21

3.9K 324 11
                                    


Noah Bergamo





Eu não poderia me sentir mais feliz, a Kira ter dito sim e que também me ama foi um dos melhores momentos da minha vida. Agora pretendo fazer tudo certo para que nada nos atrapalhe , vou ajudar a Kira a amadurecer como mulher e ela a mim como pai. Mesmo meus filhos já tendo mãe , terão uma segunda que vai dar muito amor e carinho a eles com certeza.

As horas ao lado da Kira passaram tão rápido que já era horário de almoço , levei ela até um restaurante. Nossas roupas estavam secas devido a o tempo que ficamos caminhando pela praia.

_ Noah o que tanto você pensa ? Esse seu sorriso não sai do rosto _escuto Kira me chamar.

_ estou pensando em nós dois , de como hoje e um dos melhores dias da minha vida e isso se deve a você_ olhei em seus olhos.

Aproximo meu rosto do dela e enfim a beijo , seus lábios eram doces e macios por horas eu ficaria beijando ela , mas tivemos que parar por falta de ar. Terminamos com selinhos , Kira sorri e me olha.

_ esse também e um dos melhores dias da minha vida , agora esse lugar e meio chique demais não acha ? Você tá bem formal e eu.._ a interrompo.

_ formal Kira ? Isso só quando tenho que ir pro trabalho _ explico_ não liga pro lugar , vamos entrar e comer.

De mãos dadas entrei com a Kira do meu lado , percebi que alguns olhares se voltaram para nós. Talvez a maior parte saiba quem sou eu e não se atreva a ofender a minha namorada.

_ bom dia senhor , deseja uma mesa ? Temos uma ótima do lado da janela_ diz o garçom.

_ sim pode ser essa , e por favor traga os cardápios eu e minha namorada vamos aguardar.

O garçom nos levou a mesa , percebo Kira se agarrar mais a mim como se estivesse com medo das pessoas. Segurei em seu queixo e lhe dei um beijo.

_ não fique com medo Kira , esses olhares são de pessoas curiosos e que não tem o que fazer da vida ok _ afirmo.

_ desculpa , mas e que eu não costumo vir num tipo de lugar como esse você entende _ fiz que sim _ por mim a gente come numa lanchonete , ou até mesmo na minha casa aposto que a comida da minha mãe e melhor do que essa.

_ tenho certeza que sim , porém vamos comer aqui hoje e outro dia prometo almoçar na sua casa e também preciso falar com a sua mãe sobre o nosso namoro _ digo puxando a cadeira pra ela.

Kira sentou e logo depois eu fiz o mesmo , os cardápios foram trazidos pra nossa mesa. Comecei a ler , mas não perco meu tempo fazendo isso.

_ traga a sugestão do chefe por favor , traga também vinho e suco pra Kira_pedi e ele assentiu.

_ e a sua namorada deseja o que do cardápio ? Temos pratos espetaculares que entraram no cardápio , frutos do mar , iguarias afrodisíacas _ diz olhando pra Kira.

Ela parecia perdida entre tantos pratos , então me ofereci pra escolher. No entanto Kira escolheu um risoto de camarão e salada.

_ pode trazer isso pra mim , pede pra por bastante camarão tá bom meu querido _ ela ri _ olha você e bem corajoso em trabalhar nisso aqui , só tem gente de cara fechada sérios demais.

_ realmente senhorita , mas você se acostuma bom vou deixar vocês a sós logo trago seus pedidos_ deu meia volta e saiu.

Kira me olhou , era incrível como ela conquista as pessoas com o seu jeito alegre.

_ por que você estava brigando com aquelas pessoas hoje Kira ? Já que eu fui atingido por água preciso saber o motivo não acha ?

_ bom.. Olha foi tudo culpa daquela fofoqueira , eu tava dormindo como um bebê e ela veio colocar uma música auta e ainda por cima começou a cantar _ suspira_ desculpa Noah , mas não tenho paciência. Então joguei o balde de água suja na cabeça dela.

A cada palavra eu ria da Kira , que fala e gesticula ao mesmo tempo. Cruzo os braços na frente do peito e percebo um sorriso de canto nascer na sua boca.

_ então toda a confusão foi por conta do som auto ? Você e incrível Kira , já tenho anotado não te acordar tão cedo em pleno domingo ou posso apanhar de vassoura também _ rimos.

_ não sei porque , mas só aqueles três não gostam de mim o resto sim. Tá eu estou longe de ser santa , aprontei e apronto mesmo _ me olha _ em falar nisso aquela fofoqueira falou do meu passado sabe.

O semblante fica triste , então segurei em suas mãos e beijei. Aqueles olhos não combinam nada com lágrimas a não ser de felicidade.

_ como você disse Kira , passado ele tem que ficar lá e não interferir no seu presente _ fiz um carinho no seu rosto_ esqueça isso você tem pessoas que te adoram.

_ obrigada pela força Noah , eu queria te saber se foi você quem pediu pra sua irmã perguntar sobre os meus sentimentos por ti ?_ levanta a sobrancelha _ nem adianta mentir em.

_ na verdade eu não mandei , ela tomou a inciativa , mas confesso que fiquei curioso pra saber _ suspiro_ a Ludmila quis dar uma de cupido.

Nossa conversa foi interrompida pela chegada da comida e as bebidas, vejo Kira olhar a quantidade que tinha no prato. E normal em um restaurante fino servir poucas porções.

_ isso aqui não vai acabar com a minha fome , pode pedir pra por mais um pouco que isso gente o preço e absurdo e a quantidade e isso ? _ kira diz um pouco auto.

_ não podemos senhorita , bom estou indo tenham um bom apetite com licença_ saiu nos deixando a sós novamente.

Incentivo a kira a comer , quando fui comer escuto uma voz atrás de mim. Olhei e percebo ser uma amiga de infância. Fico de pé e abraço a mesma.

_ Noah Bergamo quanto tempo , nossa você continua lindo. Mas cadê a chata da Laura em ? _ olha envolta e ve a Kira_ como vai sou Martina ?

_ você também não mudou nada Martina , sobre a Laura nós estamos separados _ contei , fui até a kira e a puxei pro meu lado _ essa e a minha namorada.

As duas se olham e se abraçam , parece que tudo corre bem. A Martina não sente nada amoroso por mim como acredito estar se passando na cabeça da Kira.

_ como vai sou Kira , vocês são amigos não e mesmo ? E bom conhecer as amizades do Noah _ diz ela calma_ quer se juntar a nós?

_ que isso não , isso e coisa de casal estou longe de segurar vela_ sorriu_ olha foi bom te rever e saber que enfim você se livrou das garras daquela vaca da Laura.

Depois de se despedir Martina foi embora , voltamos pra mesa e Kira ficou um tempo calada.

_ o que foi Kira ? A comida não está te agradando _ questiono _ se for isso pode pedir outro.

_ ela tá gostosa Noah , mas isso aqui e pouco homem meu estômago não vai aceitar só isso _ riu _ e você por que pediu vinho e pra mim suco , sabe que já posso beber não e mesmo ?

_ sei muito bem disso , mas não vou te deixar beber não hoje _ aviso.

Ela ainda murmura alguma coisa , porém logo sorri. Mudei de assunto.

......


Estaciono o carro na rua  da casa da Kira , tiro o cinto e ela fez o mesmo virando na minha direção.

_ foi um dia muito divertido com você Noah , vamos falar com a minha mãe_segura minha mão_ não posso crê que um homem na sua idade esteja com medo de pedir permissão pra me namorar.

_ a senhorita está me desafiando não e mesmo ?_ assentiu _ vamos então eu quero fazer certo.

Antes de sair do carro nos beijamos , seguro o rosto dela com as duas mãos. Nosso beijo começou a ficar mais urgente , então decido parar.

_ cada vez melhor _ saiu do carro e me olhou pela janela_ anda Noah meu Deus estou esperando.

Sorrindo eu sai do carro e puxei sua cintura , demos um beijo rápido e seguimos rumo a casa dela.












Espero que gostem....

A Babysitter Perfeita para O Juiz Where stories live. Discover now