saímos do carro , porém , o carro do Noah tava parado ali e a voz da Bruna se faz presente. Que rápido , engulo o choro ele não merece.

_ vou tirar essa garota daqui pelos cabelos , vamos kira meus sobrinhos são mais importantes do que as burrices do Noah_ puxou minha mão.

_ não precisa fazer nada Ludmila , seu irmão e um idiota e vai quebrar a cara ficando com essa bruxa Junior. Anda quero ver os bebês.

Seguimos pra dentro da casa , na sala Noah tava bem próximo a Bruna. Quando me viu tirou a biscate de cima dele , como se fosse preciso fazer isso não somos nada.

_ o que ela faz aqui Ludmila ? Você sabe que a entrada da Kira tá proibida nessa casa.

_ ah cala boca Noah... Os seus filhos estão com febre emocional , pois estão sentindo falta da Kira. Então eu fui e trouxe ela algum problema ? E Você Bruna não tem vergonha de ficar se humilhando por um homem que não te da a mínima ?

Ele parece se tocar e pensar bem no que iria fazer , como não tenho medo de nada e nem ninguém. Os deixei naquele discussão idiota e corri até o quarto dos trigêmeos.

Dentro do quarto escuto os três chorando ao mesmo tempo , do meu jeito os peguei no colo e sentei na poltrona.

_ shiii.. A tia Kira tá aqui agora_ beijo a testa de cada um_ eu amo muito vocês como se fossem meus filhos de sangue , em pensar que daqui a alguns meses eu v...

Levanto os olhos e vejo o Noah parado na porta me olhando.








Espero que gostem.....

A Babysitter Perfeita para O Juiz Where stories live. Discover now